LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 127
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,781

    Os novos Moto G não são mais "baratinhos" e isso não é bom | Primeiras impressões do TudoCelular.com

    A Lenovo apresentou, nesta manhã, qual é a nova cara dos smartphones mais populares que a empresa tem no Brasil. Os smartphones são mais parrudos do que versões anteriores, mas deixam ainda mais fina a já tênue linha que separa a família G da família X, que até então era a mais parruda. Seria o Moto G uma mistura de Moto X com Moto G?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Ajuste manual da câmera copiado do Lumia Câmera da linha Lumia.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Ajuste manual da câmera copiado do Lumia Câmera da linha Lumia.
    isso já tinha em apps de câmera da loja da apple a anos... Microsoft é a que mais copia, aquela bolinha azul no teclado do w10m cópia mal produzida do swipeselection

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Motorola perdeu o principal ponto que era custo benefício

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    isso já tinha em apps de câmera da loja da apple a anos... Microsoft é a que mais copia, aquela bolinha azul no teclado do w10m cópia mal produzida do swipeselection
    swipeselection versão dos anos 2000 se é pra copia faz direito ms

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Eu disse que o aparelho iria continuar com botões virtuais! Mesmo com a presença deste quadrado bizarro embaixo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    6
    Depois de ver isso, acho que é melhor eu voltar para o plano inicial e comprar o LG G4 ao invés do Moto G Plus. O que vocês acham? Meu cel ta mega tosco e preciso mesmo trocar.

  8. #8
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    tava filmando com um galaxy S7 ne kkk

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Luhlly View Post
    Depois de ver isso, acho que é melhor eu voltar para o plano inicial e comprar o LG G4 ao invés do Moto G Plus. O que vocês acham? Meu cel ta mega tosco e preciso mesmo trocar.
    Sério que você ainda pergunta vei?

  10. #10
    Acho que justificaria esse preço se tivesse nem que seja 0,5 GB de RAM a mais, flash na câmera frontal e/ou a tao esperada proteção ao menos semelhante do X Force de resto como e lançamento ta valido

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Lumia Câmera. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Ele tava filmando com um S7.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Lumia Câmera. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Os menus né?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    isso já tinha em apps de câmera da loja da apple a anos... Microsoft é a que mais copia, aquela bolinha azul no teclado do w10m cópia mal produzida do swipeselection
    Essa câmera existe desde o Nokia N808. Até onde eu sei. E a melhor câmera até hoje. Tirando alguma limitações típicas da época.

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    Off:
    Android M aos poucos melhorando sua partipação.
    http://www.neowin.net/news/att-is-finally-rolling-out-android-601-marshmallow-for-samsungs-galaxy-s6-and-s6-edge

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Tá ok, não era melhor manter o Moto G de terceira geração do jeito que ele (só padronizando para a versão HDTV e 2GB de RAM) e começar a vender com um nome novo? Se lançarem com o nome de Moto G vai ser o pior que o pior da linha!

  17. #17
    Membro Senior njo77's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    349
    A Motorola já começou a entrar na pilha do mercado brasileiro com essa historia de lançar um celular novo toda semana, não demora muito, vai estar igual a Samsung, que de tanto lançar um celular novo por dia, resumiu a marca de massa ou seja, ao invez de ter uns poucos modelos bons, tem uma infinidade, que somente atendem ao baixo padrão da massa popular, é necessario que a Motorola, atente mais pra qualidade e deixe essa pilha da quantidade, bem longe da marca, quem quiser celular popular, que vá pra samsung.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    A Motorola (Lenovo) quer lucro vendendo grandes quantidades de aparelhos, não conquistar o amor da população brasileira. Entendam isso.

    Se as pessoas continuam comprando mesmo com o preço elevado, ela continua aumentando os preços.

    Se a grande massa gosta de variedade de aparelhos, ela continuará lançando cada vez mais aparelhos, até alcançar a Samsung.

    É bem simples, lucro e mais lucro, enquanto estiver dando certo, a Motorola segue esse caminho.

    Aliás, essa postura não é imoral, basta que qualquer um aqui seja comerciante ou empresário e entenderá como funciona o capitalismo de verdade.

  19. #19
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Olha o titulo. " Os novos Moto G4 não são mais "baratinhos" e isso não é bom | Hands-on do TudoCelular " e depois coloca a propaganda abaixo da news,
    do site que esta disponível para venda... Não entendi a lógica disso.

  20. #20
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    A Motorola já começou a entrar na pilha do mercado brasileiro com essa historia de lançar um celular novo toda semana, não demora muito, vai estar igual a Samsung, que de tanto lançar um celular novo por dia, resumiu a marca de massa ou seja, ao invez de ter uns poucos modelos bons, tem uma infinidade, que somente atendem ao baixo padrão da massa popular, é necessario que a Motorola, atente mais pra qualidade e deixe essa pilha da quantidade, bem longe da marca, quem quiser celular popular, que vá pra samsung.
    Bem, mesmo ano passado, era só 6 aparelhos para uma faixa de R$400 (Moto E) até R$3000 (Moto X Force). Dá uma diferença de R$400 entre cada aparelho, dá sim para explorar bem isso. Sem Moto E e Moto X esse ano, devemos ver só mais dois "Moto Z", totalizando 5 aparelhos. Bem menos que a Samsung lançou num só mês.

  21. #21
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    A linha Moto G teve seu custo-benefício morto em 2014 amigos, é a realidade. Não vale a compra nem ferrando.

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Olha o titulo. " Os novos Moto G4 não são mais "baratinhos" e isso não é bom Hands-on do TudoCelular " e depois coloca a propaganda abaixo da news,
    do site que esta disponível para venda... Não entendi a lógica disso.
    Tá dizendo que não é bom, compra quem quer! Tudo Celular pode ganhar uma grana com as compras realizadas através dos links...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    A linha Moto G teve seu custo-benefício morto em 2014 amigos, é a realidade. Não vale a compra nem ferrando.
    Saudades, Mito X.

  24. #24
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    swipeselection versão dos anos 2000 se é pra copia faz direito ms
    Posta print provando, estamos falando da interface do ajuste manual, que eu saiba nunca vi um iPhone com tais ajustes.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Posta print provando, estamos falando da interface do ajuste manual, que eu saiba nunca vi um iPhone com tais ajustes.
    Nem eu, única interface de câmera digna antes da Lumia Câmera foi a da HTC.

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    A linha Moto G teve seu custo-benefício morto em 2014 amigos, é a realidade. Não vale a compra nem ferrando.
    Bem, o G Plus tá o mesmo preço do X Play. Prós do X Play: bateria maior (que não significa maior autonomia), câmera de 21Mpx (que não significa maior qualidade) e NFC. Prós do G Plus: processador melhor (ok, pouca coisa melhor), leitor biométrico e 32GB (só a vista). Vai depender do que a pessoa procura.

  27. #27
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Bem, o G Plus tá o mesmo preço do X Play. Prós do X Play: bateria maior (que não significa maior autonomia), câmera de 21Mpx (que não significa maior qualidade) e NFC. Prós do G Plus: processador melhor (ok, pouca coisa melhor), leitor biométrico e 32GB (só a vista). Vai depender do que a pessoa procura.
    Vale a pena, desde que não anuncie esse "Moto Z" numa versão Play que já supere o Plus do G

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Nem eu, única interface de câmera digna antes da Lumia Câmera foi a da HTC.
    Pois é, ele veio falar que a Microsoft copiou da Apple, se tivesse mesmo copiado, não eram os Lumia que teriam fama de câmera fone e sim os Apple.

  29. #29
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Lumia Câmera. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Verdade!!! ahauahuaha

  30. #30
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Meu Deus a lenovo olha o preço disso , imagine se fosse top de linha , não compro uma coisa que vale no mínino 1.000