LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 169
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    queria baixar uns jogos e aplicativos no meu E6 mas não consigo, alguém pode me ajudar. ah..se possível quero tbém umas dicas de aplicativos legais pra esse celular

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    entra no mobile9...lá tem varios aplicativos para e6.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Lvia, existe essa possibilidade sim mas só aconselho a usuarios extremamente avançados por se tratar de um procedimento bem complicado. Te digo que o symbian Belle é tao bom quanto o Anna.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Marize, este Nokia não foi feito para jogos, por isso não vai ser muito comum encontra-los. Mas todos os app compativeis e disponiveis para o E6 se encontram no Ovi Suite. Aconselho a baixar direto do celular mesmo usando a internet da sua operadora ou wi fi.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Tudo bem Derik, eu entendo. Mas é que estou tendo muitos problemas com o belle e gostaria de voltar ao anna. Tentei reinstalar o belle, mas deu erro. E as minhas msgs continuam se misturando, envio uma coisa pra um contato e aparece textos escritos de msgs antigas no meio...enfim, isso tá me enchendo. Entrei em contato com a Nokia, vamos ver o que eles dizem...obrigada!

  6. #66
    Junior Member tain's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Tenho um preto e é muito bom.Acabamento de um ótimo bom gosto.Apesar de a câmera ter foco fixo,ele se sai muito bem,a câmera de vido é ótima.Tem o som bem alto,a resolução da tela da um desfalque em muitos celulares porque é muito boa.Vem com bastantes aplicativos interessantes.Otclado é muito bom.Um dos contrar é o uso jogos,mas nada que sej o fim do mundo...podem comprar porque eu aprovo!!!!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    celular muitooo bom mesmo!!!!!! todas as funções estao pegando muitooooo bemmmm, os aplicativos sao bons mas obvio que nao se pode comparar a certos modelos androids(tenho um galaxy s2). hoje uso os 2 numa boa(ambos otimos!!!0)

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    celular muitooo bom mesmo!!!!!! todas as funções estao pegando muitooooo bemmmm, os aplicativos sao bons mas obvio que nao se pode comparar a certos modelos androids(tenho um galaxy s2). hoje uso os 2 numa boa(ambos otimos!!!0)

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    gente, estou com medo de atualizar para belle, to vendo que as pessoas tem reclamado do belle em relação ao anna

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    gente, estou com medo de atualizar para belle, to vendo que as pessoas tem reclamado do belle em relação ao anna.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    e6 é muito melhor do que o blackberry,MUITO MELHORRRR!!! esse é mil vezes melhor do que algumas versoes do blackberry e muito melhor do que esses celulares de menos de 500 reais com android. vale muito mais a pena pegar esse do que esses meio baratos com android!!!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    13
    Olá Bruno...eu atualizei o meu para o nokia belle. Confesso que no início estranhei e muito, mas agora estou me adaptando e estou achando até melhor.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    olá lvio!!!!!nao atualizei ainda, vou usar por mais um longo tempo o anna pra dps pensar se atualizo ou nao. mas vc ja usou a camera da frente??? nao to conseguindo

  14. #74
    Junior Member tain's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Oi Bruno,é facil usar essa câmera: Vc primeiro abre a câmera,depois vc seleciona opções,vai aparecer "usar câmera frontal" vc seleciona e pronto!!!!

  15. #75
    Junior Member tain's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Oi Bruno,é facil usar essa câmera: Vc primeiro abre a câmera,depois vc seleciona opções,vai aparecer "usar câmera frontal" vc seleciona e pronto!!!!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    muitoooo obrigado Tain!!!!! é que eu comprei onntem e ainda to me adaptando... em relação ao sistema symbian, qual vc prefere o belle ou o anna??? vc acha que eu devo atualizar???

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    ainda não testei, mas, tão logo eu teste direi.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    entrar em camera, entrar em opções, entrar em "usar camera frontal".

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Alguém tem reclamação quando ao alerta vibratório? Li em fóruns da Nokia no exterior que ele vibra de forma muito fraca e mal dá para perceber quando está dentro do bolso. Obrigado.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Essa é uma das piores mentiras já ditas... Eu fico é p.. quando ele vibra, de tão alto que é... Parece que ta chegando a abelha rainha!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Valeu Derik! E a comparação foi ótima rs

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    É ..como o Derik já me disse aqui, realmente o E6 não é um aparelho pra jogos, els não ficam muito bons, são lentos...enfim, não agradei muito...e parece que tem que baixar direto no celular pra funcionar melhor.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    O Cláudio falou pra eu entrar no mobile9, lá realmente tem muita coisa, mas alguns app's e jogos não funcionaram no E6...agora alguns que baixei pela loja que tem o atalho no celular funcionaram melhor.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Por alguns comentários lidos aqui, fiquei com medo de atualizar o o Anna pelo Belle, disseram que não ficou legal..então resolví não arriscar..rs

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Para JooVictor..."nova mulherzinha da nokia"????...por acaso está falando da voz que fala quem tá ligando.( a Cláudia, no meu diz que a voz é de cláudia).rsrs

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Nossa Bruno, vc tem o Galaxy SII, é o meu sonho de consumo , só que ele é muito caro, daí me contentei com o Nokia E6, que tbém é muito bom..mas um dia ainda quero ter um Galaxy SII...rs

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Marize e pessoas... Procurem pela internet "como hackear o Nokia E6" ou Symbian Anna, ou Symbian Belle. Quando hackearem, vão poder colocar qualquer aplicativo que queiram, inclusive os de outros sites que não sejam licenciados pela Nokia, é assim que funciona. É como se fosse o "Jailbreak do iPhone" , só que da Nokia. Galera, pra quem não sabe, o Nokia E6 veio para substituir a linha E71, E72, E5 da nokia. O "E" antes dos números significa Executive. Significa que foi projetado e desenvolvido especialmente e principalmente para uso corporativo. É excelente para uso no dia-a-dia, mas não é recomendado para quem quer um celular Multimidia ou para games... Particularmente eu tenho até o famoso Angry Birds no meu E6 e apesar de a imagem ser perfeitamente nítida, não é ergonomicamente bom. O tamanho da tela não ajuda... É um celular sério. Que realmente não deixa a desejar se for pra ser usado seriamente. Marize, a unica mudança do Anna para o Belle é todo o tema, estrutura do software e também não menos importante é que toda atualização de qualquer tipo de aparelho, SEMPRE trás uma melhora de algo... Algo como melhor autonomia de bateria, alguma função a mais na camera.. Pode ser qualqueeer coisa. Por isso é importante a atualização de software. Não é apenas pela aparencia. Outra coisa... Hoje já tem o Galaxy SIII e é uma MAQUINA!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    é eu tenho um galaxy é muito bom mas eu prefiro o que eu tive um htc brilliant, nossa ele é muitoooooo bom e perfeito

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    17
    gente esse cell nao é pra jogos. eu escolhi ele pq eu queria um cell mais pra trabalho e com uma bateria melhor. infelizmente os androids nao sao muito bons pra bateria e o teclado touch é pequeno. pra quem quiser um cell desse genero com um pouquinho de multimidia e nao tao caro esse é o produto

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    A luz de notificação em torno do D-Pad é realmente fraca como dizem, mal dá para ver a menos que se esteja num ambiente escuro, ou é satisfatória?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM