LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 127
  1. #31
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Bem, o G Plus tá o mesmo preço do X Play. Prós do X Play: bateria maior (que não significa maior autonomia), câmera de 21Mpx (que não significa maior qualidade) e NFC. Prós do G Plus: processador melhor (ok, pouca coisa melhor), leitor biométrico e 32GB (só a vista). Vai depender do que a pessoa procura.
    Resumindo então a única coisa que difere o Moto X Play do Moto G Plus é o leitor biométrico e o 3GB RAM. Fui ver as medidas e a Lenovo consegui fazer o Moto G Plus ser mais tijolão que o Moto X Play.

  2. #32
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Meu Deus a lenovo olha o preço disso , imagine se fosse top de linha , não compro uma coisa que vale no mínino 1.000
    Preço justo G4 Play R$599,00, G4 R$699,00 e o Plus R$799,00!
    Last edited by Cortana; 05-17-2016 at 11:03 PM.

  3. #33
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Preço justo G4 R$599,00, G4 Play R$699,00 e o Plus R$799,00!
    Kkkkkkkkkkk , chega , vou comprar o idol 3 e esperar o Alcatel Flash Plus 2

  4. #34
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Já era, acabou os preços camaradas de lançamentos no Brasil. kkkkk agora vão ter que investir ou só ficar olhando mesmo.

  5. #35
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Lembro que o moto G veio pra ser um popular Top e barato, e foi, por conta disso vendeu mais que todos do mesmo nível, depois o G2 também bombou com preço e qualidade Top para o nível dele, ja o G3 em diante, aumentaram 200mghz no processador, 5pixels na câmera e outras besteirinhas a mais e aumentaram 300 paus por isso...
    Agora é preço Top, somente o preço.

  6. #36
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Kkkkkkkkkkk , chega , vou comprar o idol 3 e esperar o Alcatel Flash Plus 2
    E eu vou partir para o Xiaomi Redmi Note 3, talvez espere para ver como será o Redmi Note 4!

  7. #37
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    Lembro que o moto G veio pra ser um popular Top e barato, e foi, por conta disso vendeu mais que todos do mesmo nível, depois o G2 também bombou com preço e qualidade Top para o nível dele, ja o G3 em diante, aumentaram 200mghz no processador, 5pixels na câmera e outras besteirinhas a mais e aumentaram 300 paus por isso...
    Agora é preço Top, somente o preço.
    Resultado, a Samsung voltou a dominar o mercado de smartphones aqui no Brasil!!!

  8. #38
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Resultado, a Samsung voltou a dominar o mercado de smartphones aqui no Brasil!!!
    kkkkkkkkkkkk

  9. #39
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,710
    Vale a pena comprar um ou devo investir num smartphone Não Android

  10. #40
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    E eu vou partir para o Xiaomi Redmi Note 3, talvez espere para ver como será o Redmi Note 4!
    Talvez eu impote pra mim um idol 4s , ou se não um compro aki mesmo um LG g4 , pq esse moto G só vai baixar em 2020 e olhe lá kkkkkkkk , vou comprar meu idol 3 e fica quieto

  11. #41
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    Lembro que o moto G veio pra ser um popular Top e barato, e foi, por conta disso vendeu mais que todos do mesmo nível, depois o G2 também bombou com preço e qualidade Top para o nível dele, ja o G3 em diante, aumentaram 200mghz no processador, 5pixels na câmera e outras besteirinhas a mais e aumentaram 300 paus por isso...
    Agora é preço Top, somente o preço.
    Tia Sammy volta a dominar dnovo o Brasil, parabéns pra ela e que ela expulse a diaba da lenovo kkkkkkkkkkk ou venha pra ca a xaiomi

  12. #42
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Falando de moto g - lumia câmera - não aguento mais essa forçaçao de treta, isso a gente faz sozinhos tc, calma ae.

  13. #43
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Vale a pena comprar um ou devo investir num smartphone Não Android
    Compra um top do ano passado e não-android no Brasil que preste só iphone mesmo...

  14. #44
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Vale a pena comprar um ou devo investir num smartphone Não Android
    Investi num smartphone Android que não seje Motorola , pq se não comprar Android, compre iPhone pq a WP ta fodendo todo mundo ,então fica minha dica compra um galaxy J5 ou j7 e seje feliz

  15. #45
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,710
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Compra um top do ano passado e não-android no Brasil que preste só iphone mesmo...
    Fiquei interessado no iPhone 6S, meu Android morreu

  16. #46
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Fiquei interessado no iPhone 6S, meu Android morreu
    Então compre e prepara a tomada pq descarregar rápido

  17. #47
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Esperando o moto G 3 baixa pra 700 reias kkkkkkk

  18. #48
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Esperando o moto G 3 baixa pra 700 reias kkkkkkk
    O de 16 gb e claro

  19. #49
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    O de 16 gb e claro
    Em 3,2,1.....

  20. #50
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Vale a pena comprar um ou devo investir num smartphone Não Android
    compra um lg g4 tava 1550 32gb n lembro onde

  21. #51
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    compra um lg g4 tava 1550 32gb n lembro onde
    Genti o preço do Moto G da pra comprar dois lenovo Kibe 5 kkkkkkkk ops k5

  22. #52
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,710
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    compra um lg g4 tava 1550 32gb n lembro onde
    Não quero ver LG mais na minha frente, o meu LG que morreu ontem era um LG G3

  23. #53
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Tia Sammy volta a dominar dnovo o Brasil, parabéns pra ela e que ela expulse a diaba da lenovo kkkkkkkkkkk ou venha pra ca a xaiomi
    A Sammy agradece a incompetência da Lenovo e a covardia da Xiaomi!

  24. #54
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by njo77 View Post
    A Motorola já começou a entrar na pilha do mercado brasileiro com essa historia de lançar um celular novo toda semana, não demora muito, vai estar igual a Samsung, que de tanto lançar um celular novo por dia, resumiu a marca de massa ou seja, ao invez de ter uns poucos modelos bons, tem uma infinidade, que somente atendem ao baixo padrão da massa popular, é necessario que a Motorola, atente mais pra qualidade e deixe essa pilha da quantidade, bem longe da marca, quem quiser celular popular, que vá pra samsung.
    Quem tem mais chances de vender aparelhos a Motorola que não tem muitas variantes ou a Samsung que tem uma galaxias de estrela brilhantes ( varios celulares kkkk ) no mercado? A samsung vende mais aparelhos pois, tem mais aparelho diferentes no mercada então ela agrada a vários segmentos. ( não entro no mérito de atualização,pós venda e suporte e etc pois sei que a Sammy é péssima nisso) Como cada pessoa tem gostos diferentes e eu acho válido ter vários aparelhos diferentes no mercado pois, será mais coerente achar aparelhos que agrade a cada tipo de pessoas. Agora o problema disso tudo é o suporte pois fica mais difícil para as empresas conseguir atualizar seu aparelhos, é o caso da Samsung, mas, sei que é pura safadeza com o consumidor pois ela consegue atualizar sim, todavia, isso não gera lucro e lucro é o que essas empresas querem.

  25. #55
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Não quero ver LG mais na minha frente, o meu LG que morreu ontem era um LG G3
    O LG G3 veio com problema sério de bateria. E o pior a bateria queima a placa. Me livrei do meu antes da bomba explodir. Troquei pau a pau por um Moto X Play. Não curto o Android quase puro da Motorola, então até o fim do ano vou me aventurar com a Xiaomi. Dois amigos importaram, um Mi 4C e o outro o Redmi Note 3 e estão fissurados com as possibilidades de personalização e edição do MIUI!

  26. #56
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,710
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O LG G3 veio com problema sério de bateria. E o pior a bateria queima a placa. Me livrei do meu antes da bomba explodir. Troquei pau a pau por um Moto X Play. Não curto o Android quase puro da Motorola, então até o fim do ano vou me aventurar com a Xiaomi. Dois amigos importaram, um Mi 4C e o outro o Redmi Note 3 e estão fissurados com as possibilidades de personalização e edição do MIUI!
    Verdade e para piorar teve também as famosas rachaduras,

  27. #57
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by iuriGN4 View Post
    Quem tem mais chances de vender aparelhos a Motorola que não tem muitas variantes ou a Samsung que tem uma galaxias de estrela brilhantes ( varios celulares kkkk ) no mercado? A samsung vende mais aparelhos pois, tem mais aparelho diferentes no mercada então ela agrada a vários segmentos. ( não entro no mérito de atualização,pós venda e suporte e etc pois sei que a Sammy é péssima nisso) Como cada pessoa tem gostos diferentes e eu acho válido ter vários aparelhos diferentes no mercado pois, será mais coerente achar aparelhos que agrade a cada tipo de pessoas. Agora o problema disso tudo é o suporte pois fica mais difícil para as empresas conseguir atualizar seu aparelhos, é o caso da Samsung, mas, sei que é pura safadeza com o consumidor pois ela consegue atualizar sim, todavia, isso não gera lucro e lucro é o que essas empresas querem.
    Sim, mas os atuais dispositivos da Samsung estão bonitos. E a assistência técnica eu acho de razoável à boa, quem veio mesmo com diferencial foi a Xiaomi que tem o Pick Mi. Assistência técnica que vai na casa do cliente. O serviço por enquanto só está disponível na Grande São Paulo e Rio de Janeiro!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    O LG G3 veio com problema sério de bateria. E o pior a bateria queima a placa. Me livrei do meu antes da bomba explodir. Troquei pau a pau por um Moto X Play. Não curto o Android quase puro da Motorola, então até o fim do ano vou me aventurar com a Xiaomi. Dois amigos importaram, um Mi 4C e o outro o Redmi Note 3 e estão fissurados com as possibilidades de personalização e edição do MIUI!
    A MIUI, na minha opinião, é excelente.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Não quero ver LG mais na minha frente, o meu LG que morreu ontem era um LG G3
    O que foi que aconteceu com o teu G3?

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Os menus né?
    É .