LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Não faça como a Marcela Temer: baixe apps para ocultar fotos no Android, iOS ou Windows Phone

    Lista traz cinco opções de cofres digitais para Android, iPhone e Windows Phone para esconder multimídia com segurança

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Acho que tem muita mulher famosa que está torcendo para ser pega e depois posar de vítima.
    Mais do que já foi divulgado tantos acontecimentos do tipo e ainda não procuram meios de se proteger, chega ser hipocresia.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    "Não faça como a Marcela Temer". Só quero ver no que isso vai dar judicialmente.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    433
    Na verdade essa mulherada safada está querendo se exibir mesmo. Ficam enviando fotos íntimas pra todo mundo pra ver se alguém bota as fotos da peladona na rede.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    21
    Ótimo ter esses aplicativos, afinal de contas o celular e o corpo de cada um é seu, né? Tira foto do que quiser e como quiser.

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Eu só sei que o iphone dela foi invadido, assim como sua conta no iclod etc...
    Cade a matéria falando sobre o assunto? " as vulnerabilidades do ios etc". .
    Last edited by Ezequiel56; 05-16-2016 at 08:52 PM.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Tá. E qual desses é realmente usável, sem falhas?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu só sei que o iphone dela foi invadido, assim como sua conta no iclod etc...
    Cade a matéria falando sobre o assunto: " as vulnerabilidades do ios etc". .
    Chora mais Pinguim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  9. #9
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    Não seja 0T@R10.... usar essas aplicações só ira usar processos na memoria de seu smatphone. Instale o ES Explore e criptografe as imagens que vc não quer que seja vista por terceiros. Mesmo que a imagem ou video for roubado o arquivo continua criptografado e so é feito a descriptografa atravez do ES explorer. Vc pode criptografar para escoder seguramente e descriptografar para visualizar tudo atarvez do ES explorer.Seguro e pratico.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    Não seja 0T@R10.... usar essas aplicações só ira usar processos na memoria de seu smatphone. Instale o ES Explore e criptografe as imagens que vc não quer que seja vista por terceiros. Mesmo que a imagem ou video for roubado o arquivo continua criptografado e so é feito a descriptografa atravez do ES explorer. Vc pode criptografar para escoder seguramente e descriptografar para visualizar tudo atarvez do ES explorer.Seguro e pratico.
    Sim. Mas num Android, né.

  11. #11
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Como esses cara invadem o icloud tão fácil assim? Pq esse povo não vai pro one drive,Google drive?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    "Não faça como a Marcela Temer". Só quero ver no que isso vai dar judicialmente.
    Kkkkkk... Tmbm pensei a mesma coisa.

  13. #13
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,420
    Esses aplicativos para Android são muito falhos. Uma vez instalei para testar e bastava ir no gerenciador de arquivos que eles estavam lá expostos. Só escondia da galeria. Sugiro EDS Lite ou Keep Secret, ambos para Android. Esses aplicativos criam conteiners (no melhor estilo Truecrypt) e seus arquivos ficam dentro deles. Para visualizar os arquivos vc tem que digitar a senha que vc escolheu. Detalhe: o EDS Lite funciona com o truecrypt. Sei que o truecrypt foi descontinuado e tal, mas ainda assim é muito mais seguro que esses acima citados.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Esses aplicativos para Android são muito falhos. Uma vez instalei para testar e bastava ir no gerenciador de arquivos que eles estavam lá expostos. Só escondia da galeria. Sugiro EDS Lite ou Keep Secret, ambos para Android. Esses aplicativos criam conteiners (no melhor estilo Truecrypt) e seus arquivos ficam dentro deles. Para visualizar os arquivos vc tem que digitar a senha que vc escolheu. Detalhe: o EDS Lite funciona com o truecrypt. Sei que o truecrypt foi descontinuado e tal, mas ainda assim é muito mais seguro que esses acima citados.
    Por isso perguntei se algum presta de verdade. E tem uns que assim que abre, ainda dá pra ver a imagem por alguns segundos. Só depois é que ele entra na tela de senha. E no final não fez o que devia fazer, que era esconder as imagens. kkkkkkkkkkk...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    33
    Sou mais botar uma pasta com ponto no começo ou fazer um arquivo .nomedia

  16. #16
    Para Windows:Secure Photo Gallery é o melhor

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by k_sillva View Post
    Não seja 0T@R10.... usar essas aplicações só ira usar processos na memoria de seu smatphone. Instale o ES Explore e criptografe as imagens que vc não quer que seja vista por terceiros. Mesmo que a imagem ou video for roubado o arquivo continua criptografado e so é feito a descriptografa atravez do ES explorer. Vc pode criptografar para escoder seguramente e descriptografar para visualizar tudo atarvez do ES explorer.Seguro e pratico.
    Uso há anos deste recurso do ES, mas... a matéria é pra multiplataformas, não apps específicas Android, blz. Menos.