LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,837

    Modo Stamina está de volta ao Android Marshmallow do Xperia Z2, Z3 e Z3 Compact

    Depois de tantas críticas o modo Stamina está de volta ao Android da Sony, mas não tão completo como era visto no Lollipop.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Ouviu os fãs

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    nunca devia ter saído, a Sony tem que ensinar algumas coisas para as outras empresas em gerenciamento de energia, principalmente para a Google com o Android puro que tem um gerenciamento de energia patético, mesmo com o doze contínua sendo uma bost.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    O gerenciamento de energia do Doze é um lixo, simplesmente feito mas coxas, um negocio porco.

  5. #5
    Finalmente, depois que atualizei o meu Z3C para o Marshmallow a bateria ficou lixo... rsrsrs Stamina faz falta de verdade kkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    37
    gente, meu D6603 não atualiza nunca, nem pro mais basico 6.0...
    eu tenho Root da frança e não queria perder meu dados fazendo mais um root, será que eu corro o risco de nunca receber a atualização esperando?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Alguém já conseguiu atualizar?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Reinan2016 View Post
    Finalmente, depois que atualizei o meu Z3C para o Marshmallow a bateria ficou lixo... rsrsrs Stamina faz falta de verdade kkkkkkkkkk
    O meu não faz a menor diferença. Percebi que a bateria dura 1,5 dias independente do modo staminna estar ou não habilitado. hu3

  9. #9
    O meu eu uso intensamente, e o modo stamina faz diferença pra mim... Chego no trampo com ele carregado as 19hrs, as 2 da manhã tenho que carregar novamente, no modo stamina usava das 19hrs as 5 da manhã e sobrava em torno de 30% de bateria.

  10. #10
    Meu Z3 nunca atualização ;(

  11. #11
    Quote Originally Posted by marcelarp View Post
    Alguém já conseguiu atualizar?
    Não =/ tá osso

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    98
    Versão brasileira atrasa demais... É uma vergonha à Sony Brasil ser tão lenta nesse aspecto

  13. #13
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Ricardo View Post
    Versão brasileira atrasa demais... É uma vergonha à Sony Brasil ser tão lenta nesse aspecto
    Concordo, no quesito atualização de Android no Brasil demora demais pra qualquer empresa.

  14. #14
    O meu está a cada dia pior, não sei se a bateria tá indo pro pau. Fiz umas filmagens e enviei vídeos pelo WhatsApp e o cel descarregou das 8 as 14 horas. Pqp. Tô usando o carregador turbo da Motorola que dizem ser compatível. Será que tá influenciando? Tô com a atualização americana esperando sair o stamina. Se demorar vou acabar voltando pro lollipop

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    7
    Cadê??? Estou esperando desde que atualizou pra essa porcaria de 6.
    Sdds infinitas do Lollipop.

  16. #16
    O meu atualizou hoje, ele tá comendo bateria igual um V8 :-/

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Será que no z2 d6543 modelo brasileiro a sony irá liberar o modo stamina?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Pois é, esta madrugada veio a mensagem sobre uma nova atualização na qual volta o modo stamina, MAS, a Sony apenas deu nome de Stamina ao gerenciamento de bateria do Android M, pois, está do mesmo jeito que antes da atualização, apenas que o modo STAMINA aparece com uma bateria mais bonitinha. Mas as funcionalidades e a praticidade de escolha das opções não existem! Ou seja, apenas maquiagem para dizer que trouxe de volta o modo stamina.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Atualizou hoje o meu e o stamina meio que nao funciona, ligo ele mas ainda continuo recebendo as notificações, ou seja, a internet nao desliga mais quando eu desligo a tela do celular

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    o meu xperia z3 apresentou variossssssssssssss problemas apos a atualiza?ao, primeiro que o arquivo da atualiza?ao eh gigante vc tem q sair apagando um monte d coisa para q a atualiza?ao seja feita ate ai tdu bem, o problema eh q quando fui carregar apareceu um tal de otimizador de carregamento, falando q ele vai ser ativado e q pode reduzir o tempo de dura?ao da bateria mais q ele pode ser facilmente desativado e em baixo apareceu aqueles passo a passo. NAO AUTORIZEM ESSE TAL OTIMIZADOR ele aparentemente carrega mais rapido o cel mas a bateria somiiiiiiiii meu cel era p estar com no minimo 40% d bateria e ja havia descarregado, ja tenho ele a algum tempo entao sei como ele funciona.Procurei em varios topicos entrei em contato ate com o suporte da sony e nem eles sabem do q se trata flaram p eu restaurar a configura?ao original do telefone.da p acreditar!?qualquer imbecil sabe disso queria uma solu?ao rapida e facil sem transtornos d back ups e tdu mais. Alguem mais esta com esse problema? Alguem viu essa tal tela tbm do otimizador de carregamento? E o mais importante alguem sabe resolve essa drogaaaaaaa? se eu soubesse n tinha atualizado nunca tive nenhum problema com o lollipop

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    O meu Z3, na primeira atualização para o 6.01, simplesmente ficou maluco! Quando se chamava o teclado para digitar ele sumia e os vídeos ao reproduzirem, ficavam parando. O jeito foi fazer uma reparação via Xperia Compenium completa (não esquecendo de ligar o aparelho com o botão de volume e não com o liga/desliga), aí ele ficou legal e esta nova atualização "STAMINA" atualizou numa boa! Mas realmente parece que o STAMINA é só o nome, porque, as funcionalidades não estão funcionando.

  22. #22
    Junior Member Leo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    O meu atualizou e no mais está funcionando normalmente. O único ponto que me incomodou foi o fato da vibração do teclado não estar disponível quando o modo STAMINA está ativado. No antigo STAMINA a vibração do teclado era opcional, agora só é possível se o modo STAMINA estiver desativado.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leonardoneves View Post
    o meu xperia z3 apresentou variossssssssssssss problemas apos a atualiza?ao, primeiro que o arquivo da atualiza?ao eh gigante vc tem q sair apagando um monte d coisa para q a atualiza?ao seja feita ate ai tdu bem, o problema eh q quando fui carregar apareceu um tal de otimizador de carregamento, falando q ele vai ser ativado e q pode reduzir o tempo de dura?ao da bateria mais q ele pode ser facilmente desativado e em baixo apareceu aqueles passo a passo. NAO AUTORIZEM ESSE TAL OTIMIZADOR ele aparentemente carrega mais rapido o cel mas a bateria somiiiiiiiii meu cel era p estar com no minimo 40% d bateria e ja havia descarregado, ja tenho ele a algum tempo entao sei como ele funciona.Procurei em varios topicos entrei em contato ate com o suporte da sony e nem eles sabem do q se trata flaram p eu restaurar a configura?ao original do telefone.da p acreditar!?qualquer imbecil sabe disso queria uma solu?ao rapida e facil sem transtornos d back ups e tdu mais. Alguem mais esta com esse problema? Alguem viu essa tal tela tbm do otimizador de carregamento? E o mais importante alguem sabe resolve essa drogaaaaaaa? se eu soubesse n tinha atualizado nunca tive nenhum problema com o lollipop
    Para remover a otimizacao de carga va ate CONFIGURACOES - SOBRE O TELEFONE - STATUS - OTIMIZACAO DO CARREGAMENTO, e desative. realmente essa funcao nao ajuda em nada, nao sei se é a atualizacao, mais meu celular (z3 compact) está descarregando rapido e sozinho mesmo nao estando em uso, nem o modo STAMINA ajuda. alguem com esse problema de bateria depois da atualizacao ???
    Last edited by NegoArromba; 09-12-2016 at 09:59 AM.

  24. #24
    Junior Member ErikeAcid's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O modo stamina volta sem possibilidade de configurações extras, ou seja, vc fica com tudo ou nada ligado. A Sony é a pior empresa pós venda, o Stamina era carro chefe da marca, sem personalização, ele é um aparelho caro, com bateria péssima! Desisto do Z3 e do Z5. A desculpa maior: no 6.0.1 a Google limitou a Sony no software. Então, esquece o Stamina, volta no tempo em q celular dura 5 horas de bateria, ao invés de 2 dias, como era meu caso. Podre.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Thiagoz3c View Post
    O meu está a cada dia pior, não sei se a bateria tá indo pro pau. Fiz umas filmagens e enviei vídeos pelo WhatsApp e o cel descarregou das 8 as 14 horas. Pqp. Tô usando o carregador turbo da Motorola que dizem ser compatível. Será que tá influenciando? Tô com a atualização americana esperando sair o stamina. Se demorar vou acabar voltando pro lollipop
    Faça reparação no Xperia Companion que melhora!! O meu estava assim também!!

  26. #26
    Junior Member Adri_salm's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3


    Não gostei dessa
    atualização, o modo Stamina já era, assim acabando muito rápido a bateria. E
    também aquela função de quando a tela do cel está desligada que você dá dois
    toques e ela acende, o meu não funciona mais... mais alguém com esse problema?