LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 258
  1. #121
    Notícia atualizada, está chegando o MOTO M no Brasil, como o TudoCelular postou nas últimas horas, Qdo disse na matéria q O aparelho chega com a missão de ocupar o espaço que fica entre a linha Moto G e a Moto Z. A Lenovo, q Praticamente matou a linha Moto E, dessa forma rebaixou o Moto G 1 ao 5 para aparelho de entrada, Moto M intermediário, Moto Z Play, e Moto X 2° intermediários/ avançados, e os Motos Force, Maxx, Style, Z, os Tops, ( Premium) ! Desvalorizou a linha Moto G .

  2. #122
    Quote Originally Posted by Samara_Carla View Post
    Moto g4 play ou Samsung j5? Estou vendo muita gente reclamando do GPS do mto g4. Alguém me ajuda?
    motog4, sem duvida

  3. #123
    Quote Originally Posted by Juninho_HK View Post
    qual vcs me recomendão moto g 4 play, galaxy J7, LgK10 ou outro com preço de 800 R$ ?????
    moto g4, eu tenho e certamente é melhor

  4. #124
    Quote Originally Posted by Samara_Carla View Post
    Moto g4 play ou Samsung j5? Estou vendo muita gente reclamando do GPS do mto g4. Alguém me ajuda?
    Pelo preço moto g4 play e melhor..com ram quase puro..dsenpenho..bom tenho um mas nao gostei esquenta muito..tela q pisca..acho q o zenfone go live e uma opcao boa..ou j5 metal

  5. #125
    Decepçao ..aparelho esquenta so mechendo no whats..trava no pokemon go...mesmo com 800 mb de ram livre..bateria nem parece q e boa..e tela fica piscando..nao parece ter o desenpenho q o tudo cell avalio..tinha um q o desenpenho era inferior mas na pratica nao era assim..moto RAZR HD

  6. #126
    Membro Senior walter2's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    494
    Quote Originally Posted by baidu14 View Post
    Aonde?
    639,20 reais no cartão submarino em 01x

  7. #127
    Aí voce importa da China um Leeco Le Max 2, com preço de moto G play e espanca até o Plus.

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    em bateria o j5 metal é melhor o resto é basicamente igual não vai notar nem uma diferença em ambos.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    o j7 ainda é melhor que esses outros so fica ruim quando abre muitas coisas por pouca memoria ram ,te recomento junta pouca coisa a mais e pegar um j7 metal ou g4 plus vale o custo beneficio ou k6 plus

  10. #130
    Junior Member Matheus_Brum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Moto G4 Play ou LG X Power? E por que?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Williamsantanna , BOM DIA. VOCÊ PODERIA, POR FAVOR, ME ENCAMINHAR ESSE E-MAIL DA MOTOROLA? PORQUE O MEU FICAR PERDENDO O SINAL DE GPS. ABRAÇOS,

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Olá, Aern...Realize a sequência abaixo para realizamos os testes:Abra o aplicativo "Ajuda do dispositivo" e vá até a aba "Corrigir"Caso não encontre esta opção, verifique na Play Store se o aplicativo está atualizado.Toque sobre "Teste de Hardware"Toque em "GPS" e aguarde carregarOs campos Longitude, Latitude e Altitude estão preenchidos?SIM!Acesse: Menu > Configurar > Localização > ModoSelecione o modo "Alta precisão"Reinicie o aparelho.Márcio, Se não funcionar: Pode ser que algum aplicativo instalado esteja interferindo. O melhor a se fazer é desinstalar aplicativos que utilizam o GPS e efetuar os testes.Menu > Configurar > Aplicativos >3 pontos >Mostrar sistema > Google Maps > Armazenamento> Forçar ParadaMenu > Configurar > Aplicativos > 3 pontos > Mostrar sistema > Waze> Armazenamento> Forçar ParadaMenu > Configurar > Aplicativos > 3 pontos > Mostrar sistema > Bluetooth MIDI SERVICE > Armazenamento> Limpar dadosEm seguida: Reinicie o aparelho em modo de segurança.Com isso todos os aplicativos, serão otimizados por alguns segundos, você não perderá nada.Segure o botão de liga/desliga pressione em cima de desligar sem solta-los em seguida ative o modo de segurança OKDesligue/ligue o aparelho e faça um teste.

  13. #133
    Junior Member Andr_Emanoel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edimar1994franco View Post
    Aí voce importa da China um Leeco Le Max 2, com preço de moto G play e espanca até o Plus.
    demorou quanto tempo pra chegar?

  14. #134
    Oi gente quero saber se o motoG4 play e bom para fazer videos no youtube e jogos, pois quero começar uma carreira de youtuber de games
    Por favor me ajudem

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Gente, comprei um aparelho para Miracast para poder transmitir a tela do g4 play pra tv, mas parece que é necessário habilitar a função "wireless screen", mas ela não aparece nas configurações do cel. Alguém sabe como habilitar??? PS: meu gps também não funciona.

  16. #136
    estou em duvida entre moto g4 play, galaxy A3 ou j5 metal. o que me sugerem? preciso de um celular intermediario e nao tao caro

  17. #137
    Junior Member P_ricles_Levy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Estou em duvida entre o g4 play, j5 e j5 metal qual voces me sugerem? eu vi diversos comentários negativos sobre eles mas quem tem recomenda?

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Estou em duvida entre o g4 play, j5 e j5 metal qual voces me sugerem? eu vi diversos comentários negativos sobre eles mas quem tem recomenda?
    olha, não posso avaliar o j5, mas fiquei decepcionado com o g4 play por causa do problema no GPS e essa questão do miracast não funcionar (transmitir tela pelo wifi). São coisas básicas que a Lenovo está cortando ou não dando a atenção necessária. No meu caso, uso rede da VIVO e li em alguns lugares que o problema no GPS está ocorrendo mais com quem é da VIVO, então, se não for o seu caso, pode ser que não tenha este problema. Já o miracast, só fazendo root no aparelho, o que perde a garantia. Agora, questão de performance, ele atende bem o usuário intermediário, que não foca em jogos ou demanda demais do processador.

  19. #139
    Junior Member Felipe_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Qual celular e melhor moto g4 play ou lg x power???

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Entre o Moto G turbo e o G4 qual que seria mais vantagem comprar?

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Também estou com a mesma dificuldade amigo

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Comprei o moto g 4 play e gostei muito, mas esse problema do miracast e alguns bugs do próprio aparelho me deixaram bem chateado, já estou analisando outro aparelho pra trocar por esse tá complicado, a Lenovo não dá importância pra algumas coisas e vai quebrar a marca por isso

  23. #143
    Junior Member Ney_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Ola galera, gente a tela do meu moto g4 play, com tempinho de uso, a tela de 30 segundos, apos inatividade, de costume apaga automaticamente, bloqueando a tela certo ?
    Mas noto com um tempo de uso do aparelho, q essa função está me deixando na mão, pois a tela fica acessa o tempo todo. Nao é sempre, mas está acontecendo eventualmente..
    Alguem me ajuda ai por favor..

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Ankimcarol View Post
    Entre o Moto G turbo e o G4 qual que seria mais vantagem comprar?
    Moto G Turbo 4 dando defeito dms

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by P_ricles_Levy View Post
    Estou em duvida entre o g4 play, j5 e j5 metal qual voces me sugerem? eu vi diversos comentários negativos sobre eles mas quem tem recomenda?
    Tenho um J5 ele é ótimo

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Qual o melhor Moto G4 play ou Lg k10?

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Patty0637 View Post
    Qual o melhor Moto G4 play ou Lg k10?
    Moto G4 Play

  28. #148
    Quote Originally Posted by Patty0637 View Post
    Qual o melhor Moto G4 play ou Lg k10?
    G4 play melhor

  29. #149
    Para quem penssa em trocar o moto g4 play por causa da tela piscando ou por coisa besta.. e quer trocar por outro tipo j5,j5 metal,k10,asus... são piores a estão dando mais defeitos e dor d cabeça doq o g4.. então se vcs trocarem vão acabar tendo preju maior

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Gente o tamanho da tela de 5 é a tela ou é o tamanho do celular todo? é grende é mt pequeno? me ajuda j7 prime ou j7 metal ou g4 play?