LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Tenho esse telefone desde 12.01.2012, comprei-o no aeroporto de Luanda num valor Usd-1.000,00, uso-o a sete meses, amigo de Nokia que sou, to adorando, é grande ou melhor excelente telefone. Me retirou apaixao de usar uma camara fotografia e ou de viedo, esse ocupou essas funçoes e com imagens excelentes.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Tenho esse telefone desde 12.01.2012, comprei-o no aeroporto de Luanda num valor Usd-1.000,00, uso-o a sete meses, amigo de Nokia que sou, to adorando, é grande ou melhor excelente telefone. Me retirou apaixao de usar uma camara fotografia e ou de viedo, esse ocupou essas funçoes e com imagens excelentes.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    hum xi a nokia nao optar em mudar o sixtema ou atualizalo a marka vai perder o chao pk vem aì o iphone5 e uma vaxta gama d tablets android "perigo" alertem a nokia pk eu adoro -a

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    nao xou contra sybian atè pk dexd k me tenho kmu pexoa usu nokia dxd s40 fui subindo atè s60v5 e agora to pulando sab porque? Porque a symbian ta parada nu tempo eu goxto do android e ios pk tranxmite-me seguranxa poxo controla camerax d seguranxa a tempo real ,uza camerax externaj ,tranxmitir imagenx,videox a t.v xem cabox ixxo a symbian nao oferexe

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    boa tony comu xtao em angola nx ka em moxambique xtamuj bem graxax a DEUS

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Concordo, mais a paixao nao está nas funçoes, está no dominio q as vezes temos numa determinada coisa, há quem tem o iphone4 q nao consegue de maneja-lo, até nem mexer a net, como uma das funçoes basicas. Ter um telefone com muitas funçoes e nao as usar, é como quem tem uma viatura que corre ate 200okm/h e so anda em auto estrada 20km/h, esse individuo está usar mal o meio, pelo qual foi criado. Que vem o iphone5, até pork ja deveria ter saido, mas vou ter a minha Nokia X7, pork faço dele o meu compamheiro em todos momentos e me faz viver com o Mundo.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM