LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Android Auto integrará Waze e rodará direto no smartphone, dispensando carros compatíveis

    Android Auto, sistema para carros, poderá ser ativado no celular e usado sem um veículo compatível

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Até agora eu não sabia qual era o problema em já ter esta funcionalidade..... Eu sempre achei desnecessário um kit multimídia no carro... Basta um radio com Bluetooth... (é o que utilizo hoje) e executar a interface do Android Auto no Smartphone... Simples assim... sem custos adicionais ao carro....

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Assim ficou bem justo.
    Com tantos smarphones / tablets por aí.

  4. #4
    Junior Member motomaxx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Até agora eu não sabia qual era o problema em já ter esta funcionalidade..... Eu sempre achei desnecessário um kit multimídia no carro... Basta um radio com Bluetooth... (é o que utilizo hoje) e executar a interface do Android Auto no Smartphone... Simples assim... sem custos adicionais ao carro....
    "Pra eles é necessário" (R$)
    pra nós é opção, tem gente que quer enfeitar o painel do carro com uma tela e outros preferem como você falou, Bluetooth...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by hudson View Post
    Até agora eu não sabia qual era o problema em já ter esta funcionalidade..... Eu sempre achei desnecessário um kit multimídia no carro... Basta um radio com Bluetooth... (é o que utilizo hoje) e executar a interface do Android Auto no Smartphone... Simples assim... sem custos adicionais ao carro....
    Compartilho completamente de sua opinião, smartphones hoje em dia são muito versáteis em suas funções e substituem perfeitamente outros aparelhos no carro e em casa sem custos adicionais. No carro então é uma maravilha, como você disse basta um rádio com Bluetooth, que controlando por voz então ficará muito mais seguro e confortável.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    45
    Alguém aí conseguiu usar o waze pelo android auto?