LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 219
  1. #31
    tenho o 640xl é um dos melhores que já tive. E o segundo da familia Lumia

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by bernardob90 View Post
    Desculpe-me, mas este comparativo que você enviou não é nada real. A resolução do Lumia 930 é maior que isso, essas fotos mostradas no site devem ser de outro Lumia, não do 930. 5376x3024 é o tamanho da imagem, em 16MP, do Lumia 930, e ali nas fotos, apenas metade disso aparece. Cara, não sou fanboy da Microsoft, mas até hoje não conheço nenhum aparelho com tanta qualidade quanto os Lumias 930 e 1020, nem mesmo o LG G4, que embora tenha mais abertura do obturador, não tem tanta qualidade final como o Lumia 930 (mas sim, as imagens do G4 são mais claras, e no final das contas acabam sendo levemente melhores).
    A camera frontal no g4 de noite é muito ruim ...pior das hipóteses colocar o efeito selfie no maximo e tirar a foto com o "flash frontal" se quiser um exemplo eu te mando uma foto 016997773615 manda uma mensagem no whatsapp deste numero pedindo a tal foto!

  3. #33
    Não entendi! Pq não teve S6 na lista? E pooow o 1020? Todos já sabemos que o 930 é muito melhor só perde em magapixels, sei lá não concordei com as comparações.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra isso está vindo o Tizen, é só a Samsung lançar um flagship com ele e ver no que dá.
    Tizen nao faliu ainda? Eh o badaa disfarçado!

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    Tizen nao faliu ainda? Eh o badaa disfarçado!
    Nao só nao faliu como vai receber uma baita atualização no segundo semestre, além de novos aparelhos o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    Não sabia que, o S7 tinha uma câmera frontal de 12???????

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Isso diz tudo:
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n70175/lumia-1020-enfrenta-rivais-camera.html

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by ederleo2016 View Post
    Não sabia que, o S7 tinha uma câmera frontal de 12???????
    E não tem "principal de 12" e frontal de 5.

  9. #39
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    O Lumia 640 é ruim em câmera, corrijam isso ai. E coloquem o 1520 ou 930, por mais que seja meio complicado achá-los a venda.

  10. #40
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Não é bem assim man...Relaxe...
    Tenho um smart Nokia Lumia 930 maravilhoso para fotos...
    Mas sei admitir que um S7 da vida por exemplo pode fazer fotografias surpreendentemente melhores que ele.
    Mesmo o modo profissional do 930 sendo superior em recursos, dando mais liberdade na hora de tirar a foto e tal...ainda assim não supera o hardware do S7.
    Mesmo o aclamado 1020 não supera um S7...

    Me lembra a corrida do coelho com a tartaruga...se o coelho deitar pra dormir, a tartaruga ultrapassa ele...tendeu? Já passou...e a tartaruga já está bem longe...
    Pra mim, é uma pena a Samsung usar android, não gosto d sistema...se a samsung tivesse um OS com a aparência e funcionalidade de um IOS eu com toda certeza do mundo investiria nessa marca. Mas enquanto usar android não consigo usar, já tentei demais com esse sistema deles e nunca me encaixo.
    A câmera traseira do Lumia 1020 supera o do S7, por mais que as do S7 são muito boas, mas no conjunto o S7 ganha pq a frontal do 1020 é fraquinha e não grava em 4k. Mas estamos falando de um celular atual contra um q foi lançado 3 anos atrás, e afirmo que no quesito fotos, o 1020 não perde pra nenhum celular da Samsung, perde em gravar filmes noturnos e falta de recursos como HDR e 4k, mas os detalhes da imagem com pureview é foda demais.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Está lista é bizarra pra caramba! Prefiro meu 950xl com Carl Zeiss, Pureview e Capitação de áudio em 5.1 Canais.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Vish.
    Kkkkkkkkkk travoid? Quem anda lento e com vários bugs é o moribundo Windows Mobile, e a cada build nada muda.
    E eu não falei do mumia 930 mas sim do 640 e 640 xl

    http://fortheloveoftech.com/2015/09/14/nokia-lumia-930-vs-samsung-galaxy-note-5-comparison/

    Aproveita e da um zoom nas imagens.
    Esses "fiéis" da Microsoft são cômicos
    Pior é o Android que desperdiça o hardware no qual roda... até hoje não lançou nenhum recurso que use 100% o hardware. Os idiotas jogando dinheiro fora com smartphones de 6GB de ram kkkk

  13. #43
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Está lista é bizarra pra caramba! Prefiro meu 950xl com Carl Zeiss, Pureview e Capitação de áudio em 5.1 Canais.
    Vdd

  14. #44
    Membro Senior Rodrigo_Salles's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    152
    Lenovo não conta?? Lista bem tosca... Como sempre modinha

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    484
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Bom eu lancei o desafio! Você não quis. Eu te digo com total certeza de quem já foi consumidor de Galaxy. Que as câmeras da Samsung podem até ser boas. Mas jamais vão superar uma da falecida Nokia. Talvez no dia que você observar e constatar irá respeitar um pouco mais a opinião dos outros e parar de ficar zuando ae na net. Pode até ser "Mumias" como vocês está se referindo aos Lumias, mas eu por exemplo não troco por um Galaxy. Olha que eu já possui dois Galaxy. Eu já tive o Galaxy S III e o Galaxy S 5, sabe quando vou voltar a ter um? Nunca mais!
    Em tudo que é site especializado, em tudo que é teste cego o s7 ganha de TODOS os aparelhos, mas os entendidos aqui insistem que os melhores são os que eles possuem...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    Inacreditável o desprezo da linha lumia. me parece que são Smartfones inúteis, pelo menos para o site. Como conhecedor e fan dos assuntos trabalhados no site, acho que deveriam considerar todas as marcas.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    50
    Moto X Force tem a mesma câmera dos citados da lenovo

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by Colombo_1 View Post
    Não entendi! Pq não teve S6 na lista? E pooow o 1020? Todos já sabemos que o 930 é muito melhor só perde em magapixels, sei lá não concordei com as comparações.
    Porque o guia está relacionado a qualidade das câmeras de cada fabricante em níveis de entrada, intermediário e topo de linha.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Pixel >>>>>> all

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Interessante. Com relação ao iphone se, que tem a mesma camera frontal do 5s, esses dias tirei um selfie com o 5s e a foto ficou boa, o que eu não esperava por causa dos poucos mp. kkk

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Está lista é bizarra pra caramba! Prefiro meu 950xl com Carl Zeiss, Pureview e Capitação de áudio em 5.1 Canais.
    Só entra na lista smartphones que estão disponíveis no mercado.

  22. #52
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by leobrito2016 View Post
    Inacreditável o desprezo da linha lumia. me parece que são Smartfones inúteis, pelo menos para o site. Como conhecedor e fan dos assuntos trabalhados no site, acho que deveriam considerar todas as marcas.
    Mas nem vende ou fabrica mais. Se fosse assim colocava os Nokias N8, N9 e o nokia 808.

  23. #53
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Salles View Post
    Lenovo não conta?? Lista bem tosca... Como sempre modinha
    Como não?? Motorola é da Lenovo!

  24. #54
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Está lista é bizarra pra caramba! Prefiro meu 950xl com Carl Zeiss, Pureview e Capitação de áudio em 5.1 Canais.
    Nem fabrica mais e nem vende tbm! Não consta reliquias. Se não poderia colocar os Nokias N8, N9 e 808.

  25. #55
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    J5 e J7?? What?? S6 e Note5 ficam aonde? Sem comentários...

  26. #56
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Porque o guia está relacionado a qualidade das câmeras de cada fabricante em níveis de entrada, intermediário e topo de linha.
    Mas o S6 está quase o mesmo preço de um J7 Prime. Não faz sentido...

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Mas o S6 está quase o mesmo preço de um J7 Prime. Não faz sentido...
    Porque o s6 já foi um topo de linha

  28. #58
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Porque o s6 já foi um topo de linha
    Entendi, mas... Só porque já foi um topo de linha não pode mais ser adquirido? Mais vale comprar um topo de linha do ano passado, do que um intermediário recém lançado. Não curti essa lista...

  29. #59
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    J5 e J7?? What?? S6 e Note5 ficam aonde? Sem comentários...
    Cara já ia perguntar isso! S6 e NOTE5 não estão nesta lista? PORRA TC! SE TA DE ZOEIRA!

  30. #60
    Junior Member Cirineu_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    A câmera traseira do Lumia 1020 supera o do S7, por mais que as do S7 são muito boas, mas no conjunto o S7 ganha pq a frontal do 1020 é fraquinha e não grava em 4k. Mas estamos falando de um celular atual contra um q foi lançado 3 anos atrás, e afirmo que no quesito fotos, o 1020 não perde pra nenhum celular da Samsung, perde em gravar filmes noturnos e falta de recursos como HDR e 4k, mas os detalhes da imagem com pureview é foda demais.
    Daniel, tenho os 2 aparelhos. Fotos diurnas, prefiro o L1020, mas noturnas o a7 e imbativel ate o momento. No video diurno prefiro o L1020(fullhd) e no video noturno o S7 tambem ganha. Boas Festas !