LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 127 de 127
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Nem ligo muito o que está sendo por fora.
    O que tem me chamado muita atenção, mesmo, é justamente como é por dentro.
    Nenhuma marca tem feito algo inovador.
    Acredito que daqui pra frente não vai mudar muito em quesito de hardware.
    Compre um bom hardware hoje e pode ficar muitos anos com ele (a não ser se der um defeito que não compense o conserto).
    Já tem uns 3 anos que as características interiores são bem parecidas e em alguns casos idênticas.
    Só o preço que subiu. kkkk

    No máximo tem mais memória RAM e memória Flash.
    Alias, não dá para comprar celular se não tiver o mínimo 2 GB de RAM e 16 GB de Flash ROM.
    Verdade, tanto que o S5 ainda é um ótimo aparelho e seu chipset ainda é superior em vários quesitos à vários lançamentos de intermediários "premium" atuais.

  2. #122
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Mas nessa historia toda, o que importa e se o usuario final vai querer realmente comprar. A liberdade esta ai. Ninguem e obrigado a comprar da Motorola. Eu mesmo tive o motoG1 e foi excelente, tanto que quando lancaram o Maxx, fui na pegada da qualidade do motoG1 e nao me decepcionei. Tenho ate hoje e funciona muito bem e com capinha, sem um arranhao e sem desfiar. O motoG2 e motoG3 e que foram uma decepcao. Agora vejo que o motoG4 esta com um hardware muito melhor e eu gosto mesmo e de uma TV e um radio de verdade por perto, tanto que tive o motoG3hdtv, mas com tanto bug, passei pro meu irmao que adorou. Nem percebeu os bugs. Penso em comprar esse motoG4 que alem de ter o hdtv e o fm, a tela e fullhd, bateria de carga rapida, mais memoria e um android mais atual. Esta no ponto minimo que eu quero. Imagino que daqui a dois anos, quando vier o motoG6, estara no patamar do meu Maxx. O que importa e a maturidade, saber o que voce quer hoje e quanto tempo vai usa-lo. Esse motoG4, para mim, ira durar uns 3 anos ou ate mais.
    por isso q neste ano(2016)comprei meu maxx sem medo, e ficarei c ele uns 3 anos sem pensar em outro, pra meu uso, da pra aguentar uns 3 anos e depois ? q verei oq comprar c pre?o bom sem ser menos potente q o maxx, to satisfeito... olhei o Xforce mas o octacore dele tem 2 quadricores, sendo um de 1.5 e outro , 2.0ghz ou seja, o quadri mais forte ainda assim tem menos pot?ncia...
    entao deixem me feliz como estou com meu maxx =)

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    por isso q neste ano(2016)comprei meu maxx sem medo, e ficarei c ele uns 3 anos sem pensar em outro, pra meu uso, da pra aguentar uns 3 anos e depois ? q verei oq comprar c pre?o bom sem ser menos potente q o maxx, to satisfeito... olhei o Xforce mas o octacore dele tem 2 quadricores, sendo um de 1.5 e outro , 2.0ghz ou seja, o quadri mais forte ainda assim tem menos pot?ncia...
    entao deixem me feliz como estou com meu maxx =)
    O meu Maxx está comigo faz quase dois anos e a bateria continua durando quase 2 dias, roda quase liso, tudo funciona muito bem. Não irá se arrepender.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    102
    Galaxy SIII + LG G2

  5. #125
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    acho que a Lenovo não acabou com o custo benefício, o Vibe K5 tem bom custo benefício, e eu não achei o Moto G4 Plus muito caro (quando comparados aos concorrentes)

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, ele veio falar que a Microsoft copiou da Apple, se tivesse mesmo copiado, não eram os Lumia que teriam fama de câmera fone e sim os Apple.
    apps de câmera com essas funções no iphone existem em vários apps, não sei da onde tiraram que o lumia foi o primeiro a ter essas funções kkkkk foi o primeiro a trazer no aplicativo de câmera nativo... Apenas isso! e também nem tem porque discutir sobre câmera dos lumias mais, atualmente nem são os melhores em câmera, principalmente a frontal que é um lixo até a do 950xl... Nem em câmera microsoft ganha mais kk cada ano mais decepções para os fãs kk

  7. #127
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, Moto G4, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!