LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 26 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 773
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Tenho 2 moto g4 plus, um deles mostra as notificações em azul com um círculo o outro não. Como colocar esse círculo azul e mensagem mantenha pressionado?

  2. #392
    Junior Member Gabriel_Morais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16
    A garantia cobre e resolve esses problemas de superaquecimento e toque fantasma do G4 Plus?

  3. #393
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by Rafaela_Carvalho View Post
    Moto g4 plus horrível celular péssimo trava digita sozinho entra nas configurações sozinho não tem nem como mecher nesse celular odeio
    gata você é tão bonita,mas não mate o português mexer é com X.

  4. #394
    Junior Member Jonhn_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Comprei um G4 Plus não tem nem um mês, e ele esta desligando sozinho, ele da um estalo e desliga, (ai só volta a ligar lá para a quarta tentativa) alguém tem ou já teve este problema ?

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by aline-iran View Post
    Pois entao to ferrada mesmo. Passei um tempao economizando pra comprar o m plus a vistA. Mas agora depois de tsntas reclamacoes fiquei sem chao. E agora ? Qual compro nesse mesmo nivel?
    Pesquisei o zenfond selfie tb so reclamacoes....alguem tem uma fica boa pra mim?
    Pensei em ficar com o lg x power? O que me dizem? Estou perdida....por favor uma luz!!!!
    Eu estou muito feliz com meu redmi 4 pro, ele tem 32 giga de memoria interna, reconhece sd de até 256giga tem 3 giga de ram, corpo em metal, não trava nem esquenta, hoje é quinta tirei da tomada segunda de manhã, sua bateria de 4100ma/h durou quase 4 dias de uso moderado, foi pra tomada com 14%, porque eu vou sair a noite e quero levar ele, processador octacore de 2,0ghz, melhor aquisição que fiz até hoje, recomendo; com a taxa da receita saiu por 830,00, com esse valor, aqui nas lojas brasileiras vc não compra um aparelho dessa qualidade nunca.

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    6
    Sim, cobre. Vá na assistência ou entre em contato com o SAC do site.

  7. #397
    Junior Member mario_007's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Alguem poderia me ajudar ?

    Tiro uma foto e quando vou na Galeria "Fotos" a foto não carrega ? e algumas tbm ficam pretas porque acontece isso ?


  8. #398
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Alguém pode me tirar uma dúvida?
    Pq quando a tela tá bloqueada fica piscando o relógio?
    Isso é normal?
    E tem como desativar isso?

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    menu -> configuração ->tela ->daydream

  10. #400
    Quote Originally Posted by Dione mentinha View Post
    Me digam aí o que acham moto G4 plus ou J7 prime?
    Dione eu nunca tive motorola nem samsung, mas se formos analisar pelo quesito potencia vamos dizer assim o prime é melhor..3gb de ram contra 2 do g4

  11. #401
    Quote Originally Posted by aline-iran View Post
    Pois entao to ferrada mesmo. Passei um tempao economizando pra comprar o m plus a vistA. Mas agora depois de tsntas reclamacoes fiquei sem chao. E agora ? Qual compro nesse mesmo nivel?
    Pesquisei o zenfond selfie tb so reclamacoes....alguem tem uma fica boa pra mim?
    Pensei em ficar com o lg x power? O que me dizem? Estou perdida....por favor uma luz!!!!
    Na vdd aline eu estou igualzinho a vc, se vc for analisar direitinho, todos os celulares tem reclamações...todos mesmo...eu ja pesquisei varios e cada dia q eu pesquiso fico com mais duvidas ainda em relação ao q comprar..tive um quantum muv pro durante 6 meses e não tive nada do q reclamar do aparelho, depois q eu fiz a burrice de trocar ele por um Windows Phone, dei uma olhadinha em alguns comentários e fiquei de boca aberta com tanta gente metendo o pau no aparelho..muita gente mesmo, se eu estivesse sem aparelho e tivesse interessado em um quantum, jamais iria pega-lo depois de ler aqueles comentários...comprar celular através de comentários é algo muito relativo..pra falar a vdd é difícil mesmo!!!

  12. #402
    Quote Originally Posted by phobos1 View Post
    Eu estou muito feliz com meu redmi 4 pro, ele tem 32 giga de memoria interna, reconhece sd de até 256giga tem 3 giga de ram, corpo em metal, não trava nem esquenta, hoje é quinta tirei da tomada segunda de manhã, sua bateria de 4100ma/h durou quase 4 dias de uso moderado, foi pra tomada com 14%, porque eu vou sair a noite e quero levar ele, processador octacore de 2,0ghz, melhor aquisição que fiz até hoje, recomendo; com a taxa da receita saiu por 830,00, com esse valor, aqui nas lojas brasileiras vc não compra um aparelho dessa qualidade nunca.
    Vdd mano..vou pegar um xiaomi em breve tbm, smartphone muito elogiado

  13. #403
    Quote Originally Posted by Rafa_Costa View Post
    Todo celular você vai encontrar reclamações. Quem tem o celular e nunca teve problema dificilmente vem nos fóruns elogiar. Agora quem tem problema é óbvio que vai descer o cacete. Tem que levar isso muito em conta. Esse Moto G4 plus é celular ótimo, pode ir na fé. Se você der ouvido a reclamações vai comprar absolutamente nenhum celular.
    Vdd rafa, foi isso q eu falei para a menina nos comentários aqui...comentários só servem para te deixar com duvidas e pulgas atrás da orelha!!

  14. #404
    Quote Originally Posted by Dione mentinha View Post
    Me digam aí o que acham moto G4 plus ou J7 prime?
    Moto g4 plus e melhor em desempenho em todos os sentindos, porem e um celular cheio de problemas, o pior problema desse celular e justamente a tela, a tela gem aquele problema de toque fantasma e inclusive eu chamo tela tremendo, esse defeito esta ocorrendo em varios moto g4 plus.
    J7 prime nao chega ser um moto g4 plus em desempenho mas e um celular que nao tem problemas, esse celular e bonito porem tem seus ponto fraco que e tela de ma qualidade e tambem nao giroscópio, Inclusive o j7 prime branco com dourado e muito bonito e ele tem um otimo preço e gem 32 gigas gb memoria interna.

  15. #405
    Junior Member Lineu_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Caralho
    Alguém sabe me dizer se o moto G4 plus não tem a luz de notificação ...

  16. #406
    Junior Member Lineu_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jonhn_Silva View Post
    Comprei um G4 Plus não tem nem um mês, e ele esta desligando sozinho, ele da um estalo e desliga, (ai só volta a ligar lá para a quarta tentativa) alguém tem ou já teve este problema ?
    Meu amigo eu tenho um ,
    é um excelente aparelho

  17. #407
    Junior Member Lineu_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rafaela_Carvalho View Post
    Moto g4 plus horrível celular péssimo trava digita sozinho entra nas configurações sozinho não tem nem como mecher nesse celular odeio
    Pelo contrário minha querida tenho um é um bom aparelho.
    Agora se vc baixou algum aplicativo bosta aí é outro problema...
    Neste caso seu aparelho está contaminado rsrsrs

  18. #408
    Junior Member Lineu_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Pacheco_Itu View Post
    Meu moto g4 plus não conecta 4g nem ferrando, e nas redes preferenciais está selecionado 4g, alguem tem alguma luz do que pode ser?
    Simples, liga pra sua operadora

  19. #409
    Junior Member Lineu_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jessyca_Cabral View Post
    Gente comprei o meu moto g 4 plus tem um mês e ele esquenta mto quando está carregando parece q vai explodir o de vcs também ?
    Tenho um é não esquenta , mais também eu nunca carrego com outros carregadores , sempre com o que veio com ele

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    sim te como você vai em configuração moto tela e desativa a opçao

  21. #411
    Junior Member Lineu_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by leirson View Post
    menu -> configuração ->tela ->daydream
    Jon
    Eu não entendi ,
    Eu quero ativar a luz de notificação do meu moto G4 plus

  22. #412
    Junior Member Andersonlotti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lineu_Gomes View Post
    Caralho
    Alguém sabe me dizer se o moto G4 plus não tem a luz de notificação ...
    infeslimente não tem

  23. #413
    Junior Member Andersonlotti's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Alguém pode me tirar uma dúvida?
    Pq quando a tela tá bloqueada fica piscando o relógio?
    Isso é normal?
    E tem como desativar isso?
    é normal sim no meu faz também eu ainda não descobri como tirar mas pode ficar despreocupado

  24. #414
    Junior Member Lineu_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Andersonlotti View Post
    infeslimente não tem
    Caralho que cagada dá Motorola ,
    Mas oq acontece quando agente liga no carregador para carregar a luzinha a pisca três vezes

  25. #415
    Junior Member Lineu_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by lanipaiva View Post
    sim te como você vai em configuração moto tela e desativa a opçao
    Vc está falando sobre a luzinha de notificações ??

  26. #416
    Junior Member rafinha81's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Qual e melhor o G4 ou o Samsung A9

  27. #417
    Junior Member Lineu_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by rafinha81 View Post
    Qual e melhor o G4 ou o Samsung A9
    Cara eu tenho o moto g4plus é um bom aparelho,
    Mas sei que o Samsung A7 é muito bom

  28. #418
    Junior Member Lineu_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by rafinha81 View Post
    Qual e melhor o G4 ou o Samsung A9
    Sabe quanto tá custando um A9 dá Samsung , R$ 2,599

  29. #419
    Junior Member aline-iran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Rafa_Costa View Post
    Todo celular você vai encontrar reclamações. Quem tem o celular e nunca teve problema dificilmente vem nos fóruns elogiar. Agora quem tem problema é óbvio que vai descer o cacete. Tem que levar isso muito em conta. Esse Moto G4 plus é celular ótimo, pode ir na fé. Se você der ouvido a reclamações vai comprar absolutamente nenhum celular.
    Flavio e Rafa. Meninos. Olha, eu agradeco demais mesmo por terem respondido. Valeu mesmo. Eu ia comprar na sexta pela net mas, pesquisando, acabei vendo a notícia do retorno da nokia que sao aparelhos sempre maravilhosos tenho verdadeira paixão pela Motorola e pela Nokia, sempre tive aparelhos dessas marcas. Ja havia decidido pelo moto g4 plus. Acho que vou aguardar ate o final de fevereiro pra ve se a nokia aparece, o NOKIA 6 ta vindo ai com 4Gb RAM , 64 Gb interna, cameras 16 e 8, bateria 3000Amp, octa core, é com certeza uma boa opção. Na minha opiniao o único lado a lado com o moto plus. Aiiiii como e difícil neh?
    Forte abraco.
    Obtigada mais uma vez.
    A opiniao dos dois foram de muita valia pra mim.
    Obrigaada, obrigada.
    Caso eu me desespere kkkkkk nao aguente esperar, vouno moto g4 plus mesmo. A necessidade fala mais alto, não sei se aguento esperar, mas, que esse nokia vem ai arrebentando vem, viu?
    Tchauzinho. Meninos! !!!!!!!!!!

  30. #420
    Junior Member Lucas_Caldas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AyLopes View Post
    Quero comprar um celular, estou entre o G4 Plus e o Galaxy A3 2017. Qual o melhor?
    Não compre o moto G 4, esse celular é campeão em defeitos de fábrica, eu tenho um que so me dá dor de cabeça, vivo na autorizada e só da ele lá.