LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 161
  1. #31
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by RD_PH View Post
    qual e melhor o moto g4 ou moto g4 plus .??
    g4 plus

  2. #32
    Quote Originally Posted by Flavia-1001 View Post
    To na duvida se compro esse ou o J7..alguém ajuda?
    esse cara

  3. #33
    Junior Member saami_nb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DavidGardingo View Post
    g4 plus
    Comprei um moto g4 plus e já no primeiro mês me incomodei com o celular que não obedece aos comandos, se mexendo todo sozinho. Estou me incomodando MUITO com ele e principalmente com a PÉSSIMA assistência da Motorola. Indiferente de azar em o aparelho te dado problemas, assistência quando você precisar de qualquer coisa vai se arrepender por cada centavo gasto.

  4. #34
    Junior Member saami_nb's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Pior celular que já comprei. Com nem um mês de compra e uso ele já apresentava problemas, não aceitava comandos e abria aplicativos, fazia ligações, etc. Enviei o celular para assistência e depois de muito incomodo com a Motorola consegui finalmente recebe-lo de volta, porém, o problema continuava como antes. Pela segunda vez enviei o aparelho, em 20 dia já não tenho nenhum sinal de quando vou recebe-lo. Todas as ligações com a Motorola foram extremamente estressantes, ninguém tem o interesse de resolver seu problema, pelo contrário, só se esquivam de tudo que você relata. Indiferente do azar que se corre comprando qualquer coisa que tenha risco de estragar, o atendimento do fabricante n"ao deixa duvidas de que comprar Motorola é um GRANDE ARREPENDIMENTO.

  5. #35
    Quote Originally Posted by saami_nb View Post
    Pior celular que já comprei. Com nem um mês de compra e uso ele já apresentava problemas, não aceitava comandos e abria aplicativos, fazia ligações, etc. Enviei o celular para assistência e depois de muito incomodo com a Motorola consegui finalmente recebe-lo de volta, porém, o problema continuava como antes. Pela segunda vez enviei o aparelho, em 20 dia já não tenho nenhum sinal de quando vou recebe-lo. Todas as ligações com a Motorola foram extremamente estressantes, ninguém tem o interesse de resolver seu problema, pelo contrário, só se esquivam de tudo que você relata. Indiferente do azar que se corre comprando qualquer coisa que tenha risco de estragar, o atendimento do fabricante n"ao deixa duvidas de que comprar Motorola é um GRANDE ARREPENDIMENTO.
    Vc é segunda pessoa que leio (em um mês) sobre este problema mas ele é o melhor cotado (com TV) pelos sites técnicos . Pode ser que vc "deu azar". Mas eu vou arriscar. Tomara que eu tenha melhor sorte ! Lamento, espero eu não estar aqui daqui uns dias, também reclamando....

  6. #36
    O XT 1626 é expansível até 128 Gb

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    Qual o melhor para comprar na Black Friday?

    Galaxy J7, Zenfone 2, Moto G4 ou Vibe K5?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Tenho um moto g2 xt1069, que não gostei. trava muito, bateria não dura nada. Mas gostei da experiencia do android puro e das atualizações, por isso estou pensando em comprar um moto g4 xt1626. porém tbm gostei do samsung j7 prime, que está com um processador mais potente e mais 1 GB de memoria ram.
    Alguém popderia me ajudar qual desses dois vale mais a pena????
    Obrigada

  9. #39
    Junior Member johnllacerda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Galera, to na dúvida entre Moto G4 e Samsung A3. O que indicam?

  10. #40
    Tudo ótimo no celular só peca no dual led AMARELO que deixas as fotos a noite tudo amarelada...

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    a configuração deles é bem parecida, com exceção da memória interna=32GB e impressão digital, ambos do G4 PLUS. No resto tudo igual.

  12. #42
    Junior Member Ligia_Ventura's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by saami_nb View Post
    Pior celular que já comprei. Com nem um mês de compra e uso ele já apresentava problemas, não aceitava comandos e abria aplicativos, fazia ligações, etc. Enviei o celular para assistência e depois de muito incomodo com a Motorola consegui finalmente recebe-lo de volta, porém, o problema continuava como antes. Pela segunda vez enviei o aparelho, em 20 dia já não tenho nenhum sinal de quando vou recebe-lo. Todas as ligações com a Motorola foram extremamente estressantes, ninguém tem o interesse de resolver seu problema, pelo contrário, só se esquivam de tudo que você relata. Indiferente do azar que se corre comprando qualquer coisa que tenha risco de estragar, o atendimento do fabricante n"ao deixa duvidas de que comprar Motorola é um GRANDE ARREPENDIMENTO.
    Caso seu celular fique mais de um mês na assistência, ou 3 ordem de serviço pelo mesmo defeito, a Motorola é obrigada a trocar o aparelho ou devolver seu dinheiro, se isso não acontecer procure o procon da sua cidade, pois isto está previsto pela anatel no direito do consumidor

  13. #43
    Bom dia, alguém sabe me dizer se o vidro da câmera do Moto G 4 tem proteção, tipo gorilla glass? Agradeço desde já.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    alguém sabe se esse site é verdadeiro?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by wends37 View Post
    alguém sabe se esse site é verdadeiro?
    http://www.walmart-black-friday.com/OFERTAS74290apc/produto.php?linkcompleto=smartphone-motorola-moto-g4-plus-xt1640-preto-dual-chip-32gb-android-marshmallow-4g-wi-fi-camera-16-mp/4219243/pr&id=1 .

  16. #46
    é falso, passível de denúncia

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Tiago _Barbosa View Post
    é falso, passível de denúncia
    denunciei

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    FDP, virus isso ai, não cliquem nisso, pessoa mal intencionada

  19. #49
    Quote Originally Posted by alessandro8400 View Post
    Qual o melhor para comprar na Black Friday?

    Galaxy J7, Zenfone 2, Moto G4 ou Vibe K5?
    Olha.. comprei um zenfone 2 e deu problema no sistema, pesquisei e muitos usuários tiveram o mesmo problema, tive isso com dois dias de uso.. so recomendo q n compre o zenfone 2

  20. #50
    Junior Member Darlan_Dus's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alessandro8400 View Post
    Qual o melhor para comprar na Black Friday?

    Galaxy J7, Zenfone 2, Moto G4 ou Vibe K5?
    galaxy j7 ou moto g4, galaxy j7 nunca trava, pode ser por tudo seu sistema é inquebrável, o mesmo com o moto g4

  21. #51
    Junior Member Alex_Giffoni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O grande problema é chamada "TELA FANTASMA", o aparelho tem vontade própria, abre APPs, faz ligações, tira fotos, tudo ao desbloquear a tela. Haja paciência, no primeiro dia de uso já apresenta o problema e já tem que enviar para a assistência técnica. Em resumo: se você não tem um aparelho reserva, dançou. Vai ficar dias sem aparelho. O problema é conhecido pela Motorola, mas não divulgam, esperam o consumidor descobrir.

  22. #52
    Junior Member Igor_Bergami's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alex_Giffoni View Post
    O grande problema é chamada "TELA FANTASMA", o aparelho tem vontade própria, abre APPs, faz ligações, tira fotos, tudo ao desbloquear a tela. Haja paciência, no primeiro dia de uso já apresenta o problema e já tem que enviar para a assistência técnica. Em resumo: se você não tem um aparelho reserva, dançou. Vai ficar dias sem aparelho. O problema é conhecido pela Motorola, mas não divulgam, esperam o consumidor descobrir.
    Poxa vida, retirei o meu da caixa, e em menos de 15 minutos deu esse problema, chegou ontem pela Americanas (09/12) e hoje já pedi a troca do produto, espero que o outro não venha com este mesmo problema... O seu, após envio para assistência deu certo?

  23. #53
    Junior Member Dani_1987's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Alex_Giffoni View Post
    O grande problema é chamada "TELA FANTASMA", o aparelho tem vontade própria, abre APPs, faz ligações, tira fotos, tudo ao desbloquear a tela. Haja paciência, no primeiro dia de uso já apresenta o problema e já tem que enviar para a assistência técnica. Em resumo: se você não tem um aparelho reserva, dançou. Vai ficar dias sem aparelho. O problema é conhecido pela Motorola, mas não divulgam, esperam o consumidor descobrir.
    Ta de sacanagem, encomendei o meu tbm pelo americanas.com... Pelo andamento da entrega chega segunda... Sacanagem esse problema.

  24. #54
    Qual celular eu compro meu deus que coisa complicada moto g4 ou g4 play

  25. #55
    Junior Member Dani_1987's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Anderson_Lotti View Post
    Qual celular eu compro meu deus que coisa complicada moto g4 ou g4 play
    Eu também estava nessa dúvida... Acabei optando pelo G4 normal... Acho que isso depende de quanto vc tem pra comprar e do que vc deseja... A qualidade de tecnologia do Play é inferior ao g4 normal. Cheguei a pensar em trocar o play pelo vibe k5, por ter a mesma configuração do G4 normal e preço de g4 play, maaaas o K5 aumentou o preço, dai optei pelo g4 normal, embora estivesse uns 50 reais mais barato, "motorola" é mais reconhecido do que "lenovo", embora seja a mesma fábrica...
    Então por isso, depende!!

    Pegue e compare os modelos que vc deseja, assista vídeos no youtube de comparações e Review dos aparelhos. Isso me ajudou bastante a decidir.

  26. #56
    Junior Member Dani_1987's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Dani_1987 View Post
    Eu também estava nessa dúvida... Acabei optando pelo G4 normal... Acho que isso depende de quanto vc tem pra comprar e do que vc deseja... A qualidade de tecnologia do Play é inferior ao g4 normal. Cheguei a pensar em trocar o play pelo vibe k5, por ter a mesma configuração do G4 normal e preço de g4 play, maaaas o K5 aumentou o preço, dai optei pelo g4 normal, embora estivesse uns 50 reais mais barato, "motorola" é mais reconhecido do que "lenovo", embora seja a mesma fábrica...
    Então por isso, depende!!

    Pegue e compare os modelos que vc deseja, assista vídeos no youtube de comparações e Review dos aparelhos. Isso me ajudou bastante a decidir.
    Eu fiquei uns 5 meses pesquisando celular, configurações, modelos.. Antes de tomar a decisão!

  27. #57
    Junior Member Dani_1987's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by DianaStanoga View Post
    Bom comprei meu moto g4 no começo de julho, nos primeiros 2 meses funcionou bem mas depois começou a dar dor de cabeça pq acessava as coisas sozinho, fui na loja e mandaram eu enviar a assistência.. Enviei,mas voltou do mesmo jeito,tornei a enviar pela 2'vez,chegou hoje espero q funcione certinho daqui p frente...mas tirando o ocorrido q aconteceu comigo o moto g4 é um ótimo celular quem comprar não vai c arrepender,qualidade da câmera, o sistema impecáveis,celular bem feito pena q não é a prova d'agua,carrega e dura muuuuuito a bateria,o vendedor me falou q com 15 minutos de carga da pra mecher até 1:00...celular bom..
    Diana, como está o celular? Deu problema de novo?

  28. #58
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Anderson_Lotti View Post
    Qual celular eu compro meu deus que coisa complicada moto g4 ou g4 play
    G4 rapaiz

  29. #59
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Dani_1987 View Post
    Ta de sacanagem, encomendei o meu tbm pelo americanas.com... Pelo andamento da entrega chega segunda... Sacanagem esse problema.
    eu tbm comprei pelo site Americanas.com. Mas vendido pela Motorola
    ainda nao tive problemas e espero nao ter

  30. #60
    Junior Member Igor_Bergami's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Alex_Giffoni View Post
    O grande problema é chamada "TELA FANTASMA", o aparelho tem vontade própria, abre APPs, faz ligações, tira fotos, tudo ao desbloquear a tela. Haja paciência, no primeiro dia de uso já apresenta o problema e já tem que enviar para a assistência técnica. Em resumo: se você não tem um aparelho reserva, dançou. Vai ficar dias sem aparelho. O problema é conhecido pela Motorola, mas não divulgam, esperam o consumidor descobrir.
    Eae, consegui devolver o meu para a Americanas e ter o valor gasto estornado, preferi devolver do que trocar e tentar a sorte denovo... Não tenho o que reclamar dos demais modelos da Motorola, mas este em especial ta tenso...