LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 26 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 773
  1. #181
    Quote Originally Posted by Daride View Post
    Alguém poderia ajudar uma leiga total sobre celulares??
    Estou MUITO em dúvida entre um LG G4 e o Moto G4 Plus, sempre fico nesse empasse sem saber por qual dos dois optar no final.
    Não tenho o costume de jogar/baixar jogos no meu celular, ele seria mesmo para o básico das necessidades diárias mesmo, mas, devido ao meu trabalho que envolve eventos/comunicação direto, preciso de um celular que tire boas fotos (tanto frontal quanto com a câmera traseira) e preciso de espaço considerável para armazenar.
    Alguém poderia me dar um "help" por aqui? Desde já agradeço!
    Compre o zenfone selfie ou moto g4 plus ou Xperia XA ultra vlw

  2. #182
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Jesus View Post
    Tenho um moto g4 plus e o único ponto negativo é sobre ele esquentar quando roda alguns jogos tipo clash Royale mas não chega a ser uma determinada temperatura que venha a incomodar, mas no geral ele é perfeito e eu recomendo
    Os jogos que usam a internet geralmente esquentam qualquer aparelho,o problema é q no nosso país a internet oscila muito e isso faz o processador trabalhar mais.flw

  3. #183
    Quote Originally Posted by Fabiana_Vieira99 View Post
    Gente será que a motorola perdeu a mão só vejo reclamações acho que o melhor e o xplay e o force ?! Porque até o xstyle vi relatos que não e muito bom %uD83D%uDE25
    Se vc tiver $ é melhor um one plus 3 ou mi5s flw

  4. #184
    Comprei o moto g4 vai fazer um mês, e muito bom porém começou a apagar a luz quando faço ligação e só liga quando a pessoa desliga( imagino que seja a sensibilidade) e fora que quando coloco pra carregar ele esquenta alguém sabe o que é ou pode me ajudar ?

  5. #185
    Junior Member Maloo_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Pessoal, motorola G4plus ou samsung a5?

  6. #186
    Quote Originally Posted by Wandersonbarker View Post
    Tenho o meu a dois meses e 15 dias e um ótimo aparelho Patrick pode comprar sem medo já tiver um Lumia 930 e meu último foi um lgg3 d855 e te fala de todos esses prefiro moto g4 plus a bateria dura mas vc consegue ver Netflix nele seis horas seguida começando da bateria cheia e uso intermediário passa de 24 horas fácil e não trava e rodou todos meus jogos pesados com gráficos no máximo sem trava como asplhat 8 , modem Cobalt etc. E sobre a questão do aparelho esquenta e normal todo aparelho quanto usa de forma hardware vai esquenta ainda mas pra jogos aconselho ele sim, melhor que eu já tive
    Faço das suas palavras, as minhas.

  7. #187
    Junior Member Alan_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Fátima_Pinheiro, a tela apaga quando você aproxima ele do rosto? Se sim, é o sensor de proximidade e é normal.
    E o aquecimento no momento do carregamento é normal, pois nos primeiros 30 ou 40 minutos o aparelho recebe uma grande quantidade de energia pelo fato de o carregador ser turbo.
    Last edited by Alan_Cruz; 09-27-2016 at 10:13 PM.

  8. #188
    Junior Member Alan_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Aguem sabe me informar se tem alguma forma de ativar o led de notificação do moto G4 plus sem precisar fazer root?

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Olá, estou em dúvidas sobre comprar o Moto G4 Plus ou o Galaxy A5. Estou com medo do super aquecimento que as pessoas estão relatando do moto g4 plus, porem alguns aspectos da samsung são inferiores ao da motorola.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by isaliduario View Post
    Olá, estou em dúvidas sobre comprar o Moto G4 Plus ou o Galaxy A5. Estou com medo do super aquecimento que as pessoas estão relatando do moto g4 plus, porem alguns aspectos da samsung são inferiores ao da motorola.
    Com relação á isso ele é igual a qualqer celular, se voce utilizá-lo carregando certeza que vai esquenta mas nada extraordinário. Caso incomode ele carrega muito rápido, tipo 50% em 20min em media.. Celular mt bom, ia comprar o A7 porem fiquei receioso tanto pelo valor quanto pela trazeira de vidro. Indico o Moto G4 plus ate agr nao tive problema algum.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    alguem sabe me informar se é possivel fazer hard reset nele mesmo com esse sensor de impressão, pq se for possivel resetar com uma simples combinação de botão a segurança da motorola parou no tempo comparado aos smarts da apple.então esse sensor só serve pra destravar a tela mesmo?

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Bom, depois umas semanas de uso oq digo é: devia custar uns 700 reais. A bateria em uso direto dura pouco mais de meio dia, a tela consome muito. Agora aidna deu de nao funcionar as vezes o leitor. O meu moto x 2013 tinha camera melhor e nitidez de tela melhor. esperava mais

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Tenho a um mês o moto g4 PLUS, está funcionando tudo perfeito, embora a bateria não dure tanto assim, continua sendo boa.
    aquecer é normal ao carregar e ao executar tarefas q exige mais do aparelho.
    a câmera é boa, mas esperava mais dela.
    o auto falante não é tão bom, é razoável.
    Leitor de digital é eficaz, desbloqueia rapido.
    um ponto q não curti muito é a tela, tinha o moto X2 e a tela amoled é muito melhor, é notável a perda de qualidade, até as cores são meio estranhas.
    tirando isso, gostei bastante do aparelho.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Engraçado ler alguns comentários aqui. Pessoal reclamando que o zoom da câmera é artificial, a bateria não dura o dia todo, o celular tranca as vezes.... mas pessoal esse é um celular INTERMEDIÁRIO e pelo que oferece é um celular de ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO sim! Se não não querem ter todos esses "incômodos" é só pagar R$3.000,00 e comprar um Galaxy S7, simples assim!

  15. #195
    Queria saber se ele é bom de sinal?

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Queria saber como faço no adroit para fazer o uso do celular com uma mao apenas... visto que tela a bem grande... hoje no iphone eu apenas faço duplo toque e a tela desce e no w10m eu precioso o menu home e a tela tambem desde... E no Android e possivel ???

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    toma kkk é isso aí falou tudo, todo celular dá uma travadinha aqui e acolá, e pra gente q nãoquer ou não pode se dar ao luxo de comprar um CELULAR de 3 MIL que dá pra comprar bastante arroz e feijão (q tá caro) o moto g4 plus é perfeito

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    galera, moto G4 plus ou Moto X play?? me ajudem por favor.

  19. #199
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Os dois são muitos parecido em quase tudo diferença fica que moto G plus tem sensor biométrico.principal diferença resto memória processador tela sistema operacional tudo mesma coisa,menos a câmeras moto G 16m contra 21 moto x porém na hora das fotos as duas tem praticamente mesmo desempenho,e bateria moto G 3000 moto x play 3380.eu fui de moto G plus por causa do sensor não me arrependo nem um pouco sou feliz proprietário.unico porém dele esquentar se usar câmera por muito tempo.resto ele humilha todos da mesma categoria e valor.

  20. #200
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Dodo_ View Post
    galera, moto G4 plus ou Moto X play?? me ajudem por favor.
    G4 P pela diferença do preço...

  21. #201
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Debora_Marques View Post
    Queria saber se ele é bom de sinal?
    É bom , tanto em wifi e 3g 4g, mas isso depende da sua operadora.

  22. #202
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by rafann View Post
    Engraçado ler alguns comentários aqui. Pessoal reclamando que o zoom da câmera é artificial, a bateria não dura o dia todo, o celular tranca as vezes.... mas pessoal esse é um celular INTERMEDIÁRIO e pelo que oferece é um celular de ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO sim! Se não não querem ter todos esses "incômodos" é só pagar R$3.000,00 e comprar um Galaxy S7, simples assim!
    Não tenho o que reclamar não engasga nada... 2 meses com o cel e fluindo que é uma beleza, meu 3g -4g ligado o dia todo e dura 1 dia e meio...

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dodo_ View Post
    galera, moto G4 plus ou Moto X play?? me ajudem por favor.
    moto g4 plus com certeza amigo

  24. #204
    Junior Member victorbalani's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    G4 P ou Zenfone 2?

  25. #205
    Membro Senior dyonymiranda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    232
    Eu vendi meu zenfone 2 pra compra moto G plus fala ele humilhou meu zenfone posso falar por que usei os dois mas rápido câmera melhor som melhor bateria melhor acabamento melhor.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Alguém usa ele com HeadPhone sem fio ? Qualidade fica boa ?

  27. #207
    Junior Member JoaoVictor111's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    quanto tempo e a duração d bateria dele?

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Estou em dúvida, por favor, me ajudem, compro um moto g4 plus ou Samsung j7

  29. #209
    Junior Member Talita_Brito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Estou um més com o meu moto g 4 plus e é uma bosta uma semana de uso troquei pois a bateria nao é tudo isso nao durava muito e continua a mesma bosta agora essa merda começou e desligar sozinho aff toda hr desliga e comprei o top pois presciso para trabalhar agora vai para conserto como um celular com dois més de uso vai para o conserto nao confinhe na aparencia ....

  30. #210
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Talita_Brito View Post
    Estou um més com o meu moto g 4 plus e é uma bosta uma semana de uso troquei pois a bateria nao é tudo isso nao durava muito e continua a mesma bosta agora essa merda começou e desligar sozinho aff toda hr desliga e comprei o top pois presciso para trabalhar agora vai para conserto como um celular com dois més de uso vai para o conserto nao confinhe na aparencia ....
    Com apenas 2 meses de uso o aparelho está dando problemas... foda!!!
    Quando a Motorola era só Motorola os aparelhos dela era uma maravilha, depois que a Lenovo comprou só aparece aparelho fuleiro, de que adiante ter hardware razoavelmente bom e depois de alguns meses de uso dar pau.
    Os aparelhos mais confiáveis da Motorola são da linha Razr, MOTO G 1a e 2a, Ger. MOTO X 1a Ger.
    Os aparelhos do período de aquisição da Lenovo são um lixo praticamente, talvez os MOTO Z estão aí para dizer o contrário, só que estão caros.