LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Brincadeira hein, Sony usa Xperia X pra mata o Xperia Z e a Motorola usa o Moto Z pra mata o Moto X
    Né .

  2. #62
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Esse mundo é estranho... A Sony abandona a linha Z para o X e a Motorola abandona o X para o Z. Vai entender. Kkkkkkkkkkk...
    Obrigado por me copiar. Eu gosto quando se servem de inpiração. kkkkkkk

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Obrigado por me copiar. Eu gosto quando se servem de inpiração. kkkkkkk
    Kkkkkkkk... Eu não copiei ninguém. Juro. Eu nem vi o teu comentario. E estava pensando nisso desde depois da minha segunda postagem. Ou seja, bem antes da sua. Só me deu preguiça de ficar procurando o post para colocar. Daí, deixei passar muito tempo. Se não, teria colocado antes do seu. Ou seja, apenas pesamos iguais num determinado momento. Mas não foi plágio.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Nao deve se difícil conseguir...o Moto x novo está 2300...o meu está novo e na garantia ainda. Estou pedindo 1600 e nada...a crise tá rabo!
    Vale não, qualquer smartphone no Brasil tem uma queda de preço para algo em torno de 50% do preço de lancamento no período máximo de 1 ano. Os lojistas muitas vezes deixam de fazer promoções de smartphones de menor apelo ou dos mais baratos, mesmo assim elas existem. Veja os preços dos smartphones na BF do ano passado e os preços atuais. Não compensa comprar smartphone de segunda mão por mais da metade do preço, só se for burro

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Obrigado por me copiar. Eu gosto quando se servem de inpiração. kkkkkkk
    Inclusive, eu ia até comentar, como comentei antes no Z2, que na verdade o Z3 já existia, e eu até tinha um, e que era da Motorola. Na época, adora esse cell. Eu ia colocar assim: A Sony primeiro copia a Motorola e coloca o Z3 a venda, depois copia a motorola de novo e agora copia o X, enquanto a Motorola vai lá e tenta se copiar através do espelho da Sony, que o tinha copiado antes. Mas ia ficar confuso. E demorei demais para colocar aqui.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Inclusive, eu ia até comentar, como comentei antes no Z2, que na verdade o Z3 já existia, e eu até tinha um, e que era da Motorola. Na época, adora esse cell. Eu ia colocar assim: A Sony primeiro copia a Motorola e coloca o Z3 a venda, depois copia a motorola de novo e agora copia o X, enquanto a Motorola vai lá e tenta se copiar através do espelho da Sony, que o tinha copiado antes. Mas ia ficar confuso. E demorei demais para colocar aqui.
    http://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n1023/Motorola-RIZR-Z3.html

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Ficarei de olho, desta vez a Motorola vai lançar algo realmente Top em todos sentidos

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Né .
    Sony só complica as coisas :v

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    P*** merda, eu ia comentar justamente o que foi dito no fim da matéria. Kkkkkkkkk

    Sony e Motorola/Lenovo andam trocando nomenclaturas...

    Xperia X e Moto Z. Hahaha

  10. #70
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Essa história de Moto z ta estranha ,será que lenovo comprou a Sony? Kkkkkkkkkk

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    199
    Quote Originally Posted by jonassilva75 View Post
    Espero q ela tome no C* com essa linha Moto Z
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Vale não, qualquer smartphone no Brasil tem uma queda de preço para algo em torno de 50% do preço de lancamento no período máximo de 1 ano. Os lojistas muitas vezes deixam de fazer promoções de smartphones de menor apelo ou dos mais baratos, mesmo assim elas existem. Veja os preços dos smartphones na BF do ano passado e os preços atuais. Não compensa comprar smartphone de segunda mão por mais da metade do preço, só se for burro
    vai nesse jovem...o povo quer preço...se não quiser dessa forma paga 2300 ou 10 de 230 durante longos 10 meses...kkk

  13. #73
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Ihhh já pensou a linha X estinta.

  14. #74
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    A Sony e a Lenovo/Motorola fizeram uma troca X por Z kkkk

  15. #75
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Com tanto que não mude pra "Y" tipo sammy "Y" vish Maria sai de ré sammytanas

  16. #76
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ótimo aparelho. Mas estava pensando na segunda geração dele. O Moto X force 2. Mas, pelo visto, não o veremos mais. Lamentável isso.
    Tava nessa também tipo um force e se não fosse pedir muito a prova d'água no meu caso profissionalmente falando resistência e tudo, mas pelo jeito...

  17. #77
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Se a Motorola ressuscitar a linha Razr eu compro fácil! Tive o Razr i e era excelente para a época.
    Pow nem fala do razr i que deu saudade do meu

  18. #78
    O que pude captar nessa mudança de nomenclatura é uma pista indicando que a Lenovo vai entrar na briga no nicho de cameraphones. Pelas renderizações, o novo aparelho terá uma câmera bem destacada em seu design, ao estilo Lumias by Nokia. Essa troca da letra X pela Z talvez indique isto mesmo, uma linha mais voltada para qualidade fotográfica, seria Moto Z (de zoom). A Asus tem o seu Zenfone Zoom, porque a Motorola não pode ter um Moto Z?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    RAZR? RAZR? RAZR? ai minha carteira.
    http://www.techdroider.com/2016/05/motorola-is-teasing-new-razr-for-june.html


  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by simon View Post
    Pow nem fala do razr i que deu saudade do meu
    http://www.techdroider.com/2016/05/motorola-is-teasing-new-razr-for-june.html

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by EdHunter View Post
    Se a Motorola ressuscitar a linha Razr eu compro fácil! Tive o Razr i e era excelente para a época.
    http://www.techdroider.com/2016/05/motorola-is-teasing-new-razr-for-june.html

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    RAZR? RAZR? RAZR? ai minha carteira.
    olha a timeline do perfil oficial.

    www.twitter.com/moto_usa