LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 161
  1. #91
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342

    Tô com o meu Moto G4 já faz 1 mês e tá tudo uma beleza!! Não tenho queixas!!!
    Aqui em casa temos um Moto G2 e outro Moto G3, totalizando 3 aparelhos da linha MOTO, e todos estão funcionando muito bem!!!
    Não encontro problemas na tela, nem travamentos, e nem reinícios.
    Acho que é uma questão "sorte" ou "falta de sorte", ou problemas com vírus devido ao uso em sites duvidosos, ou defeitos de fábrica mesmo(em menor porcentagem).
    Mas no geral acho aparelhos muito bons!!!

  2. #92
    Junior Member Maria_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    acho que eu fui o unico que comprou um moto g4 a 4 meses atras nunca travou pra min aparelho exelente sem nenhum problema

  3. #93
    Verdade. Sou vendedor de celulares e tenho o moto g4 responde muito rápido. Bateria fantástica , boa resolução de fotos, um salto muito grande da Lenovo na linha comparado com o moto g3 e até mesmo moto g3 turbo. Indico o g4 com louvor. Ótimo custo e benefício

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Eu acho que esse negócio de celular é complicado. Pq eu mesma não tenho sorte com os meus, estou no meu segundo iPhone e ele está apresentando defeitos. Agora não sei se compro J7 ou G4 %uD83D%uDE2C%uD83E%uDD14%uD83D%uDE13

  5. #95
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Alguém sabe mais o menos a duração da bateria em uso hard com jogos no moto g4...

  6. #96
    Meu Deus comprei o G4 e agora estou com medo, provavelmente chega amanhã pois comprei pela americanas.com mas são tantas reclamações, e eu não tenho grana pra esbanjar, só comprei pq roubaram neu outro celular, minha intenção é um celular pra mto tempo, agora estou com medo de ter dado um tiro no pé.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Pô comprei o meu pelas americanas também chegou hiper rapido e tenho já faz 4 meses não deu até hj problema algum excelente aparelho.

  8. #98
    Junior Member Igor_Renan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigojrgomes View Post
    Meu Deus comprei o G4 e agora estou com medo, provavelmente chega amanhã pois comprei pela americanas.com mas são tantas reclamações, e eu não tenho grana pra esbanjar, só comprei pq roubaram neu outro celular, minha intenção é um celular pra mto tempo, agora estou com medo de ter dado um tiro no pé.
    você tem 7 dias após o produto chegar pra devolver para loja, depois disso... já era

  9. #99
    Junior Member Igor_Renan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigojrgomes View Post
    Meu Deus comprei o G4 e agora estou com medo, provavelmente chega amanhã pois comprei pela americanas.com mas são tantas reclamações, e eu não tenho grana pra esbanjar, só comprei pq roubaram neu outro celular, minha intenção é um celular pra mto tempo, agora estou com medo de ter dado um tiro no pé.
    o meu chegou dia 13, deu o toque fantasma no dia seguinte e amanhã estarei ligando pra pedir a devolução

  10. #100
    Junior Member Igor_Renan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Alguém sabe mais o menos a duração da bateria em uso hard com jogos no moto g4...
    só dura umas 5 horas em uso intenso...

  11. #101
    Junior Member Igor_Renan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Carlos-alberto View Post
    Verdade. Sou vendedor de celulares e tenho o moto g4 responde muito rápido. Bateria fantástica , boa resolução de fotos, um salto muito grande da Lenovo na linha comparado com o moto g3 e até mesmo moto g3 turbo. Indico o g4 com louvor. Ótimo custo e benefício
    num vai um mês, que ele vai apresentar o "toque fantasma"....

  12. #102
    Junior Member Igor_Renan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Roxxton View Post
    Tô com o meu Moto G4 já faz 1 mês e tá tudo uma beleza!! Não tenho queixas!!!
    Aqui em casa temos um Moto G2 e outro Moto G3, totalizando 3 aparelhos da linha MOTO, e todos estão funcionando muito bem!!!
    Não encontro problemas na tela, nem travamentos, e nem reinícios.
    Acho que é uma questão "sorte" ou "falta de sorte", ou problemas com vírus devido ao uso em sites duvidosos, ou defeitos de fábrica mesmo(em menor porcentagem).
    Mas no geral acho aparelhos muito bons!!!
    não é vírus amigos, é defeito de fabrica! quase todos que possuem o aparelho tem problemas na tela

  13. #103
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Pow galera muito indeciso entre moto g4 e LG x Power alguém pode me ajudar qual seria melhor?

  14. #104
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Na vdd sempre tive Motorola e nunca me arrependi tem sido ótimo os aparelhos da Motorola em relação a desempenho qualidade de câmeras etc... Queria o lg x Power por causa da bateria mesmo que dura muito mais medo de me arrepender só leigo no assunto qua poder me ajudar desde já agradeço %uD83D%uDC4D

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Eu não trocaria o moto G4 por um LG x power. Alem de ter um designer mais atraente ele tem um desempenho bem melhor devido ao processador octa-core.
    Na relação custo x benefício o moto G4 está na frente.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Tinha um moto X primeira geração, gostava dele, fui roubado e comprei o Moto G4 XT1626. Demorou pra chegar, quando chegou, descobri que os modelos mais novos da Motorola não têm galeria. Todas as fotos vão para o google fotos. Porém quando uma foto é recortada, você não consegue visualizar mais a foto original, além de que a foto não aparece ao conectar o cabo no PC. Muito estranho esse aparelho, não gostei, já pedi pra devolver dentro dos 7 dias na internet. Porém não tinha mais todos os saquinhos que vem o carregador, fone, etc, será que eles vão aceitar a devolução por arrependimento? PS: baixei o aplicativo de galeria, mas não é a mesma coisa da galeria original que vem nos celulares. Não gostei, decepcionei com a motorola, ao invés de evoluir, pioraram as coisas!

  17. #107
    Junior Member Fer-Nady's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Igor_Renan View Post
    não é vírus amigos, é defeito de fabrica! quase todos que possuem o aparelho tem problemas na tela
    Da pra parar chato!

  18. #108
    Junior Member Fer-Nady's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fer-Nady View Post
    Da pra parar chato!
    Não sei se vc está sabendo, mas já há solução para este problema.

  19. #109
    Junior Member Fer-Nady's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Galera, muita gente se queixa e não gosta do aparelho Motorola Moto G4 devido a um problema que ele vêm apresentando, que é o "ghost touch", mais conhecido como "toque fantasma", isso é problema de software e pode ser resolvido simplesmente abaixando o brilho do seu Moto G4. E também acredito que logo, logo a Motorola enviará a esses dispositivos um novo software, uma nova atualização que acabará de vez com esse ploblema. Então não se preocupem, o celular é maravilhoso e vale super a pena.

  20. #110
    Junior Member ValentinaBaggins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by guipereira15 View Post
    Tinha um moto X primeira geração, gostava dele, fui roubado e comprei o Moto G4 XT1626. Demorou pra chegar, quando chegou, descobri que os modelos mais novos da Motorola não têm galeria. Todas as fotos vão para o google fotos. Porém quando uma foto é recortada, você não consegue visualizar mais a foto original, além de que a foto não aparece ao conectar o cabo no PC. Muito estranho esse aparelho, não gostei, já pedi pra devolver dentro dos 7 dias na internet. Porém não tinha mais todos os saquinhos que vem o carregador, fone, etc, será que eles vão aceitar a devolução por arrependimento? PS: baixei o aplicativo de galeria, mas não é a mesma coisa da galeria original que vem nos celulares. Não gostei, decepcionei com a motorola, ao invés de evoluir, pioraram as coisas!
    Meu irmão voltou de viagem ontem e me trouxe esse Moto G4. Eu, como adoro fuçar as funções dos celulares, logo percebi que não havia galeria nativa e apenas o aplicativo da Google. Acabei baixando o QuickPic e é bem melhor que o Fotos. Coisas assim podem ser corrigidas ou amenizadas com outros aplicativos ou lauchers, basta procurar ^^
    O certo seria guardar as embalagens, mas se o aparelho não teve mau uso, acredito que não haverá problema.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DavidGardingo View Post
    eu tbm comprei pelo site Americanas.com. Mas vendido pela Motorola
    ainda nao tive problemas e espero nao ter
    Ja deu problema agora? Medo demais de comprar esse celular, mas se n for ele vou ter q ir de Samsung

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    10
    Celular mt bom, mais após atualização pra o android Nougat o celular começou a devorar a bateria. Tá moh zuado.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Eu tenho um moto G1 e já faz 4 anos e nunca deu problema, eu estava pensando em pegar esse moto g4 devido ter uma configuração legal, alem da tela 5,5, resolução full hd e sensor de giroscópio, eu acredito que deva ficar legal com realidade virtual. agora não sei, tem muita gente falando ruim.

  24. #114
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Vinicios_Gabriel View Post
    Celular mt bom, mais após atualização pra o android Nougat o celular começou a devorar a bateria. Tá moh zuado.
    Eu arrependi de ter atualizado , o meu tbm ta assim

  25. #115
    O meu eu comprei há uns 5 meses no início tava ótimo, mas depois de mais ou menos um mês apareceram manchas de umidade na tela sem o celular ter entrado em contato com água ou suor, pelo menos não que eu saiba. E também começou a aparecer uma tela fantasma dos aplicativos que usei anteriormente no fundo. Fora isso o celular é bom, não trava, câmeras boas, roda bem os aplicativos. Infelizmente a qualidade da tela foi reduzida por conta das manchas de umidade, mas era muito boa.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    O meu apresentou com 1 dia de uso, já irei solicitar a devolução do meu dinheiro, pois a resposta da Motorola é que procure uma assistência técnica autorizada..

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by guipereira15 View Post
    Tinha um moto X primeira geração, gostava dele, fui roubado e comprei o Moto G4 XT1626. Demorou pra chegar, quando chegou, descobri que os modelos mais novos da Motorola não têm galeria. Todas as fotos vão para o google fotos. Porém quando uma foto é recortada, você não consegue visualizar mais a foto original, além de que a foto não aparece ao conectar o cabo no PC. Muito estranho esse aparelho, não gostei, já pedi pra devolver dentro dos 7 dias na internet. Porém não tinha mais todos os saquinhos que vem o carregador, fone, etc, será que eles vão aceitar a devolução por arrependimento? PS: baixei o aplicativo de galeria, mas não é a mesma coisa da galeria original que vem nos celulares. Não gostei, decepcionei com a motorola, ao invés de evoluir, pioraram as coisas!
    Caralho para de ser mocinha véi tá pior que viado vc slk

  28. #118
    Junior Member Valquiriatuka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Igor_Renan View Post
    não é vírus amigos, é defeito de fabrica! quase todos que possuem o aparelho tem problemas na tela
    O meu já tem 10 meses e ta perfeito! Super rápido e bateria dura mais de 1 dia tranquilo

  29. #119
    Junior Member Valquiriatuka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maria_Rocha View Post
    acho que eu fui o unico que comprou um moto g4 a 4 meses atras nunca travou pra min aparelho exelente sem nenhum problema
    Comprei o meu a 10 meses, nunca travou. Super rápido e a minha bateria dura mais de um dia com o brilho moderado.

  30. #120
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Fer-Nady View Post
    Galera, muita gente se queixa e não gosta do aparelho Motorola Moto G4 devido a um problema que ele vêm apresentando, que é o "ghost touch", mais conhecido como "toque fantasma", isso é problema de software e pode ser resolvido simplesmente abaixando o brilho do seu Moto G4. E também acredito que logo, logo a Motorola enviará a esses dispositivos um novo software, uma nova atualização que acabará de vez com esse ploblema. Então não se preocupem, o celular é maravilhoso e vale super a pena.
    Eu acredito é que a motorola vai é abandonar o aparelho, já faz mais de um ano que lançou e o pessoal ainda reclama do toque fantasma, já era para a motorola ter resolvido isso faz tempo