LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ninguém falou que é (até onde vi), mas comparar com Moto G é sacanagem já...
    As empresas estão focando em câmera, é o que faz maior diferença na experiência do usuário. Apple tem que melhorar no IPhone 7

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    As empresas estão focando em câmera, é o que faz maior diferença na experiência do usuário. Apple tem que melhorar no IPhone 7
    Tem que melhorar pra competir com o Galaxy S8, não com o Moto G rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Cuiabá MT
    Posts
    107
    Depois dessa, meu Lumia com Pureview e lentes Carl Zeiss, se recusa a tirar fotos! #kkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tem que melhorar pra competir com o Galaxy S8, não com o Moto G rs
    Ahahahahahaahahhaah. Também acho.ajaahahahahahahaha

  5. #35
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    As empresas estão focando em câmera, é o que faz maior diferença na experiência do usuário. Apple tem que melhorar no IPhone 7
    Cara, vc está falando por si. De longe a câmera é meu sonho de consumo quando compro um smartphone. A câmera do iPhone 6s é uma das melhores do mercado se comparada aos Tops da Samsung, LG, HTC e por aí vai... não estou dizendo que é a melhor, mas está entre as melhores.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, vc está falando por si. De longe a câmera é meu sonho de consumo quando compro um smartphone. A câmera do iPhone 6s é uma das melhores do mercado se comparada aos Tops da Samsung, LG, HTC e por aí vai... não estou dizendo que é a melhor, mas está entre as melhores.
    Amigão não entendeu ainda? É uma câmera equilibrada e muito boa do IPhone, mas o hardware tá muito defasado.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Amigão não entendeu ainda? É uma câmera equilibrada e muito boa do IPhone, mas o hardware tá muito defasado.
    Na minha opinião

  8. #38
    Esse DxOMark é uma piada primeiro rebaicham o mi 5 e agora diz que moto g4 tem essa câmera toda... Lenovo desembolsou quanto?

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Amigão não entendeu ainda? É uma câmera equilibrada e muito boa do IPhone, mas o hardware tá muito defasado.
    Quero saber ONDE que um SOC que tem uma CPU que crava 4400 pontos no Geekbench 3 multi core e empata em GPU com o Exynos 8990 é defasado, pode me explicar?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Mas n é novidade nenhuma que a camera d moto g 4 vai ser melhor que do 6s

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Saberemos após testes de outros sites, geralmente as análises do dxo são bem detalhadas

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Pablo_santos View Post
    Esse DxOMark é uma piada primeiro rebaicham o mi 5 e agora diz que moto g4 tem essa câmera toda... Lenovo desembolsou quanto?
    Kkkkkkk Kkkkkkkk

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by LulaS6 View Post
    Depois dessa, meu Lumia com Pureview e lentes Carl Zeiss, se recusa a tirar fotos! #kkk
    Faz quanto tempo que esse Lumia foi lançado?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    636
    Se já não acreditava nesse site, imaginem agora que eles provaram isso.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    E o vencedor é... CEBOLAS. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Se isso for de fato verdade, então estou ansiosíssimo pra conhecer o novo Flagship da Motorola (Moto X, Force, Z, Maxx ou sabe Deus de qual vertente vai ser), e ver suas capacidades fotográficas!

  17. #47
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    eu sei que a do iPhone n é das melhores, mais n é tão das piores assim, faço fotos de qualidade bem admiravel com o 6s

  18. #48
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Só eu ou mais alguém achou o preço dos novos Moto G's ridículos??

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Que? Então tá né

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pelo amor de Deus, o Moto G4 ser do mesmo nível de um iPhone 6S Plus, que coisa absurda, ai este site ou sistema de análise esta exagerando demais. Eu tirei uma foto com o Moto G3 de minha amiga e eu sou moreno claro, fiquei branco.
    euheuhehuehueuhehue mano essa foi boa

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by TheGuitar View Post
    Só eu ou mais alguém achou o preço dos novos Moto G's ridículos??
    logico que está,Zenfone 2 por R$1,099,Moto X Play por 1.319 e têm o Lg G3 por R$ 1.218 e ainda têm outros que vale más a pena comprar,só um idiota pra pagar R$1.319 nesse novo Moto G4,falam de morte da linha Moto X más deve ser por conta da lenovo trocar o nome para Moto Z porque se for por desempenho do celular esse povo ta ficando é louco...

  22. #52
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Kkkkkkkkkkkk. Pra mim faz sentido, onde já se viu um aparelho como Moto g ter foco a laser, detecção de fase, LED duplo flash e 16 MP de resolução? Primeira vez que vejo hum hardware desses em em aparelho tão barato. O abismo está diminuindo porque todas as empresas estão focando em câmera em 1 lugar.
    Mas de fato é muito suspeito! Alegar que o moto g 4 plus tem câmera melhor que a do LG G4....Cara é ridículo! 83 pts LG g4 e 84 pts moto h4 plus