LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,261

    Sony lança Xperia XA Ultra com tela imensa e um forte apelo para selfies

    Câmeras de 21,5 e 16 megapixels mostram o esforço da Sony em levar uma alta capacidade fotográfica ao aparelho, tanto em paisagem quanto em selfies.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    17
    ele foi incluso no portfólio do site da sony do Brasil, então acredito que seremos selecionados, o único que não esta no portfólio é o Xperia X performance, mas tendo o XA Ultra está ótimo, esse Smartphone é lindo coloca a linha Galaxy A no bolso.

  3. #3
    Eu simplesmente amei, sou fascinado por telas de 6 polegadas, Desde que usei o Lumia 1520 que era exatamente deste tamanho. e Excelente para navegar e não perder nada nesta telona.
    e claro que ha pessoas que preferem telas menores, e o que acho mas bacana e que tem para todos os gostos.
    Mas o que não deve ser nem um pouco atraente deve ser o preço que chegara ao brasil.
    Mas achei este sony bonitão.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    412
    so não gostei da bateria que devia ser no minimo 3500mah, e a tela poderia ser de 5,5, e poderia ter flash frontal. so acho ;(

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Mato Grosso
    Posts
    176
    Um telefone tao grande ter uma batería pequeña

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    so não gostei da bateria que devia ser no minimo 3500mah, e a tela poderia ser de 5,5, e poderia ter flash frontal. so acho ;(
    Mas tem flash frontal,pelo menos parece

  7. #7
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Desculpa mas ele apelo mesmo foi para essa tela "6" pra que isso tudo a pessoal não vai nem conseguir segura para tira uma Foto!! sé force 5,6 5,7 da até pra segura o celular para tira uma foto mas agora "6" a pessoa tem que ter mão de Mostro para conseguir sem deixar o celular cai....

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Sony, para de investir na MediaTek e diminua a borda e GG.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Muito grande e feio!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Teresina
    Posts
    264
    O unico acerto desse smart é os 3 gb de ram e a camera.... o resto é merda...
    16 gb em pleno 2016??? Serio?? Até o Moto G saiu dos 16 gb e ele n??

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    17
    sem contar que é bem fino, e bem acabado todo em metal e vidro e essas cameras meu deus

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    17
    Tem flash, tenho xperia c5 que também é tela de 6 e da de segurar com uma mão, isso que o C5 tem bordas maiores

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Desculpa mas ele apelo mesmo foi para essa tela "6" pra que isso tudo a pessoal não vai nem conseguir segura para tira uma Foto!! sé force 5,6 5,7 da até pra segura o celular para tira uma foto mas agora "6" a pessoa tem que ter mão de Mostro para conseguir sem deixar o celular cai....
    Tem flash, tenho xperia c5 que também é tela de 6 e da de segurar com uma mão, isso que o C5 tem bordas maiores

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    Desculpa mas ele apelo mesmo foi para essa tela "6" pra que isso tudo a pessoal não vai nem conseguir segura para tira uma Foto!! sé force 5,6 5,7 da até pra segura o celular para tira uma foto mas agora "6" a pessoa tem que ter mão de Mostro para conseguir sem deixar o celular cai....
    e tem o botao fisico para tirar fotos então é bem facil

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by MickaellWP View Post
    so não gostei da bateria que devia ser no minimo 3500mah, e a tela poderia ser de 5,5, e poderia ter flash frontal. so acho ;(
    e pode acreditar a bateria passa facil de um dia e meio usando internet direto, falo isso porque o c5 é bem proximo disso, tamanho de tela e bateria

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,330
    Eita desgraça, vai vir custando uma facada... O C5 ultra é mais bonito!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Eu to curioso pra ver esse nosso software de gerenciamento de bateria da linha X, no mais é bonito o aparelho com a borda inferior menor que o irmão.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Tomara que venha para brasil!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Tomara que venha para brasil!!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Pera... Um display de 6" e apenas 2700mAh de bateria? Sério isso? Kkkkkkkk... A Sony não aprende mesmo. Kkkkkkkk... E vai vim caro demais. Apostem.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Faltou uma bateria maior, 32gb de armazenamento e estabilização óptica, mas é um bom aparelho. Isso confirma o fim das demais linhas da Sony, aliás.

  22. #22
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Só quem tem Sony sabe que não precisa ter muita bateria pra ter boa autonomia de energia. A Sony tem um eficiente sistema de gestão de bateria. sobre o aparelho, além de muito lindo digo sem medo que deve durar um dia com uso moderado. Mas apelo pra que a Sony mude essa política de preço pq pqp

  23. #23
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Adorei a câmera , porém odeio processador midiateck , mais ta bom ,e aumenta a bateria de 2700mAh pra 3100mAh pq aí sim fica ótimo , espero que venha pra o Brasil , pq ja e a minha aquisição de presentee de 15 anos , então que chegue ate 2.000 mil reias

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Essa cor de verde dourado é muito linda diferente dos outros smartphones

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    658

    Que merda de aparelho é esse?
    Tela de 6 polegadas com uma bateria medíocre dessas e 16 gb de rom. Sem contar que vai ser uma facada!

  26. #26
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Mancada da Sony não ter lançado esse Phablet com uma bateria descente de 4000Mah+, 32 ou 64 Gigas de Armazenamento Interno no mínimo, além da estabilização óptica na câmera traseira.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Eu nem sabia que esse smartphone já tinha sido lançado no Brasil

  28. #28
    já tem no Brasil ?