LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 161
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    O meu tá assim, já baixei o brilho não resolveu, estou pensando em formatar.

  2. #122
    Junior Member Brunnobre's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Encomendei um Moto G4 HDTV pela loja do Carefour. Ele deve chegar dentro de alguns dias. Podem me informar se vale a pena? (Sempre utilizei Motorola e nunca tive problemas)

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    O telefone é bom, não tenho oq reclamar o meu tem 4 meses de uso, só q começou a dá esse problema ele digita sozinho, eu gosto MT dá Motorola mais... Tive o 2,3 e agr o 4.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu celular apareceu uma mancha na tela e eu mandei pra assistencia, cada dia q eu acompanho o reparo eles aumentam mais os dias pra entrega. Alguem teve esse mesmo problema e pode dizer por quanto tempo eles atrasam?

  5. #125
    Quote Originally Posted by ValentinaBaggins View Post
    Meu irmão voltou de viagem ontem e me trouxe esse Moto G4. Eu, como adoro fuçar as funções dos celulares, logo percebi que não havia galeria nativa e apenas o aplicativo da Google. Acabei baixando o QuickPic e é bem melhor que o Fotos. Coisas assim podem ser corrigidas ou amenizadas com outros aplicativos ou lauchers, basta procurar ^^
    O certo seria guardar as embalagens, mas se o aparelho não teve mau uso, acredito que não haverá problema.
    Olá Valentina, o meu tbm é importado. Mas veio sem o app de TV e não acho na play store.. o seu veio com o app?

  6. #126
    Junior Member clarajunko's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nathaliale View Post
    O telefone é bom, não tenho oq reclamar o meu tem 4 meses de uso, só q começou a dá esse problema ele digita sozinho, eu gosto MT dá Motorola mais... Tive o 2,3 e agr o 4.
    O meu as vezes acontece isso quando carrega. Cheguei a perguntar em uma loja de conserto e falaram que é por causa das energia oscilando. Trocar o carregador pode ajudar

  7. #127
    Junior Member Geilson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar como faço para que o moto g4 reconheça o monopod? Pau de selfie com entrada pelo fone?

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Marilua View Post
    O meu celular apareceu uma mancha na tela e eu mandei pra assistencia, cada dia q eu acompanho o reparo eles aumentam mais os dias pra entrega. Alguem teve esse mesmo problema e pode dizer por quanto tempo eles atrasam?
    O meu teve o burn in e levei na autorizada ValeCell no centro de SP, trocaram o módulo e o display em apenas 2 dias. A garantia cobriu de boa e não tive nenhum custo.

  9. #129
    Comprei um e com 4 meses o aparelho começou a desligar do nada, a bateria esquenta e desliga, quando liga a internet(tanto dados móvel/wifi)...mandei pra assistência e foi rápido afinal....só fizeram o que eu poderia fazer em casa, atualizaram o sistema (formataram o aparelho). Após 3 meses começou novamente o mesmo problema...mandei novamente pra assistência e foi o mesmo diagnostico, e mas mim dissera que eu só baixasse aplicativos que eu mas usasse...ai eu questiono pra que lançar um aparelho com tanta propaganda se não pode usar aplicativos? Porque eu só tinha aplicativos comuns e nem jogo tinha baixo. Super decepcionada com a Motorola! Não recomendo.....

  10. #130
    Junior Member Encrypt_Sh's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    ja faz + de 6 meses q tenho esse aparelho e ele continua muito bom... no inicio teve o tal problema de overheating mas depois q atualizou pro android N, resolveu completamente

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Essas informações estão totalmente erradas, pelo amor...

  12. #132
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/


  13. #133
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by baidu14 View Post
    Caralho para de ser mocinha véi tá pior que viado vc slk
    Kkkkkkkkkk

  14. #134
    Junior Member Bruno_Vihn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Fer-Nady View Post
    Não sei se vc está sabendo, mas já há solução para este problema.
    Oi Fer , qual é a solução pra esse problema?

  15. #135
    Junior Member DavidGardingo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    134
    Ta errada as informações, referente ao telefone e o valor

  16. #136
    Junior Member Flavita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Igor_Renan View Post
    o meu chegou dia 13, deu o toque fantasma no dia seguinte e amanhã estarei ligando pra pedir a devolução
    O meu funciona, acontece o "toque fantasma" muito raramente. Daria nota 9 pra ele. Ja tinha iphone nao tenho outro por causa do preco, mas acho o motorola uma ótima opcao.

  17. #137
    Junior Member Flavita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Pedro_Vitor View Post
    NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!! NAO COMPREM MOTOROLA!!!!
    pq?

  18. #138
    Junior Member Flavita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Anderson_Lotti View Post
    Qual celular eu compro meu deus que coisa complicada moto g4 ou g4 play
    G4 é um otimo telefone.
    A pessoa reclamar do fundo branco na tela dos apps nao tem sentido.

  19. #139
    Quote Originally Posted by Rodrigojrgomes View Post
    Meu Deus comprei o G4 e agora estou com medo, provavelmente chega amanhã pois comprei pela americanas.com mas são tantas reclamações, e eu não tenho grana pra esbanjar, só comprei pq roubaram neu outro celular, minha intenção é um celular pra mto tempo, agora estou com medo de ter dado um tiro no pé.
    Oi, como está sendo sua experiência com o aparelho?

  20. #140
    Junior Member Silvia_Maia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos-alberto View Post
    Verdade. Sou vendedor de celulares e tenho o moto g4 responde muito rápido. Bateria fantástica , boa resolução de fotos, um salto muito grande da Lenovo na linha comparado com o moto g3 e até mesmo moto g3 turbo. Indico o g4 com louvor. Ótimo custo e benefício
    estou perdida, como diz meu pai sou analfabyte. moto G4 é motorola ouda lenovo?

  21. #141
    Quote Originally Posted by ValentinaBaggins View Post
    Meu irmão voltou de viagem ontem e me trouxe esse Moto G4. Eu, como adoro fuçar as funções dos celulares, logo percebi que não havia galeria nativa e apenas o aplicativo da Google. Acabei baixando o QuickPic e é bem melhor que o Fotos. Coisas assim podem ser corrigidas ou amenizadas com outros aplicativos ou lauchers, basta procurar ^^
    O certo seria guardar as embalagens, mas se o aparelho não teve mau uso, acredito que não haverá problema.
    Tem galeria sim, ela apenas vem desativada de fábrica, assim como outros aplicativos ^^

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    isso se chama pixel morto, muito comum em smartphones que passam muito tempo ativos

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Comprei um Moto g4 mas, não faz e nem recebe ligações.. Oque faço? Se puder me ajudar..meu email.Araci Fátima Porto Porto@gmail.com

  24. #144
    Junior Member Sarah_Farias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Comprei o celular G4 ano passado, e em Abril ele começou a apresentar problemas, desligava do nada e fazia um barulho horrível às vezes quando eu estava escutando música. Até aí tudo bem... em julho desse ano o celular começou a se mexer sozinho... ficava dando zoom nas fotos, apertando botões sozinho, passei muita raiva. Fora que o problema de desligar do nada não parou, e a vezes quando ia tirar uma foto com com flash, ele desligava e zerava a bateria! Pior celular que já tive. Não recomendo!!!

  25. #145
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Fer-Nady View Post
    Galera, muita gente se queixa e não gosta do aparelho Motorola Moto G4 devido a um problema que ele vêm apresentando, que é o "ghost touch", mais conhecido como "toque fantasma", isso é problema de software e pode ser resolvido simplesmente abaixando o brilho do seu Moto G4. E também acredito que logo, logo a Motorola enviará a esses dispositivos um novo software, uma nova atualização que acabará de vez com esse ploblema. Então não se preocupem, o celular é maravilhoso e vale super a pena.
    Para que quero um aparelho que não posso usar o blilho?

  26. #146
    Pessoal duvida devo trocar o meu j2 prime 16g , pelo moto g4 normal , não é o play ?

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Gustavo_Rodrigues View Post
    Pessoal duvida devo trocar o meu j2 prime 16g , pelo moto g4 normal , não é o play ?
    Não tenho nenhum nem outro mais pelas pesquisas da pra ver que o G4 é bem mais superior do que o j2 prime principalmente em desempenho

  28. #148
    Quote Originally Posted by Gustavo_Rodrigues View Post
    Pessoal duvida devo trocar o meu j2 prime 16g , pelo moto g4 normal , não é o play ?
    Pegaria o moto g5s com memória melhor e leitor biom

  29. #149

  30. #150
    Junior Member Germano_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    17
    Já tenho o meu há 15 meses, começou a apresentar problemas (digitar sozinho,zoom, várias páginas,etc...) depois de uns 3 meses de uso...com o tempo, começaram a diminuir, praticamente sumiram com a atualização para o N,digo praticamente pois, quando mexo no brilho, dá algum piti...fora isso(q descobri q foi problema num lote inteiro e não fizeram Recall, invés disso, lançaram outros aparelhos "melhores" e muito mais baratos), é um put@ de um aparelho...%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02