LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 219
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Smartphones com as melhores câmeras | Guia do TudoCelular

    Buscando o celular com a melhor câmera? Listamos os melhores desde o mais barato até o mais avançado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Lembrando que só colocaram os 2 Lumias, porquê são os únicos que ainda estão à venda!

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Lembrando que só colocaram os 2 Lumias, porquê são os únicos que ainda estão à venda!
    Sim, comentei sobre isso o/

  4. #4
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Lembrando que só colocaram os 2 Lumias, porquê são os únicos que ainda estão à venda!
    kkkkkkk verdade. Muita decadência! seria melhor ter colocado o 1020 e 930. Que tem camera melhor. Mas acho que não estão mais no mercado.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    kkkkkkk verdade. Muita decadência! seria melhor ter colocado o 1020 e 930. Que tem camera melhor. Mas acho que não estão mais no mercado.
    Pois é, como é uma lista de indicação pra quem quer comprar um novo smartphone não faz tanto sentido colocar modelos que nego vai ter que se matar pra achar e depois sofrer sem peças de reposição se der problema.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Credibilidade zero parece mais propaganda de celular j5 na lista e a5 cadê GALAXY S6 LG g2 e outros

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Credibilidade zero parece mais propaganda de celular j5 na lista e a5 cadê GALAXY S6 LG g2 e outros
    Galaxy S6 não está na lista por ter uma câmera frontal inferior ao A5 2016 e uma posterior equivalente. LG G2 não está na lista por ser antigo demais pro valor cobrado por ele (cerca de 1.1K). Mais alguma dúvida?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Os mumias 640 e 640 xl são os "melhores" da Microsoft pra se comprar kkkkkkkkkkkkkk
    Que oena

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by wkyo26 View Post
    Lembrando que só colocaram os 2 Lumias, porquê são os únicos que ainda estão à venda!
    Na verdade estão considerando apenas a loja Microsoft.
    Porém, estão a venda outros modelos sim.

    http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/WindowsPhone/Celular-Desbloqueado-Nokia-Lumia-1020-Preto-com-Windows-Phone-8-Tela-4-5-Processador-1-5GHz-Dual-Core-Camera-41MP-3G-4G-Wi-Fi-e-Bluetooth-2301376.html

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Os mumias 640 e 640 xl são os "melhores" da Microsoft pra se comprar kkkkkkkkkkkkkk
    Que oena
    *Que pena*...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, como é uma lista de indicação pra quem quer comprar um novo smartphone não faz tanto sentido colocar modelos que nego vai ter que se matar pra achar e depois sofrer sem peças de reposição se der problema.
    Como eu coloquei acima, o próprio "Ponto Frio" ainda vende outros modelos.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Os mumias 640 e 640 xl são os "melhores" da Microsoft pra se comprar kkkkkkkkkkkkkk
    Que oena
    São! Porque pra você que gosta de Samsung e Travoid tá bom até demais. Te faço um desafio me manda uma foto tirada do seu Galaxy eu te mando uma foto tirada do meu Nokia Lumia 930. Vamos ver quem ganha!? Olha que eu já tive um Galaxy S III e um Galaxy S 5 heim... Cara babaca!

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JoaoVSoares View Post
    Como eu coloquei acima, o próprio "Ponto Frio" ainda vende outros modelos.
    O Lumia 1020 não tinha aparecido na busca no Zoom e no Buscapé quando montei a lista, vou adicioná-lo o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    São! Porque pra você que gosta de Samsung e Travoid tá bom até demais. Te faço um desafio me manda uma foto tirada do seu Galaxy eu te mando uma foto tirada do meu Nokia Lumia 930. Vamos ver quem ganha!? Olha que eu já tive um Galaxy S III e um Galaxy S 5 heim... Cara babaca!
    Vish.
    Kkkkkkkkkk travoid? Quem anda lento e com vários bugs é o moribundo Windows Mobile, e a cada build nada muda.
    E eu não falei do mumia 930 mas sim do 640 e 640 xl

    http://fortheloveoftech.com/2015/09/14/nokia-lumia-930-vs-samsung-galaxy-note-5-comparison/

    Aproveita e da um zoom nas imagens.
    Esses "fiéis" da Microsoft são cômicos

  15. #15
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Os mumias 640 e 640 xl são os "melhores" da Microsoft pra se comprar kkkkkkkkkkkkkk
    Que oena
    Prefiro meu L930 a qualquer outro Lumia.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Botaram o mumia 1020 ? Ele não vai ser atualizado? ! Kkkkk

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Botaram o mumia 1020 ? Ele não vai ser atualizado? ! Kkkkk
    Com atualização ou não ele tem uma câmera melhor que 90% da lista, e como é justamente esse o foco dela...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Com atualização ou não ele tem uma câmera melhor que 90% da lista, e como é justamente esse o foco dela...
    Concordo. E está correto essa atitude.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Com atualização ou não ele tem uma câmera melhor que 90% da lista, e como é justamente esse o foco dela...
    Verdade, não levei em conta que a lista é focada nas câmeras. =)

  20. #20
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by JoaoVSoares View Post
    Na verdade estão considerando apenas a loja Microsoft.
    Porém, estão a venda outros modelos sim.

    http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/WindowsPhone/Celular-Desbloqueado-Nokia-Lumia-1020-Preto-com-Windows-Phone-8-Tela-4-5-Processador-1-5GHz-Dual-Core-Camera-41MP-3G-4G-Wi-Fi-e-Bluetooth-2301376.html
    Fora de estoque não vale colega...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Tenho um S7 e um 1020 como segundo aparelho e posso dizer que as fotos do galaxy sao fantásticas principalmente a noite, porem as fotos do 1020 sao sensacionais digo que ainda prefiro as fotos do 1020 do que a do S7!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    *Que pena*...
    Bom eu lancei o desafio! Você não quis. Eu te digo com total certeza de quem já foi consumidor de Galaxy. Que as câmeras da Samsung podem até ser boas. Mas jamais vão superar uma da falecida Nokia. Talvez no dia que você observar e constatar irá respeitar um pouco mais a opinião dos outros e parar de ficar zuando ae na net. Pode até ser "Mumias" como vocês está se referindo aos Lumias, mas eu por exemplo não troco por um Galaxy. Olha que eu já possui dois Galaxy. Eu já tive o Galaxy S III e o Galaxy S 5, sabe quando vou voltar a ter um? Nunca mais!

  23. #23
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Tenho um S7 e um 1020 como segundo aparelho e posso dizer que as fotos do galaxy sao fantásticas principalmente a noite, porem as fotos do 1020 sao sensacionais digo que ainda prefiro as fotos do 1020 do que a do S7!
    Eu lembro quando vi o Lumia 1020 em promoção por R$ 600. Me arrependo até hoje de não ter comprado (
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #24
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    Bom eu lancei o desafio! Você não quis. Eu te digo com total certeza de quem já foi consumidor de Galaxy. Que as câmeras da Samsung podem até ser boas. Mas jamais vão superar uma da falecida Nokia. Talvez no dia que você observar e constatar irá respeitar um pouco mais a opinião dos outros e parar de ficar zuando ae na net. Pode até ser "Mumias" como vocês está se referindo aos Lumias, mas eu por exemplo não troco por um Galaxy. Olha que eu já possui dois Galaxy. Eu já tive o Galaxy S III e o Galaxy S 5, sabe quando vou voltar a ter um? Nunca mais!
    Não é bem assim man...Relaxe...
    Tenho um smart Nokia Lumia 930 maravilhoso para fotos...
    Mas sei admitir que um S7 da vida por exemplo pode fazer fotografias surpreendentemente melhores que ele.
    Mesmo o modo profissional do 930 sendo superior em recursos, dando mais liberdade na hora de tirar a foto e tal...ainda assim não supera o hardware do S7.
    Mesmo o aclamado 1020 não supera um S7...

    Me lembra a corrida do coelho com a tartaruga...se o coelho deitar pra dormir, a tartaruga ultrapassa ele...tendeu? Já passou...e a tartaruga já está bem longe...
    Pra mim, é uma pena a Samsung usar android, não gosto d sistema...se a samsung tivesse um OS com a aparência e funcionalidade de um IOS eu com toda certeza do mundo investiria nessa marca. Mas enquanto usar android não consigo usar, já tentei demais com esse sistema deles e nunca me encaixo.

  25. #25
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Não é bem assim man...Relaxe...
    Tenho um smart Nokia Lumia 930 maravilhoso para fotos...
    Mas sei admitir que um S7 da vida por exemplo pode fazer fotografias surpreendentemente melhores que ele.
    Mesmo o modo profissional do 930 sendo superior em recursos, dando mais liberdade na hora de tirar a foto e tal...ainda assim não supera o hardware do S7.
    Mesmo o aclamado 1020 não supera um S7...

    Me lembra a corrida do coelho com a tartaruga...se o coelho deitar pra dormir, a tartaruga ultrapassa ele...tendeu? Já passou...e a tartaruga já está bem longe...
    Pra mim, é uma pena a Samsung usar android, não gosto d sistema...se a samsung tivesse um OS com a aparência e funcionalidade de um IOS eu com toda certeza do mundo investiria nessa marca. Mas enquanto usar android não consigo usar, já tentei demais com esse sistema deles e nunca me encaixo.
    Pra isso está vindo o Tizen, é só a Samsung lançar um flagship com ele e ver no que dá.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Fora de estoque não vale colega...
    Compraram! kkkkkkkkk...Na hora que postei tinha (4horas antes de seu post).Vai ver foi alguém que viu o link aqui. kkkkk...

    Mas sempre reaparece.
    Lumia 1020 ainda tem aqui no Brasil, vez por outra.

    Eu sei porque acompanho a loja (também vez por outra) da Microsoft (que aponta para o Ponto Frio).

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Lumia 1020 não tinha aparecido na busca no Zoom e no Buscapé quando montei a lista, vou adicioná-lo o/
    Vez por outra ele reaparece na loja do Ponto Frio, assim como o Lumia 920.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Lumia 1020 não tinha aparecido na busca no Zoom e no Buscapé quando montei a lista, vou adicioná-lo o/
    KKKKKKKKKKK... Compraram!Acabou do estoque do Ponto Frio. Vai ver foi alguém daqui do forum...

  29. #29
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    para todos os gostos de fanboys haha, descartaria apenas os smartphones da Asus, o resto todos me agradam (menos o preço)

  30. #30
    Junior Member bernardob90's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Vish.
    Kkkkkkkkkk travoid? Quem anda lento e com vários bugs é o moribundo Windows Mobile, e a cada build nada muda.
    E eu não falei do mumia 930 mas sim do 640 e 640 xl

    http://fortheloveoftech.com/2015/09/14/nokia-lumia-930-vs-samsung-galaxy-note-5-comparison/

    Aproveita e da um zoom nas imagens.
    Esses "fiéis" da Microsoft são cômicos
    Desculpe-me, mas este comparativo que você enviou não é nada real. A resolução do Lumia 930 é maior que isso, essas fotos mostradas no site devem ser de outro Lumia, não do 930. 5376x3024 é o tamanho da imagem, em 16MP, do Lumia 930, e ali nas fotos, apenas metade disso aparece. Cara, não sou fanboy da Microsoft, mas até hoje não conheço nenhum aparelho com tanta qualidade quanto os Lumias 930 e 1020, nem mesmo o LG G4, que embora tenha mais abertura do obturador, não tem tanta qualidade final como o Lumia 930 (mas sim, as imagens do G4 são mais claras, e no final das contas acabam sendo levemente melhores).