LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 105
  1. #31
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Só vc n usar, assim como faç com o Android e Linux, e a vida continua ...
    Uso todo dia o Windows mobile. Rapido, leve e estável como nenhum outro sistema.
    Mais de 50 apps sem dar nenhum engasgo, olha, meu lumia só tem um 1gb de ram.
    Last edited by Ezequiel56; 05-16-2016 at 11:08 PM.

  2. #32
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Ryuugamine View Post
    Eai já está usando?
    Sim, usando e gostando... Ta muito rápido e fluido. E gostei da atualização da Loja. Ficou top agora.
    Falta ainda muita coisa pra mexer e testar, mas... ta cada dia mais perto da versão final mesmo.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Uso todo dia o Windows mobile. Rapido, leve e estável com nenhum outro sistema.
    Mais de 50 apps sem dar nenhum engasgo, olha, meu lumia só tem um 1gb de ram.
    Serio ? Mais qual seu lumia fala aí ?

  4. #34
    Queria que cortana voltasse a ler mensagens recebidas...

  5. #35
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Serio ? Mais qual seu lumia fala aí ?
    820 e um 950.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    820 e um 950.
    E no pc qual sistema vc usa mano ?

  7. #37
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    É a cortana alguma mudança significativa?

  8. #38
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    E no pc qual sistema vc usa mano ?
    Uso o Android.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Né. E as brechas de segurança? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Melhor nem comentar. E o Pinguim pira junto com o Baidu e o HAO dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hahahah bem nessa mesmo, dispositivos com a plataforma android, são, em sua maioria, os mais vulneráveis a ataques. Baidu e hao pegando

  10. #40
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    No meu travou no logo do Windows, já tem quase uma hora e nada.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Fico bobo como que a cyanogen consegue colocar a cyanogenmod em tantos aparelhos de forma rápida e com pouquíssimos bugs, saindo nightlies todo semana e essa M$ lança uma atualização a cada dois séculos e vem essa caravana bugada e inoperante. Devem ter colocado todo mundo nas outras divisões e deixaram só os estagiários na divisão mobile.
    Last edited by lukinhasbh; 05-16-2016 at 11:59 PM.

  12. #42
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Ae vir em outro site que parece que a Loja também foi atualizada e Recebeu o ""NOVO"" Visual......

  13. #43
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Fico bobo como que a cyanogen consegue colocar a cyanogenmod em tantos aparelhos de forma rápida e com pouquíssimos bugs, saindo nightlies todo mês e essa M$ lança uma atualização a cada dois séculos e vem essa caravana bugada e inoperante. Devem ter colocado todo mundo nas outras divisões e deixaram só os estagiários na divisão mobile.
    tecnicamente Cyanogem lança Rom Beta para depois lança a Rom Instável e também não podemos compara a Cyanogem que faz 1 Rom para o android "Medio/Top" em quanto a Microsoft está quase rescrevendo um sistema todo. e colocar algumas coisa nova e que não tinha no Antigo sistema!!

  14. #44
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Fico bobo como que a cyanogen consegue colocar a cyanogenmod em tantos aparelhos de forma rápida e com pouquíssimos bugs, saindo nightlies todo semana e essa M$ lança uma atualização a cada dois séculos e vem essa caravana bugada e inoperante. Devem ter colocado todo mundo nas outras divisões e deixaram só os estagiários na divisão mobile.
    É também e Um Beta não é um sistema instável tem essa é o mesmo que compara o Windows 8.1 com Windows 10 (RESDTONE) Beta!!

  15. #45
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    É também e Um Beta não é um sistema instável tem essa é o mesmo que compara o Windows 8.1 com Windows 10 (RESDTONE) Beta!!
    Resdtone?


  16. #46
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Resdtone?
    desculpa nem sei como é o nome sé e Aniversario ou Redstone kkkkk...... são tanto nome que nem sei como é kkkkkk......

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Mas o insider não é justamente pra testar as versões beta pra depois lançar a estável? Na minha visão é a mesma coisa da cyanogen, e olha que quando dava problema na cyanogen o problema se resolvia dois dias depois praticamente. Não entendo essa demora da M$, visto que praticamente só há lumias no mercado e estamos falando da microsoft cara, está entre as 3 empresas maiores do mundo!!! Pra mim não tem justificativ.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    desculpa nem sei como é o nome sé e Aniversario ou Redstone kkkkk...... são tanto nome que nem sei como é kkkkkk......
    Mas o insider não é justamente pra testar as versões beta pra depois lançar a estável? Na minha visão é a mesma coisa da cyanogen, e olha que quando dava problema na cyanogen o problema se resolvia dois dias depois praticamente. Não entendo essa demora da M$, visto que praticamente só há lumias no mercado e estamos falando da microsoft cara, está entre as 3 empresas maiores do mundo!!! Pra mim não tem justificativ.

  19. #49
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Mas o insider não é justamente pra testar as versões beta pra depois lançar a estável? Na minha visão é a mesma coisa da cyanogen, e olha que quando dava problema na cyanogen o problema se resolvia dois dias depois praticamente. Não entendo essa demora da M$, visto que praticamente só há lumias no mercado e estamos falando da microsoft cara, está entre as 3 empresas maiores do mundo!!! Pra mim não tem justificativ.
    eu entendo mas ela está corrigido uma coisa e as vezes da problema em outra já vir um cara dizendo em umas builds antiga os sistema Mobile e que nem um Cubo magico vc faz 1 lado só que fica faltado outros lado ai quando vc faz outro lado vc Desfaz aquele primeiro que vc fez e fica nisso até fazer uma coisa certa e completa. e agora com esse "Novo" Sistema a Microsoft quer fazer tudo certinho nos mínimos Detalhe, e o próprio Gabriel também explico isso dizendo, que no PC da para lança um patchi para corrigi mas no Mobile a coisa e BEM diferente!!

  20. #50
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Mas o insider não é justamente pra testar as versões beta pra depois lançar a estável? Na minha visão é a mesma coisa da cyanogen, e olha que quando dava problema na cyanogen o problema se resolvia dois dias depois praticamente. Não entendo essa demora da M$, visto que praticamente só há lumias no mercado e estamos falando da microsoft cara, está entre as 3 empresas maiores do mundo!!! Pra mim não tem justificativ.
    e também a Cyanogem tem um sistema que e Livre, no Windows como e fechado e bem mais chato de mecher e corrigir... Pelo menos eu acho nessa parte!!

  21. #51
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Mas o insider não é justamente pra testar as versões beta pra depois lançar a estável? Na minha visão é a mesma coisa da cyanogen, e olha que quando dava problema na cyanogen o problema se resolvia dois dias depois praticamente. Não entendo essa demora da M$, visto que praticamente só há lumias no mercado e estamos falando da microsoft cara, está entre as 3 empresas maiores do mundo!!! Pra mim não tem justificativ.
    Eu não jugo por que ainda não só desenvolvedor não posso afirma 100% mas sei uma coisa Desenvolver qualquer coisa é Muito difícil a gente fica fala " Ah e umas das 3 maiores empresa etc..." Mas também tem que lembra que ele está implementado coisa no sistema. ela tem que fazer funcionar em todos os celulares que suporta! não é fácil assim mesmo para umas das Gigante!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112
    Eu não sei o que houve que desde da 14332 que vários aplicativos quando clico não entra simplesmente volta para o menu do sistema.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Sim, usando e gostando... Ta muito rápido e fluido. E gostei da atualização da Loja. Ficou top agora.
    Falta ainda muita coisa pra mexer e testar, mas... ta cada dia mais perto da versão final mesmo.
    A grande maioria dos meus aplicativos quando clico ele volta para o menu principal do sistema e não entra.Desde da 14332.
    Terei que desinstalar e reinstalar.

  24. #54
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    Meu lumia 535 ainda nao chegou essa build 14342

  25. #55
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    Opa! agora sim, baixando build 14342

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    João Pessoa, PB
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    No meu travou no logo do Windows, já tem quase uma hora e nada.
    É só dar um soft reset que normaliza cara, isso aconteceu pq vc deve ter resetado ele na build anterior, o soft reset você dá segurando o botão de volume menos e o de ligar ao mesmo tempo até ele vibrar.

  27. #57
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    e também a Cyanogem tem um sistema que e Livre, no Windows como e fechado e bem mais chato de mecher e corrigir... Pelo menos eu acho nessa parte!!
    Bom dia amigo.
    Para o pessoal da MS que trabalha no sistema, para eles, é aberto. Só não é aberto ao público.
    Mas, entendo que para a MS nessa nova fase de tornar o sistema um só para tudo, complica bastante.

    Mas, também tiro o chapéu para o pessoal do Cyanogen, pois é um grupo pequeno, não tem uma super empresa. E o mais incrível. Otimizam o sistema para dezenas de aparelhos.

    Pra, mim, com todo respeito, esses caras são os mais fodas do planeta. E não tem nada ver com Android e nada. Estou falando dos caras mesmos. É de ter respeito por eles.
    A MS deveria ter essa turma do Cyanogen trabalhando pra ela.

  28. #58
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Uso todo dia o Windows mobile. Rapido, leve e estável como nenhum outro sistema.
    Mais de 50 apps sem dar nenhum engasgo, olha, meu lumia só tem um 1gb de ram.
    Esse faz questão de ser o eterno bobo da corte. 99% do q ele fala é tolice . Melhor do q ser cego rs.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    Minha mãe tem um Lumia 730 e até hoje esse Windows 10 NÃO CHEGOU...

  30. #60
    Tem a nova loja com novo layout tbm , esta linda d +