LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 258
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Não consegui achar a função slow motion da câmera, alguém sabe se tem e como entrar, ou se será disponibilizado em algum momento?

  2. #152
    Tenho um Samsung S4 e estou pensando em trocar pelo Moto G4 Play. É uma boa ideia?

  3. #153
    Quote Originally Posted by Andressa_Silva View Post
    estou em duvida entre moto g4 play, galaxy A3 ou j5 metal. o que me sugerem? preciso de um celular intermediario e nao tao caro
    Vai de a3

  4. #154
    Junior Member Malu_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ney_Viegas View Post
    Ola galera, gente a tela do meu moto g4 play, com tempinho de uso, a tela de 30 segundos, apos inatividade, de costume apaga automaticamente, bloqueando a tela certo ?
    Mas noto com um tempo de uso do aparelho, q essa função está me deixando na mão, pois a tela fica acessa o tempo todo. Nao é sempre, mas está acontecendo eventualmente..
    Alguem me ajuda ai por favor..
    Eu tenho um moto g4 play tbm e so vc ir em configurações ai vai em tela e procura modo ocioso

  5. #155
    Quote Originally Posted by Anderson_Moraes View Post
    Para quem penssa em trocar o moto g4 play por causa da tela piscando ou por coisa besta.. e quer trocar por outro tipo j5,j5 metal,k10,asus... são piores a estão dando mais defeitos e dor d cabeça doq o g4.. então se vcs trocarem vão acabar tendo preju maior
    Anderson estou em dúvida de comprar ele ou o j5 metal queria saber qual que pode durar mais sem ter problemas de travamentos e bugs

  6. #156
    eu comprei um moto G4 PLAY tem menos de um mês, e o celular nunca caiu, ai hoje a tarde o celular do nada começou a esquentar e desligou, e começou a subir um cheiro de queimado e não ligou mais, o que devo fazer ?

  7. #157
    Tenho um moto g4 play e parou de funcionar o microfone de novo, o que fazer??

  8. #158
    Quote Originally Posted by Gustavo_D_u_Vally View Post
    Tenho um Samsung S4 e estou pensando em trocar pelo Moto G4 Play. É uma boa ideia?
    do jeito que tá é melhor nao trocar

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    6
    É um excelente aparelho, muito funcional porém básico, a Motorola o criou com o intuito de ser digamos que o Smartphone popular o famoso (bom e baratissimo) deixando a desejar por falta de vários sensores (Bússola, Giroscópio) mas fora isso quem procura um Smartphone bom e barato ele se trata do melhor.

  10. #160
    Junior Member Tarcisiomen's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Comprei um moto G4 play há duas semanas e percebo que o display dele pisca durante o uso e também ouço ruídos mesmo com o aparelho no modo silencioso. Alguém com o mesmo problema?

  11. #161
    Junior Member Tarcisiomen's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_D_u_Vally View Post
    Tenho um Samsung S4 e estou pensando em trocar pelo Moto G4 Play. É uma boa ideia?
    Aparentemente%u200B é um ótimo celular

  12. #162
    Junior Member Tarcisiomen's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anderson_Moraes View Post
    Para quem penssa em trocar o moto g4 play por causa da tela piscando ou por coisa besta.. e quer trocar por outro tipo j5,j5 metal,k10,asus... são piores a estão dando mais defeitos e dor d cabeça doq o g4.. então se vcs trocarem vão acabar tendo preju maior
    Mas essa tela piscando dá uma decepcionada, pois só faz duas semanas que comprei.

  13. #163
    Junior Member Ludy_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tarcisiomen View Post
    Comprei um moto G4 play há duas semanas e percebo que o display dele pisca durante o uso e também ouço ruídos mesmo com o aparelho no modo silencioso. Alguém com o mesmo problema?
    tive q trocar o meu pq veio com chiado ao conecta-lo no carregador e mandar audio pelo whats.. o audio saia com chiado ao fundo.. me mandaram um novo.. e percebi q continua a mesma coisa, e andei percebendo esse pisca na tela tbm rsrs

  14. #164
    Junior Member Jonas_Martins's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    vou comprar esse celular, apesar das críticas com relação a ele, vou me arriscar mesmo assim.

  15. #165
    Boa noite eu tenho um moto 4 Play e direto ele fica dando ocupado,quando alguém me liga quando consegui falar comigo por quem sempre parece que estou na linha mas na verdade não estou. Isso é normal ?!

  16. #166
    Junior Member OliveirAline's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    3
    moto g4 play ou vibe k6? por que?

  17. #167
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by OliveirAline View Post
    moto g4 play ou vibe k6? por que?
    Meu Deus, Lenovo Vibe K6 sem a menor dúvida. As configurações dele são infinitamente melhores.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    O dual sim dele é permanente? Ou seja, posso usar 2 chips e cartao de memoria ao mesmo tempo ou so um dos dois?

  19. #169
    Junior Member Anny_Karoline's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gustavo_D_u_Vally View Post
    Tenho um Samsung S4 e estou pensando em trocar pelo Moto G4 Play. É uma boa ideia?
    Sim eu tenho e é um ótimo celular

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Amabile_Puerari View Post
    do jeito que tá é melhor nao trocar
    Moto G4 Play tem apresentado problemas?
    Last edited by Farlley; 06-03-2017 at 12:59 PM.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Anderson_Moraes View Post
    Para quem penssa em trocar o moto g4 play por causa da tela piscando ou por coisa besta.. e quer trocar por outro tipo j5,j5 metal,k10,asus... são piores a estão dando mais defeitos e dor d cabeça doq o g4.. então se vcs trocarem vão acabar tendo preju maior
    Muitos Moto G4 play estão apresentando esse problema? Sabem se a versão Plus está apresentando problemas?

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Tarcisiomen View Post
    Mas essa tela piscando dá uma decepcionada, pois só faz duas semanas que comprei.
    Todos estão vindo com este problema?

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Matheus_Antonio View Post
    Comprei um tem quase duas semanas. Ótimo aparelho.Bateria boa , não trava e nem tem problemas de super aquecer o celular como na versão Plus.
    Apareceu algum problema? Vejo muita gente reclamando e estava querendo um.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Anny_Karoline View Post
    Sim eu tenho e é um ótimo celular
    Não apresentou problemas? Estou pensando em comprar um também.

  25. #175
    Quote Originally Posted by feletric View Post
    O dual sim dele é permanente? Ou seja, posso usar 2 chips e cartao de memoria ao mesmo tempo ou so um dos dois?
    Pode sim usar tudo de uma vez

  26. #176
    Quote Originally Posted by Ludy_Cardoso View Post
    tive q trocar o meu pq veio com chiado ao conecta-lo no carregador e mandar audio pelo whats.. o audio saia com chiado ao fundo.. me mandaram um novo.. e percebi q continua a mesma coisa, e andei percebendo esse pisca na tela tbm rsrs
    Pelo que vejo, todos chiam, pois é assim com o meu, o da minha namorada, minha irmã e meu cunhado, para falar tem que tirar do carregador, mas fora isso estou bem satisfeito

  27. #177
    Quote Originally Posted by Geovanni_Silva View Post
    eu comprei um moto G4 PLAY tem menos de um mês, e o celular nunca caiu, ai hoje a tarde o celular do nada começou a esquentar e desligou, e começou a subir um cheiro de queimado e não ligou mais, o que devo fazer ?
    Jogar no lixo

  28. #178
    Quote Originally Posted by Amabile_Puerari View Post
    Tenho um moto g4 play e parou de funcionar o microfone de novo, o que fazer??
    Usar um fone

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Vitor_Rocha_Lima View Post
    Pelo que vejo, todos chiam, pois é assim com o meu, o da minha namorada, minha irmã e meu cunhado, para falar tem que tirar do carregador, mas fora isso estou bem satisfeito
    Não apresentou mais problemas? Quanto tempo de uso? Por gentileza.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Qual é melhor, Moto G4 Play ou LG X-POWER? PQ?