LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Novo Moto G passa por teste de benchmark revelando suas especificações

    Modelo consegue marcar 719 pontos no teste com apenas um núcleo do GeekBench, como também chegar até 3.076 pontos quando todos os núcleos estão em uso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Especificações boas para um intermediário, mas o mais importante que vai determinar o sucesso ou não dessa nova geração será o preço!

  3. #3
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    578
    Adorei ele vou comprar.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    eu coloco um preço de 1,4k

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Me perdoem, mas não gostei da pontuação. E mesmo assim, deve custar uma córnea.

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    eu coloco um preço de 1,4k
    Perto de 2000, 1800 .

  7. #7
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Perto de 2000, 1800 .
    Mas com sorte uns 1600

  8. #8
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Mas com sorte uns 1600
    Vai ser um bomba entao!!

  9. #9
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Especificações boas para um intermediário, mas o mais importante que vai determinar o sucesso ou não dessa nova geração será o preço!
    Isso mesmo!

  10. #10
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Me perdoem, mas não gostei da pontuação. E mesmo assim, deve custar uma córnea.
    Minimo que esperamos é um snap 650 ou 652 pra um intermediario que se preze.. 3 ou 4gb de ram opcoes de 32 ou 64gb mais a possibilidade de expansao micro sd.. e bateria por volta dos 3000mah

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Olhe bem o anapdragon 617 é bom mas gpu uma merda a gpu do 430 é até melhor mas o processamento que é mais ou menos mas é melhor que um 410 do moto g3.

  12. #12
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Isso tah uma poça vergonha a motorola ( lenovo ) não se resolve

  13. #13
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Minimo que esperamos é um snap 650 ou 652 pra um intermediario que se preze.. 3 ou 4gb de ram opcoes de 32 ou 64gb mais a possibilidade de expansao micro sd.. e bateria por volta dos 3000mah
    provalvemente snap 652 ficara para um Moto X Play segunda geração, quem sabe.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    eu coloco um preço de 1,4k
    R$1.400,00 - esta é minha aposta... Eu não acho que sera caro, levo em consideração os celulares que a Lenovo tem aqui no Brasil e seus preços não são relativamente caros...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    R$1.400,00 - esta é minha aposta... Eu não acho que sera caro, levo em consideração os celulares que a Lenovo tem aqui no Brasil e seus preços não são relativamente caros...
    será*********

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Bem, to achando meio que conhecidência, o site AndroidPit fez uma pesquisa perguntando oq os usuários gostariam num intermediário, configuração mt idênticas, só a tela que de 5"/5,2" pra 5,5" mas se o preço vier bom, teremos mais um sucesso da Moto aqui, tirando o design que ta horrível se realmente for com aquele botão.

  17. #17
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Aiii mds oque a Motorola vai lançar., Será que vai ser bom , vai ser bonitoo , hardware de pontecia média ou alta , preço baixo ou alto abusivo? Dia 17 as nossas perguntas acabam

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    provalvemente snap 652 ficara para um Moto X Play segunda geração, quem sabe.
    com essa cofiguração vou de redmi note 3 pro snap 650 hexacore 3gb de ram, 32 gb de armazenamento e leitor de impressao digital.. sem mencionar a telinha em FHD. bye bye Moto G.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    R$1.400,00 - esta é minha aposta... Eu não acho que sera caro, levo em consideração os celulares que a Lenovo tem aqui no Brasil e seus preços não são relativamente caros...
    1.4K a versão de 2gb de RAM???Se é loko, hj temos opções muito melhores pela propria Lenovo com o K5 e A7010. Acredito que deveria chegar na casa de 1K a versão seca. Mas mesmo assim seria um péssimo negocio.

  20. #20
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Versão simples: 1199/1299/1399 reais. Versão Plus: 1599/1699/1799 reais.

  21. #21
    Junior Member onyae's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    17
    foi justamente assim que a motorola foi afundando, e a lenovo tá querendo fazer o mesmo, apostando agora somente no nome ao invés de um bom conteudo, além é claro do preço q com cerveja será abusivo! triste fim, #Partiu Zenfone

  22. #22
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Quote Originally Posted by onyae View Post
    foi justamente assim que a motorola foi afundando, e a lenovo tá querendo fazer o mesmo, apostando agora somente no nome ao invés de um bom conteudo, além é claro do preço q com cerveja será abusivo! triste fim, #Partiu Zenfone
    Pois é né infelizmente nos vemos o fim da era motorola, isso é triste agora bem que a nokia podia voltar né

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    6
    Queria trocar meu celular esse mês, mas agora não sei se compro logo o LG G4 ou se espero para dar uma olhada nos novos Moto G...

  24. #24
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    to feliz com meu maxx(2014, mas e daí? ta potente rodando tudo sem esforços, 21mpx de câmera, 64(52Gb na verdade), oq pra mim da de sobra, bateria que dura 35horas(1dia e meio quase) com net, mp3 e tudo mais...) não sigo essas tendências de q tenho q trocar de aparelho a cada ano p acompanhar modismo, mudarei qndo meu maxx não der mais no couro.
    sem mais %uD83D%uDE0E

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    to feliz com meu maxx(2014, mas e daí? ta potente rodando tudo sem esforços, 21mpx de câmera, 64(52Gb na verdade), oq pra mim da de sobra, bateria que dura 35horas(1dia e meio quase) com net, mp3 e tudo mais...) não sigo essas tendências de q tenho q trocar de aparelho a cada ano p acompanhar modismo, mudarei qndo meu maxx não der mais no couro.
    sem mais %uD83D%uDE0E
    Considerando que os apps não estão evoluindo, voce deverá então usar o MAXX pra sempre.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Considerando que os apps não estão evoluindo, voce deverá então usar o MAXX pra sempre.
    Ou até que a morte (da bateria) os separe.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Teresina
    Posts
    264
    A variante plus seria o moto x play??

  28. #28
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    É amanhã , vamos ver oque ela vai apresentar

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    Pelo que parece sim, como de descartassem o Play e colocado o Plus no lugar.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    to feliz com meu maxx(2014, mas e daí? ta potente rodando tudo sem esforços, 21mpx de câmera, 64(52Gb na verdade), oq pra mim da de sobra, bateria que dura 35horas(1dia e meio quase) com net, mp3 e tudo mais...) não sigo essas tendências de q tenho q trocar de aparelho a cada ano p acompanhar modismo, mudarei qndo meu maxx não der mais no couro.
    sem mais %uD83D%uDE0E
    pena que essa camera é vagabunda