LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Xperia X será a única linha de smartphones da Sony até 2018

    Linhas como Xperia C e M não receberão novos dispositivos, sendo todos os esforços da Sony voltados para o desenvolvimento da família Xperia X.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Boa Sony , é isso que falo poucos smartphones por ano , problema dessa linha X , preço ta sendo cobrado muito por pouco desenvolvimento , alem do design que há anos não muda , mas isso é o de menos , em uma competição onde todos os jogadores adotaram o quase mesmo design !

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Acho que sou o único que não é muito chegado a interface dos aparelhos da SONY...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Espero que a empresa consiga voltar com o pé direito ao mercado móvel.

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Boa Sony , é isso que falo poucos smartphones por ano , problema dessa linha X , preço ta sendo cobrado muito por pouco desenvolvimento , alem do design que há anos não muda , mas isso é o de menos , em uma competição onde todos os jogadores adotaram o quase mesmo design !
    O mais engraçado de tudo é o Xperia XA (modelo mais "básico") ser MUITO mais bonito que o X e o X Performance kkkkkkkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Só acho que a sony vai aumentar ainda mais os preços, já que agora vão ser poucos smartphones delas

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O mais engraçado de tudo é o Xperia XA (modelo mais "básico") ser MUITO mais bonito que o X e o X Performance kkkkkkkkk
    Isso foi irônico mesmo !

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Só acho que a sony vai aumentar ainda mais os preços, já que agora vão ser poucos smartphones delas
    Isso aí é notável , ela já fez e ira fazer isso , lamentavelmente !

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Acho que sou o único que não é muito chegado a interface dos aparelhos da SONY...
    A Sony também não gosta da SUA interface, já pensou nisso? Estou zoando. Sou retardado. Releve.

  10. #10
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Acho que a Sony ta em crise kkkkkkkkkkk

  11. #11
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    O ultimo a sair por favor apague a luz... Sony Mobile cavando a própria cova.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Ou seja...não teremos Sony até 2018
    Menos uma...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Sossega Motorola! Ah não, pera '-'

  14. #14
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Era pra se acalmar mas nem tanto sony

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Isso aí é notável , ela já fez e ira fazer isso , lamentavelmente !
    Lamentavelmente para quem? Os smartphones continuam vendendo.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Lamentavelmente para quem? Os smartphones continuam vendendo.
    Continuam vendendo mas caro pra caramba !

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Sony, diga que isso é zoeira '-'
    Continue com o Xperia E, C e M, e mate o Xperia XA.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    A Sony também não gosta da SUA interface, já pensou nisso? Estou zoando. Sou retardado. Releve.
    Nem vou rir, vai que é doença... kkkkkkkkkkk

  19. #19
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    A Sony tah ficando doida? Ela deve dar continuidade as outras linhas como o Xperia Z e M aqua que sou mt fã

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    A sony está agindo certo, pq esse monte de opções da mesma marca atrapalha. O cliente fica impotente sem saber o que comprar. A publicidade em cima da linha X ta intensa. Parabéns Sony.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Só acho que a sony vai aumentar ainda mais os preços, já que agora vão ser poucos smartphones delas
    Se fosse assim, a samsung ia ter os aparelhos mais baratos do mercado.

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Oct 2015
    Localização
    goias
    Posts
    410
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Continuam vendendo mas caro pra caramba !
    O dólar está valorizado, isso influencia os preços em todo o mundo, por isso que os preços de hj não são os mesmos que 2014

  23. #23
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Espero que essa estrategia ajude nos lucros da empresa, que esses novos aparelhos seja bem melhor q os outros em qualidade e durabilidade hhehehe Vamos Sonynha kkk


  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Lança logo esses xperia 'Xs' e baixa os preço do Z5 premium que eu quero comprar :P

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    A SONY é outra que tinha tudo para dar certo na fabricação de SmartPhones mas que também não encontrou o seu caminho nesse mercado hiper competitivo. Um dos motivos vem a ser sua teimosia em querer ser muito diferente das demais e acaba indo na contramão do que o mercado realmente precisa e gosta. Vamos ver por quanto tempo a SONY ainda aguenta na produção dos seus celulares. Deveria voltar a focar suas pesquisas nos painéis OLEDs para TV e Celulares ao invés de ter deixado tudo nas mãos dos Coreanos e Chineses. Depois fica chorando sobre o leite derramado. Quem avisa amigo é.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Saudades da Sony Ericsson era tão feliz com sua linha walkman eram bonitos e funcionavam muito bem e todo mundo queria um!!!

  27. #27
    Tenho um Z3c e não quero mais celulares gigantes. Tô muito bem com esse tamanho de tela e a Sony é ou era a única com a opção do compact

  28. #28
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Sony precisa melhorar:
    *política de lançamentos (parar de lançar novos modelos todo dia)
    *preço (custo benefício)
    *qualidade (principalmente mandar os produtos de segunda linha pro Brasil, como se fossem primeira linha, isso é fato, por isso a Sony apresenta muitos problemas de defeito)
    Sempre gostei da Sony, mas esses fatores me afastaram dela, sinceramente espero que ela melhore e volte com tudo, gosto de boas opções de marcas, não muitas marcas, mas gosto de poucas marcas com qualidade!

  29. #29
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by weslley_ura View Post
    Tenho um Z3c e não quero mais celulares gigantes. Tô muito bem com esse tamanho de tela e a Sony é ou era a única com a opção do compact
    iPhone SE neles! Kkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #30
    Simplesmente o que vai acontecer é um C5 Ultr, que é o meu, ser chamados X ultra, com flash dianteiro e um M de X, a prova d'água intermediário, mesmo que os modelos saiam de linha, a marca continuará a prestar serviço e suporte.
    Lembro ainda do caso da Motorola dizem que vai ser descontinuado Pois foi comprada pela Lenovo porém já estou sabendo de novos lançamentos da Motorola e mesmo que a marca se vá ainda terá o suporte e garantia da Lenovo o que acontece hoje com a cce.
    Sobre custo benefício acredito que se paga um pouco mais pela qualidade do produto e pela qualidade de serviço e suporte que muitas marcas conhecidas não prestam a seus clientes.