LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 169
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Tinha um Nokia E63 que foi roubado, no entanto encontrei na loja Nokia os Aparelhos E6-00 e 701 DTV no mesmo preço, gostaria de saber qual dos dois vocês me indicam comprar.

  2. #122
    Junior Member Vitor_536's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Vou comprar e estou na duvida entre ele e o samsung galaxy y pro duos.
    Meu ultimo "filho" era o N95 que durou 5 anos na minha mão. Prefiro a Nokia e estou querendo o tel pra trabalho e eventual diversão.
    Como estão os aplicativos pra ele?
    existe algum aplicativo pra acesso remoto em pcs?
    abraço a todos

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Como disse estou em comprar o Nokia E6-00 e o 701 DTV, no entanto estou com medo em relação ao 701, pois me falaram que a tela do mesmo está com problemas de amarelamento, no mais a falta do teclado físico não sei se irei me acostumar.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    Lohanna,eu te recomendo o nokia E6-00

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Como retirar o som que acompanha a apresentação da Nokia "aperto de mãos" ao ligar o aparelho?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    Daniel vai em configuraçoestelanota de abertura......deve ser

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Cleimar, eu já havia ido e nada mudou quando alterei para texto - o texto vinha após o som - porém hoje o som sumiu mesmo tendo voltado para a opção padrão...

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    8
    Daniel,entao acho que nao da pra retirar

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    14
    Respondendo ao Vitor, o app para acesso remoto se chama JOIKUSPOT e eh EXCELENTE! Te recomendo... Se a finalidade do uso for para o que disseste, nem pensa duas vezes, esse é o aparelho!

  10. #130
    Junior Member Vitor_536's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Derik

    muito obrigado!!!

    é essa, fora os apps office e a estabilidade do aparelho. pensei em troca-lo pelo galaxy y pro duos mas to vendo mta gente reclamar da instabilidade e de problemas com aparelhos em funções simples.

    muito obrigado e valeu pela informação.

  11. #131
    Junior Member Vitor_536's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    algum app parecido com team viewer?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Derik, estou entre o E6 e o 701 DTV! O que você me recomenda? É possível assistir um filme tranquilamente no E6 correto? Abraço

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Derik, estou entre o E6 e o 701 DTV! O que você me recomenda? É possível assistir um filme tranquilamente no E6 correto? Abraço

  14. #134
    Junior Member tain's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    olha bruno...eu não atualizei o meu não...o belle não é ruim...só diferente...eu vou ficar com o anna,porque gosto muito dele.

  15. #135
    Junior Member tain's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    mas enfim Bruno...fique com o anna

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Vou manter o Anna até o Belle disponibilizar o widget de notificação de mensagem/ligação perdida que tem no Anna - não gosto da opção drop down. Quanto ao 701, acho o teclado virtual muito pequeno se usado na vertical - em todas as resenhas esse ponto é abordado.

  17. #137
    Junior Member Vitor_536's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    bom dia,
    alguem conhece algum aplicativo parecido com o TeamViewer ou VNC?
    serve pra acesso remoto em pcs.
    Ja procurei e não achei algum que se encaixe.
    Abç

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Preciso trocar o vidro do meu Nokia E6-00 que quebrou. Na assistência técnica fica muito caro. Alguém pode me indicar um lugar que troque ou que venda o vidro?

  19. #139
    Tenho um Nokia 500 e to pensando em pegar um E6. RECOMENDAM ?

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Marco, não sei o perfil de quem usa o 500 é o mesmo do E6. De todo modo é um ótimo celular para o que se propõe a série E da Nokia. E muito bem acabado.

  21. #141
    Cara, eu tinha um E71, fui roubado. Era apaixonado com ele ! Peguei um 500, mas queria mesmo um E6. Obg pela msg !

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Neste caso vale a pena, tenho contudo 3 ressalvas ao E6: alerta vibratório muito fraco - a menos que esteja com a mão sobre ele você não sente, é de fato ridículo - o led de notificação do d-pad só perceptível em ambientes escuros e a câmera ruim para fotos macro. Agora, excelente para digitar, muito bom cliente de e-mail, ótimo para sms/mms, uma qualidade de ligação (áudio) que impressiona, tela com 325ppi (o iPhone 4S tem 326), não trava, não da boot sozinho, bateria excelente, acabamento de primeira, até um pouco exclusivo, você não o vê com frequência, fotos de ótima qualidade não sendo macro. Busque por ele em gsmarena.com e allaboutsymbian.com que têm reviews bem interessantes.

  23. #143
    demoro meu caro. obg

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Tenho um E63 que é incrível, até penso em comprar um E6, que por sinal seria quase perfeito para mim se não fosse pela falta da lanterna com acionamento na tecla space.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    o symbian anna so serve jogos java ? qual é melhor Nokia E6 ou Nokia 701 ?

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    intão, a resolução do nokia e6 é de 640x480, e não 320x240, a q vc postou aí é do nokia e5...eu tenho os 2, mais tanto o e5 qnto o e6 me surpreenderam nas suas melhorias em relação a apps..
    Hj existem mtos jogos em hd para symbian belle (que foi a ultima versão para o e6 até agora, e a ultima atualização e relação a o sistema symbian) que são mto bons, eu axo q os jogos superam mto os gráficos do play1 e chegam próximo ao Ps2...eu msmo somando jogos e apps no meu aparelho tenho mais de 100 com certeza, e todos com gráficos ótimos,como, homem aranha hd, sherek kart hd, assassins cred hd,e todos em 3d...
    Na minha particular opinião o symbian é melhor q o android independente de qual versão...
    O android até hj é um sistema q ocorre mta falha, e pra encontrar jogos e apps para android é um parto, ao contrário do symbian...
    Agradeço por esclarecer algumas duvidas minhas em relação ao e6, coisas q nunka tinha notado como a falta da camera macro por não ultiliza-la mto...
    Grato.

  27. #147
    Junior Member Vitor_536's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    peguei o meu semana passada, espetacular.

    pena que veio com um prob no teclado, mas a autorizada ja irá te-lo em mãos.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    pessoal quero saber como q é a internet dele por exemplo facebook e youtube é rápida ou lenta etc...
    por favor estou querendo comprar ele mais tenho dúvida na internet e eu gosto muito de navegar com o celular na net mais o meu é da nokia e é lento mais ele já ta passado e queria ver se esse é bom p/ navegar

  29. #149
    bom dia amigo onde posso comprar um display do nokia E6-oo gtao att.judivan

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    então, o mano aí falou sobre jogos em HD pro Nokia E6 com Belle, alguém tem link dos jogos HD compatíveis com o aparelho? na Ovi Store não rola muitos jogos pra resolução do E6 não ):

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM