LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 52 de 52
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pouco tempo em medidas de vendas o iPhone tinha menos de 4% no Brasil.
    Mas, interessante que n?o conta o que ? importado.
    E por umas contas por a?, dizem que pode chegar a 12% no Brasil.
    Interessante e incr?vel se for de fato.
    Imagina se tivesse um pre?o justo no Brasil?
    Isso acontece porque brasileiro ? o povo mais exibido do mundo oque mais quer aparecer e ser melhor que os outros,colocaram na cabe?a que iphone ? o top que quem t?m ta na ostenta??o,sei disso porque na minha cidade ? assim,por isso ta crescendo,pode ver,aqueles favelados que tiram foto e postam no facebook tudo tem um iphone na m?o,quando eu estuvassa ate o ano passado,geral dos mlk comprando iphone ae na hora do recreio andavam com ele na m?o mostrando a ma?a pra todo mundo v?,e olha que ano passado ela tava R$ 2000 e com certeza tinha celular melhor pelo mesmo pre?o,m?s como minha irm?,meu cunhado,e meus amigos que t?m iphone falam : Iphone ? Status.Ent?o por isso cada vez mais cresce a venda de iphone...

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    kkkkkkk z3 compact já tá no 6.0.1 e deve receber o (N) 7.0. Compre um S7/S7 Edge ou espere o Note 6 que você pode ter certeza que terá um celular excelente por muitos anos. Ou você prefere outro Android?
    Estou tentado a ir pro Galaxy S7 Edge até o momento, peguei o aparelho em mãos pra testar e é simplesmente sensacional.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #33
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Estou tentado a ir pro Galaxy S7 Edge até o momento, peguei o aparelho em mãos pra testar e é simplesmente sensacional.
    Assim, que bom. Eu prefiro o S7, acho desnecessário essas telas curvadas, pelo menos pro meu uso, anão ser se eu quisesse o S7 Edge porque tem mais bateria e funcionalidades, seria interessante, mas, o S7 já tá de boa. Design fantástico.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem quem consegue trazer de fora?
    Pode sair por menos de 2k tranquilamente.
    O foda vey é que Iphone,Ps4,computadores,essas coisas famosas e que valem uma grana boa,é mais perigoso de importar porque os "piratas" procuram esses tipos de coisas e sua encomenda é extraviada,e as lojas não se responsabiliza por extravios ae você se fode,me avisam disso na época que ea importa meu Galaxy s6,não sei se é verdade,más amigos meus que compram coisas na ali express disse que já compraram coisas e elas nunca chegaram por conta de extravios e já que existe essa possibilidade e ela é ainda maior com esses tipos de mercadorias que citei,mercadorias que dão um bom dinheiro.

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Assim, que bom. Eu prefiro o S7, acho desnecessário essas telas curvadas, pelo menos pro meu uso, anão ser se eu quisesse o S7 Edge porque tem mais bateria e funcionalidades, seria interessante, mas, o S7 já tá de boa. Design fantástico.
    Estou tendendo ao S7 Edge por causa da tela e bateria maiores, também não faço a mínima questão da tela curva kkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Então, 1800 sem impostos.
    1800 + 60% = 2900 (tudo arredendado para cima)
    Esse valor já leva em conta os impostos americanos. Logo não é 1800 sem impostos. Tiram-se os deles e acrescentam-se os nossos. Duvido que a diferença de preços se deva majoritariamente em função dos impostos, embora não seja irrelevante. É muita inocência culpar só o governo e não o lucro exorbitante da Apple.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O custo no Brasil é mais elevado quando se coloca gastos com transporte, seguro e instabilidade de câmbio... além disso que você destacou.
    O lucro acredito eu que pesa muito mais que os outros custos. O que explica então você achar o iphone 5s a R$1199,00 numa operadora, e a R$2000,00 nas outras lojas(estava até mais do que isso há alguns meses)? O custo diminuiu? O imposto caiu?

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Esse valor já leva em conta os impostos americanos. Logo não é 1800 sem impostos. Tiram-se os deles e acrescentam-se os nossos. Duvido que a diferença de preços se deva majoritariamente em função dos impostos, embora não seja irrelevante. É muita inocência culpar só o governo e não o lucro exorbitante da Apple.
    Alguém sensato, nem tudo está perdido.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Alguém sensato, nem tudo está perdido.
    O próprio TC enche o saco com essa ladainha de valor X sem os impostos, como se só no Brasil houvesse impostos.

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Alguém sensato, nem tudo está perdido.
    E tem mais, nesse valor nos EUA já está imbutida tb a taxa de lucro e os outros custos, logo o valor de produção ou de importação aqui é menor ainda. Duvido muito mesmo que a diferença gritante seja imposto.

  11. #41
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Bacana a Apple trazer uma forma conhecida para o SE...mas tela grande e o que há...o "plus" ainda é a melhor opção
    nem pra todo mundo, n voltaria a 4'', mas 5.5'' pra mim é inviável

  12. #42
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    O lucro acredito eu que pesa muito mais que os outros custos. O que explica então você achar o iphone 5s a R$1199,00 numa operadora, e a R$2000,00 nas outras lojas(estava até mais do que isso há alguns meses)? O custo diminuiu? O imposto caiu?
    o 5s é de 2013, 3 anos atrás, obvio que ele vai cair de preço

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Caros, como sempre. O Brasil não tem jeito mesmo. Ô país infernal da poha.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    KKKKKKKKK Tá de zueira comigo né!? Putz... Mais de R$ 2.600 (16G) por isso?? E o mais engraçado de tudo é que tem trouxa que paga. Prefere andar de busão, comer linguiça todo dia, mas quer ter um iPhone. Prefiro comprar uma moto.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by cacmto View Post
    KKKKKKKKK Tá de zueira comigo né!? Putz... Mais de R$ 2.600 (16G) por isso?? E o mais engraçado de tudo é que tem trouxa que paga. Prefere andar de busão, comer linguiça todo dia, mas quer ter um iPhone. Prefiro comprar uma moto.
    Me informa seu e-mail ? Motivo: vou mandar minhas contas já que vc quer controlar o que eu gasto.

  16. #46
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by kiritsu79 View Post
    o 5s é de 2013, 3 anos atrás, obvio que ele vai cair de preço
    O fato de ser de 2013 não justifica nada em relação ao custo de produção.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Tem que cair mais. Uns 1600 tá ótimo.

  18. #48
    essa merda presta não

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    CURUZES !! Vai ser mesmo o 5s cinza espacial que vou aderir, pois alem de esta mais barato, ira suprir as minhas necessidades ^^ Pois eu n merece mais esse Motorola que eu vivo mais com vontade de jogar no chão do que manter ele intacto -_-


  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Me informa seu e-mail ? Motivo: vou mandar minhas contas já que vc quer controlar o que eu gasto.
    Putz... o seu trouxa faz melhor então paga R$ 3.000 em um smartphone porcaria sendo que você pode comprar um top da Samsung... Motorola... Sony. Sendo que você vai estar pagando apenas pela marca cara da maçã! Você faz do seu dinheiro o que bem você entender que vai estar pagando papel de trouxa vai ser você. Vai a dica ae pega seu dinheiro enfia no c# e sai cantando... Ok!

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    375
    Ele é caro porque tem trouxas que pagam! Se não existissem brasileiros dispostos a pagar este absurdo vocês iam ver como os valores seriam justos! Agora tem aquele tipo de gente que por moda ou por causa da marca da maçã se sujeitam a isso.

  22. #52
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    O fato de ser de 2013 não justifica nada em relação ao custo de produção.
    Claro que justifica, os componentes tendem a ficar mais baratos.