LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Amigo Amer entra no Market Android e procure locale2 vai traduzir o idioma do seu device para brasil portugues qualquel problemas entre em contato racked-0@hotmail.com ou droilife@gmail.com

  2. #32
    realmente é muito bom, somente a bateria deixa a desejar,infelezmente nem tudo é perfeito.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    olá amigos, comprei um htc xe, mas estou com o mesmo problema de muitos usuários, não consigo colocar o menu em português, tem como fazer isso? pois estou pesquisando na net e não conseguir nada até agora. obrigado!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Amigo Luciano entra no market android com sua conta do google e abaixe o app MoreLocale 2 la vc vai encontra todos os idiomas inclusive Portugues Brasil
    qualquer duvida se vc não conseguir me adc o MSN que envio esse app RACKED-0@HOTMAIL.COM

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    obrigado rackerple! perfeito está excelente... vlw mesmo amigo.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    3
    Amigo precisou estou as ordens

  7. #37
    QUERO SABER COMO OTILIZAR VIDIO CHAMADA

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Pessoal, preciso de mais uma ajuda, como faço pra desabilitar o retorno com vibraçao do teclado? Ja tentei de tudo e nao conseguir. Vlw.

  9. #39
    COME ERMAU VAS AONDI ESTA ESCRITO TODAS AS APLICASOES DEPOS TEI UM DEZEIUM DI UM CHAPEU ESTA ESCRITO CONFIGURASAO APERTA LA IVERAS

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Gostaria de tirar uma duvida com os amigos. Meu HTC sensation Nao esta me dando sinal de Antena aqui no brasil, ja testei todas as operados brasileiras e nada. Embora Quando coloco o sim Sueco ele entra em roaming usando como link com variacoes de operadoras brasileira. Foi comprado na Suecia. Minha duvida e como faco para usar uma operadora brasileira ou c tem como desbloquear ? Grato .. Geovani.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    galera trabalho com tecnologia e tambem tenho um sensation e o que tenho a dizer do aparelho e que simplesmente sensasional....ja uso a marca desde o inicio do android e venho evoluindo nos aparelhos.
    Acabei me interessanto muito por dispositivos android e posso falar que hj a htc e uma das tops de mercado ...inicialmente pode-se falar que o sensation e maior rival do S2 porem a uns 15 dias atualizei o meu para versao 4.0.3 Adroid ICS Sense 3.6 com overclock no processador para 1.5GHZ de velociado beats audio by Dr.Dree bom nao precisa nem falar mais ne o celular esta atropelando de longe o s2 alem do beat audio se legal demais a bateria tambem melhorou o meu hoje sincronizando ,facebook,twitter,email exchange email google,dropbox fora uma jogadinha diaria de uns 10 a 20 min ta durando cerca de 36 horas. Que pra mim esta otima ...outra observaçao so rodo jogo pesado neste cel e o cara nunca deu nem meia travada roda tudo sem legs nem nada e a maioria dos meus jogos e em HD...bom e isso
    Abraço!

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    31
    FelipeMoraes, sabe onde posso encontrar o Sensation XE com um preço em conta? Tava entre trazer dos EUA ou da Europa. Não sei se pagando a multa do plano vale mais a pena do que desbloqueado.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    cara aki no brasil sensation novo 1700 a 2000
    sensation normal 1000 a 1300
    minha opniao vale a pena o normal mesmo pois se trata do mesmo aparelho ,e se souber autalizar o cara voce consegue passar o processador para 1.5GHZ e instalar o beats audio sem segredos....ia comprar o xe na epoca mas tava um abusurdo de caro hj estou aliviado pois o sensation normal e o mesmo telefone ,resultado apos atualizar meu seu para ultima versao ICS meu sensation virou um sensation xe e to feliz demais ....
    sobre comprar la for nao to por dentro de valores de multa porem o cel desbloqueado vai variar
    xe de 550 a 7000 dolares
    sensation normal 350 a 550
    minha opnicoa contina opte pelo normal que nao ira se arrepender

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    31
    Valeu pela grande dica, FelipeMoraes. Mas como eu paço para proceder essas atualizações(Processador, instalar o Beats Audio e o ICS)? Qual a expansão de RAM máxima p/ o Sensation normal?

    Desde já obrigado.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    atualmente eu uso as roms deste site aqui :
    http://insertcoin-roms.org/
    atualmente o melhor ...
    o que voce precisa ?
    desbloquear o bootloader do seu tel antes de tudo no site htcdev.com feito isso voce so precisar saber um pouco de ingles pois o site e todo em ingles ou usar o google tradutor ....particularmente o procedimento e super facil mas compra o cel primeiro tendo duvidade me manda um email moraes.tecnologia@gmail.com

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    FelipeMoraes, vc atualizou o seu sesation para o android 4? Como fez isso??

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    como informei trabalho com tecnologia por isso para mim e facil ,porem no site que passei alguns posts atraz apesar de estar em ingles voce consegue ver como realizar atualização ....hoje estou na versao 4.0.3 Android e Sense 3.6 com beats audio e clock no processador de 1.5GHZ

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Eu estou com a versao 2.3.4 do android e 3.0 do sense, da pra fazer a atualizacao?

  19. #49
    Membro
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    31
    Valew mesmo, Felipe, vou adquirir o aparelho e tentar, qualquer dúvida eu entro em contato. Abraço!

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    67
    Boa tarde FelipeMoraes, estou querendo realizar a mudança que vc fez, transformando o Sensation clássico num com a versão 4.0.3 do Android, Sense 3.6 com beats audio e clock no processador de 1.5GHZ. Vc sabe se existe algum passo a passo para realizar esse procedimento? Queria seguir direitinho p/ não danificar o aparelho. Esse procedimento deve/pode ser feito antes de eu associa-lo a alguma operadora brasileira?

    desde já obrigado.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Pois eh Felipe, se vc tiver o passo a passo, tb me ajudara muito.....

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    pessoal to tentando posta algo maior mas nao to conseguindo

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    hair irei responder seu email o mais tarde ate o almoço
    lucionado me mande seu email que lhe coloco em copia com o hair ok

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    7
    Felipe te mandei um email.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    estou respondendo agora ok.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Estou comprando um celular com sistema Windows Phone e sou um pouco leigo ,mas será que consigo instalar um sistema android nele ????

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Olha, o site é bom, porém, seria interessante que os links direcionassem ao valor real. O que é isso? Falso serviço? Sempre que clico no valor aqui (mais baixo) encontro na página do vendedor o valor maior. Por favor, verifiquem isso.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    come instalar jogos do pc para o htc semsation

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    3
    alguem me pode dizer o que aco para instalar jogos do pc para o htc semsation

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber como faço para mudar o idioma do htc sensation, do ingles para portugues obs: este aparelho veio da Australia aguardo

Similar Threads

  1. HTC Sensation XE [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 53
    Último Post: 06-23-2013, 11:36 AM
  2. HTC Sensation XL [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 24
    Último Post: 07-12-2012, 02:14 AM
  3. HTC Sensation XE com tecnologia Beats Audio [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 20
    Último Post: 04-26-2012, 06:06 PM
  4. HTC libera bootloader para o Sensation [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 08-16-2011, 08:15 AM
  5. Replies: 6
    Último Post: 04-08-2011, 01:49 PM