LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 26 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 773
  1. #511
    Junior Member Joel_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Anibal_Alves_Tuca View Post
    Cai no conto, comprei essa porcaria e tela fantasma sempre, não tem conserto pra porcaria de baixa qualidade, tenho caixa de som da JBL , mas descobri que o bluetooth do aparelho não funciona. detectei o defeito em menos de 24hs da compra mas não pude trocar por ter colocado fora a caixa de papelão. Torço pra alguém me roubar o aparelho pra enlouquecer o ladrão. Tv funciona mal, mesmo atualizado para Android 7, defeitos permanecem.....
    Anibal_Alves_Tuca voçe comprou seu moto g4 plus pela internet ou em uma loja fisica?

  2. #512
    Junior Member Joel_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by aline-iran View Post
    Oi gente. Comprei o meu smartphone moto g4 plus. Maravilhoso, lindo, um fofo. Valor 1.170,00

    Meu marido comprou o moto g4 play. Ele está amando tb o aparelho dele. Valor 721,00

    Graças à Deus até agora só temos elogios. São lindos e perfeitos.

    Compramos no Shopping Recife na loja Fast Shop ótimo atendimento, 7 dias para trocar na loja.

    Uma dica: não comprem pela internet, não conheço ninguém que comprou pela internet e que esteja satisfeito.
    Aline, realmente todas as pessoas que tão tendo problema com o aparelho tão comprando pela internet. por mais que a loja seja confiavel tipo as Americanas, minha Mãe ta pensando em comprar pela loja fisica das americanas e não online mas talvez saia mais caro. Mas eu tenho muito medo de comprar o moto g4 plus, eu vou usar esse celular pra tirar foto, jogar, assistir videos e usar rede social. Minha prima aconselha mas eu tenho medo do celular da problema ela disse que todo celular da problema mesmo, celular foi feito pra isso por se não a impresa não lucra. ela fala assim kkkk

  3. #513
    Junior Member Joel_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Calzado View Post
    Não compensa. Sai fora, fica abrindo várias páginas sozinho, trava frequentemente e não tem como resetar muito rápido, pois não tem como tirar a bateria. Vá para o concorrente, J7.
    Calzado voçe comprou seu celular na internet ou em uma loja fisica?

  4. #514
    Junior Member Joel_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Vale muito eu tô achando o meu esplêndido diferente de muitos não tou tendo problema com travamentos nem toques fantasma resumindo não tou tendo problemas com nada super rápido jogo muito roda os jogos tranquilamente muito top pelo menos pra mim%uD83D%uDE09
    Job voçe comprou seu moto g4 plus na internet ou em uma loja fisica?

  5. #515
    Junior Member Joel_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jhow_Feiler_Jhow_X View Post
    quando for assim leva pra aotorizada Motorola moça ... exemplo minha mãe compro uma tv de alta definição ai queimo alguns leds ela levo na aoutorizada no caso LG i pronto já ta quase um ano i nenhum defeito ... nunca se esqueça AUTORIZADA LG ou MOTOROLA ou SONY ou IPHONE i os caraio todo i su não aver autorizada no caso de alguns iphones se eu não me engano os lançamentos quando acaba de sair eles são importados ai tem qui achar uma empresa tipo sedex dever ter varias outras pra enviar pra autorizada de la ...espero ter ajudado
    Jhow não entedir nada que tu falou kkkk

  6. #516
    Junior Member Joel_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by edimar1994franco View Post
    Aí você importa da China um Leeco Le Max 2, com preço de moto G play e espanca até o Plus, Moto max, Moto x, etc.
    Edimar o problema de comprar celular importado é que se ele de algum erro, por mais seja pequeno mais ainda te incomode não tem como consertar porque o celular não é do Brasil!
    Só comprar celular importado que tem condições por se der erro nem se preocupa porque ja tem dinheiro pra comprar outro

  7. #517
    Junior Member Nick_Vale's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu celular tem seus três meses e não funciona mais a câmera. Coisas como instalar apps pelo App Store e baixar imagens ou músicas por aplicativos ou em sites já não funcionam mais. Trava bastante, a ponto de começar a digitar sozinho e parecer ter vida própria.

    Comprei em uma loja física e nos primeiros dias pude perceber que ele ficava extremamente aquecido durante seu carregamento. Vou tentar concertar, mas quero um celular bom em minhas mãos, não um aparelho que fica travando de forma caluniosa a este ponto.

  8. #518
    Loja física, Shopping de Novo Hamburgo RS

  9. #519
    COMPREI CELULAR MOTO G 4 PLUS EM NOVEMBRO 2016, APÓS 03 MESES DE USO CELULAR COMEÇOU APRESENTA PROBLEMA, A TELA TRAVA TODA HORA, O CELULAR ESQUENTA MUITO, PIOR CELULAR QUE JÁ TIVE , UMA PORCARIA

  10. #520
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Lixo lixo lixo só no ouvir Motorola no celular dos outros me dá um tique de nervo. Essa merda só encomoda não dão assistência aos usuários tando mesmo na garantia pior lixo já fabricado se eu tivesse(jogado)meu dinheiro fora ao menos não tinha dores de cabeça com essa merda a quem vai comprar não cometam essa ignorância o celular esquenta qualquer nodificação ele desligua muitos bugs travamentos não cometerei o mesmo erro na minha vida de novo com lenovo. Parabéns aos fabricantes lançaram uma bomba no mercado com produtos problemático tenho certeza que assim não ficaram muito no mercado com esses produtos problemático estou desapontado com vocês.

  11. #521
    Junior Member Joel_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Pelos comentarios, tou com muito medo de comprar esse celular... Tou pensando em comprar numa loja fisica mesmo, nas Americanas de Natal/RN. Eu ia usar o celular pra jogar, tirar fotos, usar redes sociais, assistir videos, gravar videos... Me ajudem!!

  12. #522
    Não compre vc vai se arrepender ás vezes o quando a tela trava ele faz ligações sem vc querer

  13. #523
    Não compre, olha se eu soubesse desses problema nunca teria comprado, na época eu pesquisei mais todo mundo elogiava, meu celular está novo realmente os problema só aparece após +- 3 meses

  14. #524
    Junior Member Ivan_Karamazov's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Moto G 5 Plus ou Zenfone 3?

  15. #525
    Junior Member Ivan_Karamazov's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Joel_Carlos View Post
    Pelos comentarios, tou com muito medo de comprar esse celular... Tou pensando em comprar numa loja fisica mesmo, nas Americanas de Natal/RN. Eu ia usar o celular pra jogar, tirar fotos, usar redes sociais, assistir videos, gravar videos... Me ajudem!!
    Não vejo nenhuma relação de diferença entre comprar loja física ou online em alguma loja de confiança

  16. #526
    Amigo o problema não é a loja e sim o aparelho. Para vc ter uma noção , eu uso aparelho para trabalho e ás vezes ele liga para as pessoas sozinho, imagine o constrangimento ... Não compra vc vai se arrepender

  17. #527
    Junior Member Heidianderson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Meu motoG4 plus em 6 meses de.comprdo já foi para assistência 2 vezes...E dessa vez a motorola diz não ter peças e está aguardando a chegada da tal peça.... Aparelho começou a esquentar demais, travando muito e aplicativos abrindo sozinhos.... Foi a pior aquisição que já fiz.... Desde o dia 02-03 estou sem celular e não tenho nenhuma previsão... Estou com agendamento marcado no Procom para resolver essa situação....Deixo aqui minha indignação e insatisfação com esse motor G e a falta de atenção por parte dá motorola com seus clientes.

  18. #528
    Junior Member Heidianderson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joel_Carlos View Post
    Pelos comentarios, tou com muito medo de comprar esse celular... Tou pensando em comprar numa loja fisica mesmo, nas Americanas de Natal/RN. Eu ia usar o celular pra jogar, tirar fotos, usar redes sociais, assistir videos, gravar videos... Me ajudem!!
    Moto g4 estão dando muito problema de toque fantásma, começa muito bem mas com o uso ele começa a abrir aplicativos e fazer ligações sozinho....Não indico p ninguém esse aparelho e espero que o G5 venha melhor.

  19. #529
    Cara comprei moto g 4 plus em dezembro... O celular é muito bom em desempenho nunca peguei um igual, porém não recomendo por que todos os moto g4 plus vinheram com o problema da TELA FANTASMA, sim, por que fui na autorizada Motorola tinha 10 pessoas na fila comigo ...com o mesmo modelo de aparelho e o mesmo problema..isso irrita,por que vc manda p assistência e não resolvem nada,falaram que o celular não apresenta irregularidade. E eu tive que tirar minha película de vidro p colocar na assistência....saiu da mesma......n deu 5 horas o celular do mesmo jeito ,claro a assistência disse que n fez...eu vou atrás? Vou nada.... então galera o celular é bom sim...porem essa parada de tela fantasma é uma dor de cabeça..se o seu n deu o problema, ainda vai dar...pois os próprios atendentes falaram la pra mim,mas n são eles q decidem o que tem q trocar..enfim... NÃO COMPREM RSRS

  20. #530
    Junior Member Marilia_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anibal_Alves_Tuca View Post
    Cai no conto, comprei essa porcaria e tela fantasma sempre, não tem conserto pra porcaria de baixa qualidade, tenho caixa de som da JBL , mas descobri que o bluetooth do aparelho não funciona. detectei o defeito em menos de 24hs da compra mas não pude trocar por ter colocado fora a caixa de papelão. Torço pra alguém me roubar o aparelho pra enlouquecer o ladrão. Tv funciona mal, mesmo atualizado para Android 7, defeitos permanecem.....
    Cai tbem no conto.Comprei em loja fisica no Plaza de niteroi e o meu motorola g4 pluz durou 1 mes sem problema.MOTOROLA G4PLUS É UMA FURADA>

  21. #531
    Quote Originally Posted by Renilton_Xavier View Post
    Cara comprei moto g 4 plus em dezembro... O celular é muito bom em desempenho nunca peguei um igual, porém não recomendo por que todos os moto g4 plus vinheram com o problema da TELA FANTASMA, sim, por que fui na autorizada Motorola tinha 10 pessoas na fila comigo ...com o mesmo modelo de aparelho e o mesmo problema..isso irrita,por que vc manda p assistência e não resolvem nada,falaram que o celular não apresenta irregularidade. E eu tive que tirar minha película de vidro p colocar na assistência....saiu da mesma......n deu 5 horas o celular do mesmo jeito ,claro a assistência disse que n fez...eu vou atrás? Vou nada.... então galera o celular é bom sim...porem essa parada de tela fantasma é uma dor de cabeça..se o seu n deu o problema, ainda vai dar...pois os próprios atendentes falaram la pra mim,mas n são eles q decidem o que tem q trocar..enfim... NÃO COMPREM RSRS
    Renilton por quanto tempo o seu carrega 100% pq comprei um esses dias,mas a segunda recarga foi de 1:20 minutos,até aí tude bem,mas ja a terceira o aparelho mostra que estara carregada com 4hrs isso é normal???

  22. #532
    Comprei na loja física, tirei dá caixa já com defeito de tela fantasma, meu G4, Android 7, com TV, voltei a loja em menos de 24 HS e não pude trocar por ter colocado a caixa de papelão fora. Enfim tem menos de 30 dias de uso, vendo pela metade do preço, não presta , nem TV que pega mal e Bluetooth não funciona com certos aparelhos. Qualquer paraguaio falsificado é melhor....

  23. #533
    Comprei em loja física e já saiu com defeito

  24. #534

    Hoje tive que entrar para dar minha opinião sobre esse celular e com grande satisfação digo que é de longe o melhor celular que já comprei, porque digo isso ? pelo simples fato que ele tem todas qualidades que busco em um celular, como poder carregar muito rapidamente (no máximo duas horas) , ter uma duração de bateria satisfatória levando em consideração a quantidade absurda de apps que vc consegue usar nele simultaneamente sem perde o desempenho , a memoria interna dele que é ótima e que tem a capacidade de alcançar até 128gb de externa,quantidade enorme de funções uteis que ele tem que ainda todo dia aprendo uma nova (detalhe tenho ele há 3 meses já) e estou muito satisfeito , concordo que na época fiquei um pouco receoso de pagar 1.3 nele , mas hj vejo sem menor de dizer que foi a melhor compra que fiz de um celular até agora . O único desconforto (não problema) é o seu tamanho para quem estava acostumado com celulares menores porque vc a principio fica um pouco desengonçado com ele mas quando vc já se habitua há ele fica simples utiliza-lo e normal sem maiores problemas.
    Para concluir , se vc busca um celular com custo beneficio ótimo e uma excelente qualidade esse é o celular caro amigo(a).

  25. #535
    Concordo! Foi o que me levou comprar este aparelho, toda essa maravilhosa configuração, o meu é G4 DTV, Android 7 (atualizado), gosto do tamanho. Só não contava com defeitos já na primeira hora de uso, tela fantasma, clicando em apps e fazendo ligações e pior não conecta o Bluetooth a caixa de som JBL 3, defeitos que tiram o prazer da compra, o meu aparelho tem 1 mês de uso e vendo pela metade do preço, está na garantia e só mandar arrumar, eu não tenho paciência....

  26. #536
    Quote Originally Posted by Joel_Carlos View Post
    Pelos comentarios, tou com muito medo de comprar esse celular... Tou pensando em comprar numa loja fisica mesmo, nas Americanas de Natal/RN. Eu ia usar o celular pra jogar, tirar fotos, usar redes sociais, assistir videos, gravar videos... Me ajudem!!
    Pode comprar sem medo, eu só tive um problema com o meu que foi adaptar com o o Android puro tirando isso só maravilha, esse negócio de tela fantasma pelo menos no meu não dá, tenho vários colegas que tem moto G4 plus e nenhum deles teve problemas como falaram aqui na descrição

  27. #537
    Se arrependimento matasse... Eu não estaria mais aqui...
    Eu odeio esse celular com todas minhas forças... Já foi para a autorizada uma vez para arrumar toque fantasma.. depois ele estava desligando sozinho (principalmente quando ligo o GPS), a bateria dura quando ela quer... As vezes é satisfatória... As vezes desliga do nada.... Agora está tendo toque fantasma novamente.... Resumindo: uma merda

  28. #538
    Quote Originally Posted by Renilton_Xavier View Post
    Cara comprei moto g 4 plus em dezembro... O celular é muito bom em desempenho nunca peguei um igual, porém não recomendo por que todos os moto g4 plus vinheram com o problema da TELA FANTASMA, sim, por que fui na autorizada Motorola tinha 10 pessoas na fila comigo ...com o mesmo modelo de aparelho e o mesmo problema..isso irrita,por que vc manda p assistência e não resolvem nada,falaram que o celular não apresenta irregularidade. E eu tive que tirar minha película de vidro p colocar na assistência....saiu da mesma......n deu 5 horas o celular do mesmo jeito ,claro a assistência disse que n fez...eu vou atrás? Vou nada.... então galera o celular é bom sim...porem essa parada de tela fantasma é uma dor de cabeça..se o seu n deu o problema, ainda vai dar...pois os próprios atendentes falaram la pra mim,mas n são eles q decidem o que tem q trocar..enfim... NÃO COMPREM RSRS
    O meu já teve.. aí eles arrumaram..Agora está tendo de novo... Não aguento mais

  29. #539
    Quote Originally Posted by Heidianderson View Post
    Meu motoG4 plus em 6 meses de.comprdo já foi para assistência 2 vezes...E dessa vez a motorola diz não ter peças e está aguardando a chegada da tal peça.... Aparelho começou a esquentar demais, travando muito e aplicativos abrindo sozinhos.... Foi a pior aquisição que já fiz.... Desde o dia 02-03 estou sem celular e não tenho nenhuma previsão... Estou com agendamento marcado no Procom para resolver essa situação....Deixo aqui minha indignação e insatisfação com esse motor G e a falta de atenção por parte dá motorola com seus clientes.
    Infelizmente é isso mesmo

  30. #540
    Quote Originally Posted by Joel_Carlos View Post
    Pelos comentarios, tou com muito medo de comprar esse celular... Tou pensando em comprar numa loja fisica mesmo, nas Americanas de Natal/RN. Eu ia usar o celular pra jogar, tirar fotos, usar redes sociais, assistir videos, gravar videos... Me ajudem!!
    Se eu fosse vc não compraria...