LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,839

    “Temos que ter sim limitação”, afirmam operadoras que insistem em franquia na internet

    As operadoras insistem que a franquia de internet é necessária para "disciplinar" o tráfego de dados

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior lnleandro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    193
    A internet brasileira é uma das piores do mundo e os caras vem com esse discursinho barato... pqp mesmo... e essa merda de anatel ainda se posiciona a favor da máfia de operadoras....pracabamesmoviu....

  3. #3
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Isso só acontece aqui no Brasil querer limitar a Internet fala sério planos ruins e ainda querem colocar franquia. Raiva de certas coisas. Tomara que não aprovem esse absurdo.

  4. #4
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Caras mercenárias. Se o tanto de dinheiro (milhões em horário nobre) desperdiçado em propagandas lindas de margarina, fosse investido em infraestrutura, não precisariam deste discurso. Mas vcs querem é se entupir de dinheiro, mesmo que pra isso, prejudique o consumidor. Já que formam um cartel né!... Eu não me conformo com um absurdo desses!!! Precisamos de um mercado aberto de verdade urgentemente!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quem realmente cai nessa conversa?
    A infraestutura tem limite, claro que tem, assim como sua velocidade de conexão contratada.
    Se eles aumentaram a velocidade dos pacotes sem preparar a infraestutura pra isso, a culpa é deles.
    O que deve limitar o consumo do usuário é a velocidade contratada.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Quem realmente cai nessa conversa?
    A infraestutura tem limite, claro que tem, assim como sua velocidade de conexão contratada.
    Se eles aumentaram a velocidade dos pacotes sem preparar a infraestutura pra isso, a culpa é deles.
    O que deve limitar o consumo do usuário é a velocidade contratada.
    Finalmente li um comentário decente sobre o caso, exatamente o que penso, se não querem que os usuários passem dos limites, e só venderem pacotes com velocidades condizentes, eu uso net de 2mbps, tô achando jóia, meu sonho de consumo é 10mbps, certeza de que não conseguiria consumir mais do que 80gb no mês, e olha que meus irmãos fazem uso direto, utilizei um contador que a empresa de net disponibiliza, e não chegou a 20gb de consumo, aí tipo, se você disponibiliza 10mbps pra um usuário comum e claro que ele fará uso de 60gb pelo menos no mês, se disponibilizar 100mbps ele vai utilizar "600gb"... Resumindo, concordo plenamente quando diz que "o que deve limitar o consumo do usuário é a velocidade contratada".... Creio que essa seja a chave para essa polêmica idiota.

  7. #7
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Não tem que ter limitação não, suas operadoras de meia tigela. Melhorem a infraestrutura e pronto.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321

    A Anatel e o Governo Federal s?o os grandes culpados por isso tudo ao n?o abrir o mercado de telecomunica?es protegendo as 4 grandes e impedindo completamente a entrada de novas e gigantes do setor internacional. Queria ver se uma AT&T da vida entrasse pra brigar sem o protecionismo do governo. O que limita a capacidade da rede ? sua velocidade, n?o a quantidade de dados! Oras, se as operadoras vendem um link de 50Mb pras pessoas ent?o as pessoas j? pagam pra que a operadora potencialize sua rede de acordo com isto, se o link ? preparado (e leia-se tamb?m investido) pra 50Mb n?o importa a quantidade de dados trafegada!

    N?o ? como ?gua e luz que possuem uma fonte e gera??o que sim devem ser cobradas por quantidade consumida pois seus pre?o varia com o consumo, diferente de dados que se gasta com infra pra velocidade e uma vez gasto dinheiro pra uma determinada velocidade a quantidade de dados ? irrelevante, isso claro se as operadoras dimensionassem corretamente suas redes, o que n?o o fazem pra lucrar muito mais.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    51
    A gente paga caro que uma internet péssima e eles ainda querem limitar? Pelo amor de Deus né! -_- E eu uso a quantidade que eu quiser, eu to pagando por isso

  10. #10
    Eu tbm digo o mesmo, eu to pagando e uso como quiser. aff
    vao se ferrar estas operadoras de merda.

  11. #11
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Quem realmente cai nessa conversa?
    A infraestutura tem limite, claro que tem, assim como sua velocidade de conexão contratada.
    Se eles aumentaram a velocidade dos pacotes sem preparar a infraestutura pra isso, a culpa é deles.
    O que deve limitar o consumo do usuário é a velocidade contratada.
    ne, dados ilimitados eh essencial mas velocidade nao. Tem gente q precisa mais e gente que precisa menos.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    É mesmo? Então por que não investiram antes? Agora querem ferrar com o consumidor, suas FDP! E a Anacartel não faz nada a respeito. Maldito Governo e país. Malditas operadoras.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Essa maldita Anatel. Deviam por fim a esse órgão de meia tigela e com certeza, corrupta.

  14. #14
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    167
    Quando os preços forem justos e a qualidade da internet tão boa quanto a de outros países a gente discute, enquanto não for não tem oq dizer.

  15. #15
    Membro Senior diegojanjao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    194
    E limite de preço pelo serviço de merda?

  16. #16
    resumindo o discurso das operadoras: é Proibido usar NETFLIX por R$ 22,00 ao mês, só podem usar nossas TVs por assinatura por R$ 200,00 por mês e tenha 22hrs de porcaria e 2hrs de algo interessante. por dia É uma pechincha!
    O caso é que daqui a pouquíssimo tempo até os canais q eles transmitem vão se tornar online nos moldes do netflix, isso é uma tendência mundial, então quem vai pagar os investimentos deles em satélites e tal?
    O plano é simples, limitar a internet para que se usarem Netflix pelo menos vão ter q comprar mais dados da operadora não é? cada um ganha o seu, bando de porcos.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    41
    Essa abominação,essa aberração, precisa de cadeia para essa corja entender que estão defendendo mais de um crime???