LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,984

    Hacker consegue instalar Windows 7 no LG G Watch

    Um hacker conseguiu instalar o Windows 7 em seu LG G Watch! Confiram os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    tempo de boot que dura cerca de 3 horas , kkkkkkkkkk o meu Ubuntu não leva 7 segundos no meu ssd.

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Plataforma Android (Linux) rodando programas x86 antes mesmo dos Windows Mobile?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    tempo de boot que dura cerca de 3 horas , kkkkkkkkkk o meu Ubuntu não leva 7 segundos no meu ssd.
    O mesmo tempo que meu windows 10 demora para dar o boot em um core i3 com 16 giga de ram rodando a 64 bits em um hd de 1 tera

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    240
    Esses cara são fodz...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Sério? Dá para instalar num L930? *_*

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Plataforma Android (Linux) rodando programas x86 antes mesmo dos Windows Mobile?
    Oxi! Ele não instalou no Android. Tá sabendo demais, hein, Antonio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    O mesmo tempo que meu windows 10 demora para dar o boot em um core i3 com 16 giga de ram rodando a 64 bits em um hd de 1 tera
    No meu passa 5 segundos.

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Oxi! Ele não instalou no Android. Tá sabendo demais, hein, Antonio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    O jocker pira.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    No meu passa 5 segundos.
    Aí ja é demais ainda mais que vc instalou seu windows em cima de outro, acertei ?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Aí ja é demais ainda mais que vc instalou seu windows em cima de outro, acertei ?
    Não. Foi do zero. Tenho a ISO dele oficial da Microsoft, pelo programa que a Microsoft disponibilizou para baixar a ISO original dos servidores da Microsoft. E como sou Insider, ele é ativado na hora. Apesar que eu tenho o CD original do Windows 8.1 que comprei na época. Mas como a Microsoft fez esse favor para nós, eu peguei. Caso contrário, teria atualizado pelo meu original 8.1 mesmo. Mas não foi o caso.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Não. Foi do zero. Tenho a ISO dele oficial da Microsoft, pelo programa que a Microsoft disponibilizou para baixar a ISO original dos servidores da Microsoft. E como sou Insider, ele é ativado na hora. Apesar que eu tenho o CD original do Windows 8.1 que comprei na época. Mas como a Microsoft fez esse favor para nós, eu peguei. Caso contrário, teria atualizado pelo meu original 8.1 mesmo. Mas não foi o caso.
    E sempre faço manutenção, para excluir os lixos acumulados.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    E sempre faço manutenção, para excluir os lixos acumulados.
    Show nego é assim que tem que fazer instalar do zero de preferência particionar o hd depois de instalado desabilitar os programas que ficam no inicializar ai sim da ver o poder do win 10 muito leve, mais de boa 5 segundos ? Rsrsrs aí não né o meu quando tava em uma placa mãe asus era 14 segundos, daí queimou a placa mãe e placa de video, montei tudo em uma placa mãe de um positivo ficou mais rápido do que era recentemente comprei uma gigabyte g1 sniper no aliexprees cara nem sei se vou montar ta muito rápido na placa mãe da positivo!!!!