LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by VictorGram View Post
    O detalhe é que muitos não irão nem ver a cor do M. A fragmentação do Android é simplesmente ridícula. Tenho guardado um S3 novinho que nunca vai receber qualquer tipo de atualização, tenho Galaxy 6 que daqui um ano vai morrer na versão atual. Culpar somente as terceirizadas?

    Não vejo assim, vejo que a Google deveria comparecer mais e tomar como responsabilidade uma cobrança mais eficaz. Afinal, ela que disponibiliza o software principal.

    Esse papo de que ela não tem culpa ficou no passado.
    Tanto é que ela sabe de sua responsabilidade que já se pronunciou em 2014

    http://www.tecmundo.com.br/android/50249-google-impoe-restricoes-para-diminuir-a-fragmentacao-do-android.htm

    Falaram pra caramba da atualização do WP e mesmo assim ela atualizou 52% dos seus dispositivos e para os não elegíveis, permitiu insider até a "redstone".

    Nenhuma versão do Android chegou a esse nível de atualização e nenhuma versão tem esse número de atualizados pois os dispositivos ficam obsoletos para suportar as novas versões, (top 10 para Apple nesse quesito).

    O Galaxy foi meu último dispositivo com Android, gosto do SO mas não gasto mais um centavo com esse SO. E nem venham com a "desculpinha" COMPRE NEXUS que fica feio pra vocês.

    Tenho um Iphone 6 e recentemente comprei um 950 para mandar de vez o Galaxy embora, vou vender assim que der e adeus Android. Uso Android desde sempre, sempre tive ao menos um dispositivo Android, mas chega de ser escravo das marcas.
    Na minha empresa importei 14 aparelhos Lumia 650, mandei o moto g para o espaço. A galera está curtindo legal o W10. vida longa pra Apple e MS...
    (Antes de malharem o pau, pensem que existe necessidade, oportunidade, CxB, objetividade, para o meu negócio um Lumia 650 atende muito bem.
    A verdade também que esses 52% do WP não deve chegar a nem 10% dos aparelhos android...

  2. #32
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    E o G2???? .

  3. #33
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    A verdade também que esses 52% do WP não deve chegar a nem 10% dos aparelhos android...
    Essa coisa de fragmentação é mais antiga que a serra.
    Temos até Windows 98 até hoje.
    Win 98, XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10.
    O importante que do XP pra cá roda quase de tudo que o novo roda.
    O Android também é assim. Roda de tudo do 4.4 pra cá.

    Então, essa de ficar pegando no pé do Android por fragmentação achando que ele "inventou" isso é dor de cotovelo.

  4. #34
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    E o G2???? .
    Acho que não vai receber. O G3 vai demorar ainda um pouco o G2 a LG não falou mais nada.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    pior q é vdd... falei no rage pq vejo vários haters nesse site que só sabem apedrejar a empresa X e Y por qualquer coisa, fanboys diversos que que qualquer coisa de outra empresa já tacam pedra, mas vc ta certo, agora eu mesmo fui um "rager"
    Ótima atitude cara ! É bom voltarmos atrás quando falamos algo não legal !

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    E o G4 Stylus?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Mais uma atualização que pretendo evitar.

  8. #38
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Andrecustodio View Post
    E o G4 Stylus?
    Vai receber sim mais sem previsão de quando isso vai acontecer ou seja sentar e esperar infelizmente.

  9. #39
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Mais uma atualização que pretendo evitar.
    Porque pretende evitar essa atualização???

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Essa coisa de fragmentação é mais antiga que a serra.
    Temos até Windows 98 até hoje.
    Win 98, XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10.
    O importante que do XP pra cá roda quase de tudo que o novo roda.
    O Android também é assim. Roda de tudo do 4.4 pra cá.

    Então, essa de ficar pegando no pé do Android por fragmentação achando que ele "inventou" isso é dor de cotovelo.
    Talvez não tenha entendido a diferença da fragmentação. No caso dos pcs, as atualizações chegam junto para todas as marcas, no caso do Android não. Fica sempre dependendo das marcas e as customizações. Não disse que as customizações são ruins mas várias marcas deixam seu dispositivo ultrapassado mais rápido. As funcionalidades do Android de hoje são ótimas, porém, depender sempre de marca é desrespeito. Exemplo S3, um ótimo dispositivo da Samsung, mas ela mesmo inutilizou. E assim por diante. E não culpo somente a Sam, praticamente todas fazem igual.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    A verdade também que esses 52% do WP não deve chegar a nem 10% dos aparelhos android...
    Não é esse o mérito da questão, jovem gafanhoto, proporção de entrega e não de volume de mercado. Entendeu agora?
    Nesse quesito não tem desculpa, tapar o sol com a peneira não dá, isso serve pra todas as empresas, como a MS tem inúmeros defeitos o Android também tem. E um dos que eu considero mais grave que me desencantou em usar o SO com Android, foi esse, praticamente todas as marcas usam essa prática de inutilizar seu dispositivo com versões antigas. Muitos apps funcionam em várias versões do Andr, porém as novas funcionalidades não.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Essa coisa de fragmenta??o ? mais antiga que a serra.
    Temos at? Windows 98 at? hoje.
    Win 98, XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10.
    O importante que do XP pra c? roda quase de tudo que o novo roda.
    O Android tamb?m ? assim. Roda de tudo do 4.4 pra c?.

    Ent?o, essa de ficar pegando no p? do Android por fragmenta??o achando que ele "inventou" isso ? dor de cotovelo.
    Outro detalhe, tem muitos apps que n?o funcionam com novas funcionalidades das novas vers?es. Rodam, mas n?o funcionam no mesmo patamar. Dor de cotovelo ? dif?cil, uso os 3 SO com dispositivos de ponta, n?o tenho do que reclamar, mas valorizar meu dinheiro, sim, isso eu posso. Gosto muito das funcionalidades do Andr, por?m n?o ? essa flor toda n?o, tem defeitos como todas as outras, tem bugs rid?culos e dependendo do seu uso, muita tralha que ele tem n?o faz a m?nima falta pra muita gente. Vide meu caso, Estou me desfazendo do Galaxy 6, pra mim n?o me atende mais, tenho Iphone 6 e 950. N?o esque?a que ? quest?o de uso de cada um, se te atende, seja feliz...

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Caramba a versão H818p em breve ihhhh pensei que ia receber junto.vai demorar hein. poxa G4 Beat já recebeu e G4 ainda nada que vacilo.
    Isso que ia comentar G4 Beat já recebeu e o top não, vai entender.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Agora vemos a qualidade da empresa e o respeito que ela tem pelos clientes que pagam mais caro pelo produto.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Taubaté-SP
    Posts
    1
    Aviso aos navegantes!!!
    Na manhã de hoje (08/08/16) o meu LG G4 Dual (H818P) sem vínculo com operadora recebeu a atualização do Android Marshmallow 6.0 via OTA e aparentemente tudo está funcionando muito bem.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Zero1 View Post
    Aviso aos navegantes!!!
    Na manhã de hoje (08/08/16) o meu LG G4 Dual (H818P) sem vínculo com operadora recebeu a atualização do Android Marshmallow 6.0 via OTA e aparentemente tudo está funcionando muito bem.
    acabou de aparecer aqui pra mim tb, vou baixar agora e ver..

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3
    Bom dia Srs. LG4 H818P (dual) sem vínculo com operadora recebeu atualização para o Android Marshmallow 6.0 via OTA, rodando perfeito sem engasgos nem travamentos.

  18. #48
    Junior Member Silene_Moura's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Acabei de comprar o LG G4 h815 de um chip e quando ligo ele,aparece emblema da vivo. Ele é vinculado?Gostaria de saber quando sera a atualizacao dele pro marshmallow?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by Silene_Moura View Post
    Acabei de comprar o LG G4 h815 de um chip e quando ligo ele,aparece emblema da vivo. Ele é vinculado?Gostaria de saber quando sera a atualizacao dele pro marshmallow?
    sim, é vinculado, não existe data prevista para tal atualização com o celular vinculado, é melhor vc procurar um tutorial no youtube ensinando a atualiza-lo manualmente...

  20. #50
    Quote Originally Posted by Silene_Moura View Post
    Acabei de comprar o LG G4 h815 de um chip e quando ligo ele,aparece emblema da vivo. Ele é vinculado?Gostaria de saber quando sera a atualizacao dele pro marshmallow?
    Sim,ele é vinculado,e quanto a atualização,você tem que ver com a operadora.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Gente!

    Atualeizei e agora esta com problema em sobreposição dos aplicativos , quando desabilito, ele tira as permissões e nao consigo mais alterar.
    Alguem pode me ajudar?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Gente!

    atualizei meu G4...agora estou com problemas com sobreposição de aplicativos e ele nega as permissões nao consigo mexer em um aplicativo nooutro....alguem me ajuda? quando clico em habilitar ele volta na sobreposição esta tudo nao ja... ja desabilitei tudo e nada....alguem me ajuda?? rs

  23. #53
    Quote Originally Posted by marinadesouza View Post
    Gente!

    atualizei meu G4...agora estou com problemas com sobreposição de aplicativos e ele nega as permissões nao consigo mexer em um aplicativo nooutro....alguem me ajuda? quando clico em habilitar ele volta na sobreposição esta tudo nao ja... ja desabilitei tudo e nada....alguem me ajuda?? rs
    O meu também está acontecendo o mesmo. Não consigo usar nada tá horrível.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Depois que atualizei minha bateria foi pra o saco, já formatei o aparelho duas vezes e nada feito... Não sei mais o que fazer, tenho agora que andar com o carregador o tempo todo! 3 cargas completas por dia

  25. #55
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Silene_Moura View Post
    Acabei de comprar o LG G4 h815 de um chip e quando ligo ele,aparece emblema da vivo. Ele é vinculado?Gostaria de saber quando sera a atualizacao dele pro marshmallow?
    leva ele em uma autorizada para atualizar ele, lá eles atualizam com um os sem vínculo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    21
    depois que atualizei minha bateria precisa de 3 cargas por dia. comprei o kit travel para ver se da conta. outra coisa, se abrir pokemon go por exemplo aparece uma mensagem de super aquecimento. e a bateria acaba em 1h. antes da atualizacao nao tinha nenhum desses problemas.

  27. #57
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Agora acredito que o fim do mundo está próximo. LG atualizando aparelhos. Apesar de que o 7 já foi liberada, né.

  28. #58
    Junior Member Tiago_Souza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    35
    Quando olho um preco como esse em um celular eu penso 'antes logo ter um xbox one ou um PS4'

  29. #59
    No meu lg g4 não atualiza entro no Centro de atualizações e nada so diz que já estou com a versão mais recente do software