LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,058

    Samsung investe pesado em tecnologias de fabricação para superar a TSMC

    A fabricante sul-coreana está firmando parceria com outra empresa para melhorar as tecnologias utilizadas na fabricação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    UAU! Samsung é muito foda mesmo.
    Não tem medo de investir pesado.
    E que venham os 7 nm.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    157
    realmente ta investindo pesado, em compensação outras marcas... ta horrivel

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Ja ja vai vir uns hater's falar mal kkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Ué! Os fanboys não diziam que a EnganaSung era melhor e maior do que a TSMC? Kkkkkkkkkkkkkk... Mas esses fanboys são mentirosos pra caraio mesmo, viu. Bando de mentirosos. Primeiro foi a atualização do S5 que disseram já ter saído a muito tempo. Sendo que chegou ontem. E agora essa. Vai procurar roupa pra lavar seus fanboys mentirosos. E parem de mentir em favor dessa empresa lixo que é a Bugsung. Não acreditem em nada do que os fanboys dessa empresa lixo disserem. Nada mesmo. Eles acabaram de serem desmascarados. MENTIROSOS! E só para revender essa empresa lixo de fundo de quintal, pior do que os xing-lings da China. TSMC ainda é a melhor, seus mentirosos.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by gogogogo View Post
    Ja ja vai vir uns hater's falar mal kkk
    Já, já vai vim os fanboys mentir. Pra variar um pouco.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Já, já vai vim os fanboys mentir. Pra variar um pouco.
    Mais mentiroso que voce, jocker_maluf?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231

    Depois de ter falado a verdade. E ter mostrado que os fanboys são tão mentirosos quanto a própria EnganaSung. Agora vamos à notícia em si.

    Muito bom, EnganaSung. Agora vamos ver se os seus chips vão realmente, finalmente, serem bons. Pois até agora, não me convenceu. Mas não há o que negar que essa aquisição é ótimo para o mundo da tecnologia. Parabéns e que comece a fazer algo que preste de verdade, dessa vez.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Mais mentiroso que voce, jocker_maluf?
    É. Fui que falei que i S5 já tinha saído atualização, não foi, Frank Lulinha. Por sinal, vc foi um deles. Mentiroso Lula. Fui eu que disse que a Samsung é maior e melhor do que a TSMC e a Qyçualcomm. Até mesmo que a Intel. Kkkkkkkkk... Mentirosos. Vcs não tem o que fazer não? Ai invés de mentir descaradamente assim só para iludir possíveis futuros compradores desses lixos da EnganaSung? Então pronto. Vcs, fanboys, é que são mentirosos. Eu nunca menti. Nunca mesmo. Já vcs, vivem mentindo. Assim como toda propaganda que tenta puxar a rede para si.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Depois de ter falado a verdade. E ter mostrado que os fanboys são tão mentirosos quanto a própria EnganaSung. Agora vamos à notícia em si.

    Muito bom, EnganaSung. Agora vamos ver se os seus chips vão realmente, finalmente, serem bons. Pois até agora, não me convenceu. Mas não há o que negar que essa aquisição é ótimo para o mundo da tecnologia. Parabéns e que comece a fazer algo que preste de verdade, dessa vez.
    E daí que não te convenceu? Tua palavra e opinião importa alguma coisa para o mundo da tecnologia? Se ponha ponha em teu lugar jocker_maluf.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    E daí que não te convenceu? Tua palavra e opinião importa alguma coisa para o mundo da tecnologia? Se ponha ponha em teu lugar jocker_maluf.
    Lá vem o mentiroso mor! O lulinha 2. Kkkkkkkk... Mente até altas horas, e diz que é o outro. Kkkkkkkkkk... Nunca menti. Já vc... Ah, o S5 só recebeu atualização ontem, viu. Mentiroso. Kkkkkkkkkkkkk....
    Last edited by jocker_voltou; 05-17-2016 at 12:12 PM.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    É. Fui que falei que i S5 já tinha saído atualização, não foi, Frank Lulinha. Por sinal, vc foi um deles. Mentiroso Lula. Fui eu que disse que a Samsung é maior e melhor do que a TSMC e a Qyçualcomm. Até mesmo que a Intel. Kkkkkkkkk... Mentirosos. Vcs não tem o que fazer não? Ai invés de mentir descaradamente assim só para iludir possíveis futuros compradores desses lixos da EnganaSung? Então pronto. Vcs, fanboys, é que são mentirosos. Eu nunca menti. Nunca mesmo. Já vcs, vivem mentindo. Assim como toda propaganda que tenta puxar a rede para si.
    Eu não disse que o S5 já tinha saído atualização Trouxinha (é assim que já estão chamando coxinha feitos de idiotas nas redes), seu malufista, jamais. Eu disse que ele estava confirmado para receber o 6.0, mas recebeu varias atualizações de segurança.
    Procura outro psiquiatra, esse que te atende obviamente é um incompetente.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Eu não disse que o S5 já tinha saído atualização Trouxinha (é assim que já estão chamando coxinha feitos de idiotas nas redes), seu malufista, jamais. Eu disse que ele estava confirmado para receber o 6.0, mas recebeu varias atualizações de segurança.
    Procura outro psiquiatra, esse que te atende obviamente é um incompetente.
    Disse sim, seu mentiroso mor, Lulinha 2. E que mesmo assim, ainda nem foi para todo mundo. Lulinha 2.
    Last edited by jocker_voltou; 05-17-2016 at 12:29 PM.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Lá vem o mentiroso mor! O lulinha 2. Kkkkkkkk... Mente até altas horas, e diz que é o outro. Kkkkkkkkkk... Nunca menti. Já vc... Ah, o S5 só recebeu atualização ontem, viu. Mentiroso. Kkkkkkkkkkkkk....
    "Menti até altas horas, e diz que é o outro" O que voce quer afirmar com isso?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Disse sim, seu mentiroso mor, Lulinha 2. E que ainda sim, ainda nem foi para todo mundo. Lulinha 2.
    Não disse, prove sua acusação, jocker_maluf? Por que ficar nessa discussão infantil "disse", "não disse", e com voce, um mentiroso patológico, é perda de tempo.

  16. #16
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    U?! Os fanboys n?o diziam que a EnganaSung era melhor e maior do que a TSMC? Kkkkkkkkkkkkkk... Mas esses fanboys s?o mentirosos pra caraio mesmo, viu. Bando de mentirosos. Primeiro foi a atualiza??o do S5 que disseram j? ter sa?do a muito tempo. Sendo que chegou ontem. E agora essa. Vai procurar roupa pra lavar seus fanboys mentirosos. E parem de mentir em favor dessa empresa lixo que ? a Bugsung. N?o acreditem em nada do que os fanboys dessa empresa lixo disserem. Nada mesmo. Eles acabaram de serem desmascarados. MENTIROSOS! E s? para revender essa empresa lixo de fundo de quintal, pior do que os xing-lings da China. TSMC ainda ? a melhor, seus mentirosos.
    A Samsung é a maior e melhor fabricante de memória ram e vram do mundo.


    http://www.techtudo.com.br/noticias/...om-128-gb.html

    http://www.hardware.com.br/noticias/...pddr4-4gb.html


    http://www.hardware.com.br/noticias/...-em-10-nm.html

    http://www.tecmundo.com.br/memoria/1...-ram-em-3d.htm



    chora, hater.
    Last edited by Ezequiel56; 05-17-2016 at 12:24 PM.

  17. #17
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    É Tetra!!!!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Ah! E também segundos vcs, fanboys anencefalos, a EnganaSung é a maior. Kkkkkkkkk... SQN. Talvez, e somente talvez, depois dessa aquisição. E mesmo assim, é TALVEZ. Fato. Seus mentirosos, puxa saco. Kkkkkkkkk.... Fato também.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    É Tetra!!!!
    OFF: Pensei que seu avatar era o cérebro de bolsomerda, que é uma merda AHAHAHAHAHAHAHAHAH

  20. #20
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ah! E também segundos vcs, fanboys anencefalos, a EnganaSung é a maior. Kkkkkkkkk... SQN. Talvez, e somente talvez, depois dessa aquisição. E mesmo assim, é TALVEZ. Fato. Seus mentirosos, puxa saco. Kkkkkkkkk.... Fato também.
    A Samsung é a maior e melhor fabricante de memória ram e vram do mundo.

    http://www.techtudo.com.br/noticias/...om-128-gb.html


    http://www.hardware.com.br/noticias/...pddr4-4gb.html

    http://www.hardware.com.br/noticias/...-em-10-nm.html

    http://www.tecmundo.com.br/memoria/1...-ram-em-3d.htm



    chora, hater.
    Last edited by Ezequiel56; 05-17-2016 at 12:28 PM.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,205
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    "Menti até altas horas, e diz que é o outro" O que voce quer afirmar com isso?
    jocker_maluf já arregou...Um mentiroso tem pernas curtissimas.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231


    Lá vem tu com tuas mentiras de novo, Ezequiel. Todos já te mostraram o quanto vc está errado. E continua no erro. Agora me diz, o S6 toda jogo em 2K à 60 frames com tudo no maximo e com qualidade de console, né. Kkkkkkkkkkkkkk.... Tu não existe, Ezequiel. Agora chora mais aí. Coloca também aquele video do S6 em 2K à 60 frames e tudo no máximo, vai. Kkkkkkkkk... vc é um comédia. E o Pinguim.pira. Nkkkkkkkkkk
    ..
    Last edited by jocker_voltou; 05-17-2016 at 12:31 PM.

  23. #23
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Lá vem tu com tuas mentiras de novo, Ezequiel. Todos já te mostramos o quanto vc está errado. E continua no erro. Agora me diz, o S6 toda jogo em 2K à 60 frames com tudo no maximo e com qualidade de console, né. Kkkkkkkkkkkkkk.... Tu não existe, Ezequiel. Agora chora mais aí. Coloca também aquele video do S6 em 2K à 60 frames e tudo no máximo, vai. Kkkkkkkkk... vc é um comédia. E o Pinguim.pira. Nkkkkkkkkkk
    ..
    chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Ah, o S6 e o S7 são o supra sumo da resistência e nunca pegam fogo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... E depois eu é que sou mentiroso e hater. Kkkkkkk... Bando de fanboys mentirosos e estupidos. Kkkkkkkkkkkjk....

  25. #25
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ah, o S6 e o S7 são o supra sumo da resistência e nunca pegam fogo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... E depois eu é que sou mentiroso e hater. Kkkkkkk... Bando de fanboys mentirosos e estupidos. Kkkkkkkkkkkjk....
    chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    chora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
    Será que sou eu que estou chorando Ezequiel Dilma 2. Um é Lula 2 e o outro é a Dilma 2. Dois grandes mentiroso. Kkkkkkkkkkkk...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Só que a Dilma é pior. É mentirosa e incompetente. Kkkkkkkkkkkkkkk...

  28. #28
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Será que sou que estou chorando Ezequiel Dilma 2. Um é Lula 2 e o outro é a Dilma 2. Dois grandes mentiroso. Kkkkkkkkkkkk...
    o que tem haver?

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    E daí que não te convenceu? Tua palavra e opinião importa alguma coisa para o mundo da tecnologia? Se ponha ponha em teu lugar jocker_maluf.
    Tanto não convenceu, que está mudando de estratégia e indo mais embaixo na litografia. Kkkkkkkkkkk.... E depois ainda quer discutir tecnologia comigo. Kkkkkk. Vai crescer e falar a verdade, vai, Frank Lulinha. Vê se consegue algum dia interpretar os sinais direito. Coisa que nós dois já sabemos que vc não sabe interpretar. Kkkkkkkkkkkkk.... Prova de que não convenceu, até então? Vejamos.... Que tal essa aquisição. Kkkkkkkkkkkk. Fica na tua agora. Kkkkkkkkkkk... Lulinha.
    Last edited by jocker_voltou; 05-17-2016 at 04:00 PM.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    788
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    UAU! Samsung é muito foda mesmo.
    Não tem medo de investir pesado.
    E que venham os 7 nm.
    7 nanômetros. Quanto ser isso?