LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    3 GB de ram para um intermediário aqui no Brasil é difícil só chega mesmo com 1 GB, 1,5 GB ou 2 GB no máximo. 2 GB já é aceitável agora 1 ou 1,5 GB de ram não dá.

  2. #32
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    3 GB de ram para um intermediário aqui no Brasil é difícil só chega mesmo com 1 GB, 1,5 GB ou 2 GB no máximo. 2 GB já é aceitável agora 1 ou 1,5 GB de ram não dá.
    é uma boa tendência smartphones com boa quantidade de RAM, até porque uma boa quantidade de RAM melhora muito o desempenho do Android, quem sai ganhando somos nós usuários, pelo menos os usuários do Android rsrs

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    boa tarde, alguém sabe informar se o moto g 4 Plus 64 gb e 4 gb de ram (vesão americano é dual sim)estive pesquisando e não esta claro isso..no aguardo,Atc,

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    A versão americana de 64 gb só tem 1 sim. Comprei um pensando ser dual e não era. Na best buy me disseram q não tem essa versão dual. Pena

  5. #35
    Quote Originally Posted by janeolivera View Post
    A versão americana de 64 gb só tem 1 sim. Comprei um pensando ser dual e não era. Na best buy me disseram q não tem essa versão dual. Pena
    Qual o preço

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    279 dólares = 900,00 (EUA, site Motorola)
    1,500 ( Média, BR )

    Lembrando que o dos EUA tem o dobro de memória RAM e INTERNA

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Como posso comprar um moto g4 plus na versão americana? Qual o melhor site?

  8. #38
    Junior Member Marcio_Vecchi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bruno514 View Post
    Como posso comprar um moto g4 plus na versão americana? Qual o melhor site?
    Combo Multi dá Claro/Net no plano de 14 GB de internet e 1000 minutos. Por 209.00 por mês você "ganha" este modelo de 4 GB e 64 .... Pelo menos é o que me foi confirmado por várias vezes pelo atendente agora mesmo. 12 meses de fidelidade. Contratei. Pois teve outros benefícios como dobrar a velocidade dá internet de casa para 30 mb. Claro vídeo gratis por uma ano entre outras coisas... Se for fazer as contas, acredito ter feito um bom negócio. Pois precisava mesmo de um plano de dados e voz. Desta forma acredito que logo aparece no mercado este modelo

  9. #39
    Junior Member Mauro_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcio_Vecchi View Post
    Combo Multi dá Claro/Net no plano de 14 GB de internet e 1000 minutos. Por 209.00 por mês você "ganha" este modelo de 4 GB e 64 .... Pelo menos é o que me foi confirmado por várias vezes pelo atendente agora mesmo. 12 meses de fidelidade. Contratei. Pois teve outros benefícios como dobrar a velocidade dá internet de casa para 30 mb. Claro vídeo gratis por uma ano entre outras coisas... Se for fazer as contas, acredito ter feito um bom negócio. Pois precisava mesmo de um plano de dados e voz. Desta forma acredito que logo aparece no mercado este modelo
    Mano este negócio deu certo mesmo ? Fiz o mesmo hoje tô com medo de ser balão...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    64 GB? Moto Z2 Play com outro nome?