LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior guilherme182's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    joinbeach
    Posts
    168
    Bem o certo era ela olhar para o consumidor , mais infelizmente tao concentrados nas verdinhas espero que achem uma solução Boa e viável para nós consumidores.pegava essa Elisa Leonel.

  3. #3
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    É sacanagem impor limite a internet, se ainda as operadoras oferecessem planos com franquia justa, tipo uma franquia de 20GB n poderia custar mais que 50 reais, no tempo que a net diaria da vivo bugava eu compartilhava a net do meu cell para o note alguns amigos e baixava jogos e assistia uma boa quantidade de videos no cell ou no note e consumia cerca de 20GB por mês, mas para quem assiste muito netflix, joga online ou donos de canais de youtube que precisam fazer uploads direto de videos grandes essa quantidade não da pra nada

  4. #4
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    a vivo msm disse que so vai oferecer a franquia maxima de 130GB e ainda deve custar um rim tal franquia

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    É sacanagem impor limite a internet, se ainda as operadoras oferecessem planos com franquia justa, tipo uma franquia de 20GB n poderia custar mais que 50 reais, no tempo que a net diaria da vivo bugava eu compartilhava a net do meu cell para o note alguns amigos e baixava jogos e assistia uma boa quantidade de videos no cell ou no note e consumia cerca de 20GB por mês, mas para quem assiste muito netflix, joga online ou donos de canais de youtube que precisam fazer uploads direto de videos grandes essa quantidade não da pra nada
    Pra mim 20 gigas nao dá para nada!

  6. #6
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    "Elas (empresas) estão alegando que poucos consumidores consomem muito da rede e geram uma necessidade de investimento muito grande." ENTÃO PRA QUÊ LIMITAR A FRANQUIA DE REDE ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ????????

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A bandidagem parou aí.

  8. #8
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Elisa Leonel gatinha.

  9. #9
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Ué? Alguém aqui lembra se a imprensa na época ecoou esse tal debate?

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Elisa Leonel gatinha.
    [10chars]

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Até quando essa bandida mercenaria vai mentir? Nunca soube que havia debate sobre essa sacanagem com o consumidor brasileiro. E até onde eu sei, todos reclamaram da franquia no móvel. Houve inclusive ações judiciais contra a franquia e o cancelamento da internet no móvel. Aí vem essa desgraçada e diz que ninguém foi contra. Sendo que não houve debate nenhum. E ainda por cima, sabendo que houve uma enxurrada de reclamações quando começou a cancelar a internet móvel nos Smarts. Maldita Anatel ou melhor, Anacartel. O governo precisa tomar a rédeas logo, antes que seja tarde demais. Abaixo a Anatel já. Eles não fazem nada para o consumidor brasileiro. Nada mesmo. Pelo contrário, o que ela puder fazer para ferrar com os brasileiros, ela fará. Nunca vi nada de bom vindo dessa maldita Anatel. Nunca mesmo.
    Last edited by jocker_voltou; 05-11-2016 at 02:42 PM.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Ué? Alguém aqui lembra se a imprensa na época ecoou esse tal debate?
    Nunca houve. Isso é mentira.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Nunca houve. Isso é mentira.
    Mais uma mentira dessa Anacartel. Que não se lembra como foi o rebu quando passaram a cortar a internetdo movel?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    a vivo msm disse que so vai oferecer a franquia maxima de 130GB e ainda deve custar um rim tal franquia
    Pois é. Franquia ridícula com preços absurdos. O governo ou a justiça tem que fazer alguma coisa em relação a essa sacanagem logo.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Mentira que eu nem tinha 18 anos! Como que eu ia debater, seu fdp!!!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by guilherme182 View Post
    Bem o certo era ela olhar para o consumidor , mais infelizmente tao concentrados nas verdinhas espero que achem uma solução Boa e viável para nós consumidores.pegava essa Elisa Leonel.
    Não existe uma solução boa e viável para o consumidor brasileiro. O que existe aqui é: Lasque-se, pague o que eu quero, e faço o serviço que eu quero, mesmo que seja incompleto e porco. Ou então, saia e vá catar coquinho. É mesmo assim aqui. E ninguém vai fazer nada. Muito menos essa bandida dessa Anatel. Chega! A gente não pode mais aceitar essas coisas assim. Temos que mostrar para eles que podemos por limites nos desmandos deles. Juntos, venceremos.
    Last edited by jocker_voltou; 05-11-2016 at 12:41 PM.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Essa mentirosa dos infernos. Chega! A gente não pode admitir mais isso contra o consumidor brasileiro. E os preços só aumentam cada vez mais.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Que sociedade?

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Que sociedade?
    A sociedade que ela está dizendo são as operadoras. Elas que se juntaram e debateram (pagaram propina) a Anacartel. E o povo brasileiro que se lasque. É isso aí.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    É sacanagem impor limite a internet, se ainda as operadoras oferecessem planos com franquia justa, tipo uma franquia de 20GB n poderia custar mais que 50 reais, no tempo que a net diaria da vivo bugava eu compartilhava a net do meu cell para o note alguns amigos e baixava jogos e assistia uma boa quantidade de videos no cell ou no note e consumia cerca de 20GB por mês, mas para quem assiste muito netflix, joga online ou donos de canais de youtube que precisam fazer uploads direto de videos grandes essa quantidade não da pra nada
    Na verdade, 30GB que deveria ser 50 reais. E sem o telefone. Vc não deveria ser obrigado a adquirir ao telefone fixo.

  21. #21
    Membro Senior rapres's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    522
    Debateram com quem com os Iluminates?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by rapres View Post
    Debateram com quem com os Iluminates?
    Né. Ou então foi com a Sociedade do Anel. Kkkkkkkkkkkkkkkl...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Né. Ou então foi com a Sociedade do Anel. Kkkkkkkkkkkkkkkl...
    Tô brincando. Mas o caso é para chorar.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk corri pra ler os comentários nem vou ler a matéria

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    O mais engraçado é que, o que houve de reclamações contra o cancelamento da internet móvel quando passou a valer, foi incrível. Teve até várias ações judiciais contra esse cancelamento na internet móvel. Aí vem essa mentirosa de uma figa se fazer de santa, sendo que ela come propina sim, e diz que ninguém reclamou. Conta outra, sua safada Anatel. Já passou da hora de vcs não existirem mais e se fundir com o Ministério das Comunicações. Afinal, pra que um órgão regulamentador se não regulamenta nada? E só para esclarecer: Regulamentador, pois a função principal é defender os interesses do povo e dos consumidores. Porque se não, as empresas fazem o que querem. Por isso precisa-se de órgão regulamentador. Mas essa maldita mercenaria não faz nada em prol dos consumidores. Portanto, não deve mais existir, pois só faz o que essas operadoras querem fazer e a Anatel assina embaixo. Nunca vi a Anatel se mexer para resolver alguma coisa? Nunca. A internet fixa e móvel nunca ficaram na velocidade contratada. Os preços só aumentam cada vez mais, os serviços de atendimento são porcos e a Anatel nada faz. Então, pra que ele existe? Só para pegar propina mesmo. E o consumidor que se lasque. Brasil de merda da porra. Anatel e nada é a mesma coisa.
    Last edited by jocker_voltou; 05-11-2016 at 02:44 PM.

  26. #26
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    E quando isso foi divulgado? Esse debate aberto foi realizado na surdina e com muita, altas doses de propina!!!! Tanto que quando valeu houveram manifestações e muitas. Só que agora mexe até com quem não possui smartphone, que é a internet fixa. Em fim não vou ficar aqui falando o que esses energumenos já deveriam saber. sabem mas fazem igual ao AGU defendendo o indefensável.

  27. #27
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Anatel: Piada do Ano.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Essa daí voltou de Marte hj foi????
    Ninguém foi contra? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkokookkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    E quando isso foi divulgado? Esse debate aberto foi realizado na surdina e com muita, altas doses de propina!!!! Tanto que quando valeu houveram manifestações e muitas. Só que agora mexe até com quem não possui smartphone, que é a internet fixa. Em fim não vou ficar aqui falando o que esses energumenos já deveriam saber. sabem mas fazem igual ao AGU defendendo o indefensável.
    Né. Infelizmente. Mas também apoio que todos que roubaram o povo, seja quem for, deve ser preso e devolver o dinheiro roubado. Todos eles, sem exceções.

  30. #30
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Não só esse tal de Ninguém, como também toda a população do brasil. Esse Ninguém está com o povo!!!