LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 258
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Malu_Schuhli View Post
    Moto G4 Play ou Asus Zen Fone Go ZB500KL?
    Depende, quais as suas necessidades.

  2. #212
    Junior Member A.C,A,'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    QUERO TRANSFERIR FOTOS,VÍDEOS PARA MEU NOTEBOOK PARA ESVAZIAR O APARELHO E NÃO CONSIGO. QUANDO CONECTO O APARELHO NO NOTEBOOK, O SISTEMA INFORMA QUE NADA EXISTE DENTRO DO CELULAR. COMO RESOLVO ISSO. ??? ...GRATO.!

  3. #213
    Quote Originally Posted by Ludy_Cardoso View Post
    tive q trocar o meu pq veio com chiado ao conecta-lo no carregador e mandar audio pelo whats.. o audio saia com chiado ao fundo.. me mandaram um novo.. e percebi q continua a mesma coisa, e andei percebendo esse pisca na tela tbm rsrs
    E isso não é tudo, trabalho com Uber e é a segunda vez q vou ter q levar na assistência técnica pq o GPS dele está perdendo o sinal horroroso ele%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Puxe a barra status escondida em cima da tela, (onde você liga ,wifi,bluetoot, dados móveis, gps etc) e altere modo de conectividade para transferência de dados.

  5. #215
    Junior Member tiagogimenez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Duda_Roodrigu_s View Post
    minha camera frontal ela inverteu , oq eu faço?
    Agora é uma camera traseira, óras

  6. #216
    Celular mto bom,comprei já vai fazer 6 meses e até agora não deu nenhum tipo de problema

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by victorhas View Post
    Gostaria de saber se o aparelho é HDTV, pois o meu tem uma resolução péssima e queria melhora-la?
    É assim mesmo. A resolução é 1seg.

  8. #218
    Quote Originally Posted by A.C,A, View Post
    QUERO TRANSFERIR FOTOS,VÍDEOS PARA MEU NOTEBOOK PARA ESVAZIAR O APARELHO E NÃO CONSIGO. QUANDO CONECTO O APARELHO NO NOTEBOOK, O SISTEMA INFORMA QUE NADA EXISTE DENTRO DO CELULAR. COMO RESOLVO ISSO. ??? ...GRATO.!
    na hora que vc conectar o cabo se vai no celular desce aquela barra de status vai ter uma bolinha se entra nela e altera de carregamento para transferencia de arquivos

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Comprei um moto G4 play, aparelho é bom que me decepcionei foi o fato de não galeria de fotos, usa Google fotos.

  10. #220
    Comprei um moto g4 play, gostava muito dele, mas ele agora travou não liga mais se coloco no carregador ele fica só piscando como se tentasse ligar mais não conseguisse, o que faço??

  11. #221
    Junior Member De_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu comprei um moto g4 play estava adprando porem fuiassaltada, quero saber se broquea lo em tudo realmente ninguem usa ??

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu tenho meu celular desde Dezembro de 2016, até a última atualização do dispositivo (Maio, Junho 2017) eu não tinha nada o que reclamar desse modelo, mas a partir dessa atualização, envés de melhorar só piorou: o celular trava, notificações de aplicativos não aparecem (não tem configuração que resolva esse problema), o celular começou a dar bugs constantemente.... Depois disso NUNCA MAIS compro celulares da Motorola, envés de progredir estão regredindo!

  13. #223
    Tinha um aparelho desse fui enganado pois a minha vida inteira tive Motorola esse aparelho não conecta o GPS o aplicativo do waze fica louco fui em uma Assistências técnica me falaram que não podiam fazer nada comprei em setembro de 2016 nunca usei o GPS quando precisei agora essa porcaria não funciona perdi meu dinheiro nunca mais compro um aparelho Motorola quem eu ver comprando vou defamar.

  14. #224
    Junior Member Arattus_Malek's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Pra quem precisa usar GPS tá fudido, não pega por nada.
    Não recomendado pra ninguém.

  15. #225

  16. #226
    Onde posso encontrar todas as configurações dele pois no manual e muito reduzida

  17. #227
    Junior Member ThomMattos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Minha atualização pro Android 7.1.1 finalmente chegou hoje (04/01/18)

  18. #228
    Junior Member Rads's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    https://chat.whatsapp.com/0Ly0epKAQd23zfLHCl9dSm

    Grupo WhatsApp moto g4

  19. #229
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Parece que o GPS piorou depois da atualização do Nougat.

  20. #230
    Junior Member Roselirossi's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Comprei esse aparelho em novembro de 2016, o GPS funcionou muito bem até a atualização de janeiro de 2018, desde então simplesmente o GPS travou em todos aplicativos e o que ouvi na assistência técnica é que "Não tem o que fazer", o jeito é trocar de aparelho e de MARCA , Motorola nunca mais.

  21. #231
    Eu tenho meu celular desde de 2016, até a última atualização do dispositivo Junho 2017 eu não tinha nada o que reclamar desse modelo, mas a partir da atualização, o aparelho começou a TRAVAR muitooooooo, pois piorou bastante: o celular trava, notificações de aplicativos não aparecem, e não funcionam plenamente. O celular começou a dar bugs constantemente e não consigo mais enviar fotos diretamente do arquivo da câmera via Bluetooth para o Notebook, além do sistema de ter ficado mais lento e, as fotos não terem tanto foco de nitidez nas imagens.
    Resumindo vou ter que trocar de aparelho e MARCA!

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Se eu comprar o Moto G4 Play agora, ele vai vir com o Android 6.0 ou com o Android 7.1?%uFEFF

  23. #233
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    gosto do aparelho mas fiquei muito chateado quando descobri que se o G4 Play estiver recebendo carga na bateria (com qualquer carregador ou por meio de bateria externa), qualquer uso do microfone ficará com ruídos, seja em conversas ou gravações. É um absurdo, erro grave de projeto. Vc não pode usar microfone do G4 Play se estiver recebendo carga, nem meu Nokia 6101 de 13 anos atrás tem esse problema.
    Na verdade isso nem é considerado pelas fabricantes haja visto não ser correto usar o aparelho quando conectando na tomada para qualquer função que seja ,menos ainda para ligação !

  24. #234
    Junior Member Roger_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Roselirossi View Post
    Comprei esse aparelho em novembro de 2016, o GPS funcionou muito bem até a atualização de janeiro de 2018, desde então simplesmente o GPS travou em todos aplicativos e o que ouvi na assistência técnica é que "Não tem o que fazer", o jeito é trocar de aparelho e de MARCA , Motorola nunca mais.
    Roselirossi, comigo aconteceu igual! Agora estou sem GPS, e minha esposa não consegue ligar para o meu telefone, está maravilhoso! Quando a companhia pertencia à Google estava ótimo, mas agora com a Lenovo, também terei que mudar de marca!

  25. #235
    Junior Member Roger_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    Recebi uma atualização no início do ano e desde então, estou sem GPS e minha esposa não consegue me Ligar. Infelizmente a Lenovo não resolve o problema e já estou vendo a possibilidade de mudar de marca!

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    GPS não funciona mesmo, na tela abriu um risco de uma ponta a outra, sem nenhum tombo ou batida... Depois da atualização então, reinicia o dia inteiro, usa um pouco, apaga. Já desisti

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NicolasLourenco View Post
    Se eu comprar o Moto G4 Play agora, ele vai vir com o Android 6.0 ou com o Android 7.1?%uFEFF
    6.1

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitor_Rocha_Lima View Post
    Usar um fone
    Tenho um g4 play e não que fazer ligação e nem receber e o áudio parou do nada alguém sabe me dizer o que pode ser ?

  29. #239
    Junior Member Cleverson_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Arattus_Malek View Post
    Pra quem precisa usar GPS tá fudido, não pega por nada.
    Não recomendado pra ninguém.
    O meu funciona normal

  30. #240
    Junior Member Cleverson_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NicolasLourenco View Post
    Se eu comprar o Moto G4 Play agora, ele vai vir com o Android 6.0 ou com o Android 7.1?%uFEFF
    7.1