LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 282
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,733

    Morte do Windows 10 Mobile? Parte 5: Gartner revela participação de mercado abaixo de 1%

    Números para o primeiro trimestre de 2016 são desoladores, apontando que Windows 10 Mobile pode não ter muita chance para mostrar a que veio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    E um viva para o sistema do futuro.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Bla bla bla bla Windows 10 e Windows 10 Mobile é um unico sistema e não vai deixar de existir, ou seja o Windows 10 mobile é o proprio Windows 10 adaptado para um display menor...Hardware não é Software...o que está em baixa nessas pesquisa é Hardware. Agora se o titulo dessa materia fosse será o fim do Lumia eu concordaria...TC sem sensacionalismo...

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Texto já começou errado , os dados com crescimento é do mês 4 e nãodo Q1 . Erro proposital ? Ou só o de sempre rs ?

  5. #5
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Texto já começou errado , os dados com crescimento é do mês 4 e nãodo Q1 . Erro proposital ? Ou só o de sempre rs ?
    Lado bom, em 2017 o crescimento vai ser grande rs, pois a base de 2016 será baixa

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by leandrobri View Post
    Bla bla bla bla Windows 10 e Windows 10 Mobile é um unico sistema e não vai deixar de existir, ou seja o Windows 10 mobile é o proprio Windows 10 adaptado para um display menor...Hardware não é Software...o que está em baixa nessas pesquisa é Hardware. Agora se o titulo dessa materia fosse será o fim do Lumia eu concordaria...TC sem sensacionalismo...
    Oha, eu fico cabreiro com a mentalidade desses usuários do Windows mobile!

  7. #7
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O fim está próximo!

  8. #8
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Eu gostei da foto da matéria.

  9. #9
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Texto já começou errado , os dados com crescimento é do mês 4 e nãodo Q1 . Erro proposital ? Ou só o de sempre rs ?
    http://www.gartner.com/newsroom/id/3323017

    "Global sales of smartphones to end users totaled 349 million units in the first quarter of 2016..."

    Isso pra não dizer que na própria tabela fala "Q1 2016" rs Apaga que dá tempo, tá cedo ainda e quase ninguém viu rs

  10. #10
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    foram vendidos menos de 2,4 milhões de smartphones com Windows nos três primeiros meses do ano, o que é algo assustador se lembrarmos que empresas como Apple, Samsung, Huawei e até mesmo "desconhecidas" como a LeEco vendem mais do que isso em um único fim de semana ao lançarem dispositivos novos.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    é cada materia merda que eu vejo aqui

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sem sustos, mas a imagem do Windows Phone chorando e o Android de diversão com um humano ficou da hora. hehehe

  13. #13
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    454
    hahaha caramba isso vai ter mais partes que os filmes do jason ou freddy krueger

  14. #14
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Prefiro não comentar

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Depois de acompanhar várias matérias estrangeiras e brasileiras 'só' tenho a dizer:

    Primeiro, já sabíamos que no primeira trimestre tinha vendido menos de 2 milhões e 400 mil dispositivos (certo) Windows Mobile e só faltava a porcentagem geral (não é matéria requentada como dizem alguns), pois essa porcentagem dependia do desempenho do Android e do iOS.

    Então, o iOS (até ajudou o Widnows um pouco, rsrsrsr) retraiu e o Android subiu e isso fez a porcentagem do Windows Mobile cair mais (maldito Android).

    Ainda estava no ar aquela coisa: seria 2,5%? Seria 2,7%? E Como as chinesas venderam muitos celulares com Android (malditas chinesas), derrubou mais ainda a participação do Windows pelo mundo em porcentagem.

    Não é culpa das demais terem vendido muito e sim, que sozinho o Windows Mobile decaiu muito. Ninguém, consumidor, outras empresas, tem culpa disso.

    Vou ser sincero e é foi dito na matéria aqui e em qualquer lugar do mundo e tenho certeza que nos bastidores da MS dizem o mesmo: "SE A MS NÃO CONSEGUIR FAZER PARCERIAS COM AS GIGANTES É FRACASSO TOTAL". E não tem Surface que salve isso.

    Então, ou a MS vai trabalhar com serviços e estando em tudo que é lugar, que é uma boa e aprovo isso.
    Ou ela vai ter que injetar uma grana violenta nas empresas de grande porte e relevantes no mercado para TENTAR levar o Windows Mobile pra cima.

    Só resta saber se resta ânimo e se os acionistas (sabia que acionistas podem decidir a vida de uma empresa?) vão aceitar gastar mais milhões ou até bilhões para tentar colocar o Windows Mobile em uma posição aceitável.

    Não sei se terá a Morte 6, Morte 7 ou morte N do Windows Mobile, mas do jeito que está antes morto realmente estivesse.

    Agora quero ver no Windows Club as desculpa do editor chefe. Com certeza será algo muito diferente não só daqui, mas das dezenas de sites que visito pelo mundo.

    O Windows Central também tem um visitantes bem animadinhos. Pois até dizem: pode acabar os Lumia, pode acabar o Windows que eu não largo meu LUMIA 930, LUMIA 830. Não largam a nada.

    Bom, eu só largaria meu Lumia se ele deixasse de funcionar de tudo, mas que a coisa tá péssima, isso está.

  16. #16
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    http://www.gartner.com/newsroom/id/3323017

    "Global sales of smartphones to end users totaled 349 million units in the first quarter of 2016..."

    Isso pra não dizer que na própria tabela fala "Q1 2016" rs Apaga que dá tempo, tá cedo ainda e quase ninguém viu rs
    Novamente , o crescimento foi no ultimo mês 4 e não no Q1. Tabela do Q1 já tem aos montes , essa é apenas mais uma do periodo .

  17. #17
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Mostra o total fracasso dos x50 lançados em 2015. Não será o fraquíssimo 650 que salvará o Titanic do naufrágio, muito menos essas OEMs desconhecidas.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Gartner: consultoria diz que o Windows Phone tem apenas 0,7% de market share atualmente..................................

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Já que ta morrendo e a apple também ta morrendo, só que como é apple nego não fala que ta morrendo, nego a fala que a venda caiu, mais só bastar imaginar um planeta bem grande como a terra com um o.s só de celular ?ANDROID/GOOGLE tudo se resume nisso né,, Haaaaa para.

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Depois de acompanhar várias matérias estrangeiras e brasileiras 'só' tenho a dizer:

    Primeiro, já sabíamos que no primeira trimestre tinha vendido menos de 2 milhões e 400 mil dispositivos (certo) Windows Mobile e só faltava a porcentagem geral (não é matéria requentada como dizem alguns), pois essa porcentagem dependia do desempenho do Android e do iOS.

    Então, o iOS (até ajudou o Widnows um pouco, rsrsrsr) retraiu e o Android subiu e isso fez a porcentagem do Windows Mobile cair mais (maldito Android).

    Ainda estava no ar aquela coisa: seria 2,5%? Seria 2,7%? E Como as chinesas venderam muitos celulares com Android (malditas chinesas), derrubou mais ainda a participação do Windows pelo mundo em porcentagem.

    Não é culpa das demais terem vendido muito e sim, que sozinho o Windows Mobile decaiu muito. Ninguém, consumidor, outras empresas, tem culpa disso.

    Vou ser sincero e é foi dito na matéria aqui e em qualquer lugar do mundo e tenho certeza que nos bastidores da MS dizem o mesmo: "SE A MS NÃO CONSEGUIR FAZER PARCERIAS COM AS GIGANTES É FRACASSO TOTAL". E não tem Surface que salve isso.

    Então, ou a MS vai trabalhar com serviços e estando em tudo que é lugar, que é uma boa e aprovo isso.
    Ou ela vai ter que injetar uma grana violenta nas empresas de grande porte e relevantes no mercado para TENTAR levar o Windows Mobile pra cima.

    Só resta saber se resta ânimo e se os acionistas (sabia que acionistas podem decidir a vida de uma empresa?) vão aceitar gastar mais milhões ou até bilhões para tentar colocar o Windows Mobile em uma posição aceitável.

    Não sei se terá a Morte 6, Morte 7 ou morte N do Windows Mobile, mas do jeito que está antes morto realmente estivesse.

    Agora quero ver no Windows Club as desculpa do editor chefe. Com certeza será algo muito diferente não só daqui, mas das dezenas de sites que visito pelo mundo.

    O Windows Central também tem um visitantes bem animadinhos. Pois até dizem: pode acabar os Lumia, pode acabar o Windows que eu não largo meu LUMIA 930, LUMIA 830. Não largam a nada.

    Bom, eu só largaria meu Lumia se ele deixasse de funcionar de tudo, mas que a coisa tá péssima, isso está.
    Comentando com os pés porque com as mãos estou aplaudindo.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Mais uma vez eu repito: tudo que o TC está falando pode ser caça clique, mas ao mesmo tempo isso também é culpa da própria MS que não abre o jogo com os usuários e ainda faz pior dizendo que o foco esse ano não será para o windows 10 mobile, mas a cagada maior foi apenas os 50% de usuários do windows phone serem aptos para atualizar para o windows 10 mobile, com certeza os que não puderam foram para android ou IOS, tenho uma amiga que comprou um Iphone e não volta nunca mais para o windows!!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Mais uma vez eu repito: tudo que o TC está falando pode ser caça clique, mas ao mesmo tempo isso também é culpa da própria MS que não abre o jogo com os usuários e ainda faz pior dizendo que o foco esse ano não será para o windows 10 mobile, mas a cagada maior foi apenas os 50% de usuários do windows phone serem aptos para atualizar para o windows 10 mobile, com certeza os que não puderam foram para android ou IOS, tenho uma amiga que comprou um Iphone e não volta nunca mais para o windows!!!
    Mas................ VOU PEGAR A PIPOCA!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Oha, eu fico cabreiro com a mentalidade desses usuários do Windows mobile!
    Desculpas ao gênio de toda sabedoria que vossa senhoria esbanja ao responder ao meu comentário...tenha um bom dia!

  24. #24
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Comentando com os pés porque com as mãos estou aplaudindo.
    É aquele choque de realidade.
    Mas, sei que haverá milhares de desculpas de fanboys. Uso de bola de cristal mágica dizendo que "em um futuro" a MS vai nos calar a boca por não ter acreditado nela.
    Usar o Android ou o IOS como desculpa por alguma coisa.

    Não é questão de acreditar na MS.
    É um questão de não suportar tanta enrolação mesmo vindo da mesma.

    E tomara que um dia ela consiga mesmo é apagar essa hiper má fase que atravessa anos e anos pra deixar animadinhos aqueles que dizem:

    A MS TRABALHA A LONGO PRAZO.
    ELA FAZ MAS NÃO QUER VENDER.
    ELA NÃO QUER VENDER, NÃO POR ENQUANTO.
    ELA SÓ FAZ VITRINE PARA AS PARCEIRAS.

    Eu até acho que é isso mesmo. Só acho meio que suicídio certas atitudes vindo por parte da MS.
    Só acho.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    De novo??????

  26. #26
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    The Walking Dead

  27. #27
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É aquele choque de realidade.
    Mas, sei que haverá milhares de desculpas de fanboys. Uso de bola de cristal mágica dizendo que "em um futuro" a MS vai nos calar a boca por não ter acreditado nela.
    Usar o Android ou o IOS como desculpa por alguma coisa.

    Não é questão de acreditar na MS.
    É um questão de não suportar tanta enrolação mesmo vindo da mesma.

    E tomara que um dia ela consiga mesmo é apagar essa hiper má fase que atravessa anos e anos pra deixar animadinhos aqueles que dizem:

    A MS TRABALHA A LONGO PRAZO.
    ELA FAZ MAS NÃO QUER VENDER.
    ELA NÃO QUER VENDER, NÃO POR ENQUANTO.
    ELA SÓ FAZ VITRINE PARA AS PARCEIRAS.

    Eu até acho que é isso mesmo. Só acho meio que suicídio certas atitudes vindo por parte da MS.
    Só acho.
    Só que você ignora fatos, a linha Surface levou anos para se tornar o que é hoje, referência, e todo mundo fazia matérias sobre isso, sobre a morte da linha Surfade, e isso ocorreu com o XBox... E sim, ela trabalha a longo prazo, e isso é dito no histórico dela e pronto.

  28. #28
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Comentando com os pés porque com as mãos estou aplaudindo.
    Claro que você esta aplaudindo, pois não esta criticando a matéria tendenciosa, que leva as vezes o usuário ao erro, quando se cria matérias assim, faz com que o consumidor deixe de comprar por medo. Porém isso são vendas, o erro da Microsoft é esquecer que as OEMs atuais não atuam no resto do mundo, este é o único erro dela, por isso ela deveria investir nos Lumia.

  29. #29
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Comentando com os pés porque com as mãos estou aplaudindo.
    Tudo Celular se tornou um site caça cliques e pronto, pois o IOS vem caindo mês após mês, suas vendas vem caindo mês após mês, e ninguém afirma que esta morrendo, ou cria títulos deste jeito, aliais, quem escreve matérias no Tudo Celular nem deve ter faculdade de jornalismo, pois um jornalista tem a função de informar e não dar opinião pessoal e nem analisar o mercado, quer analisar o mercado, coloque entre parenteses a palavra EDITORIAL. Simples assim.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    É aquele choque de realidade.
    Mas, sei que haverá milhares de desculpas de fanboys. Uso de bola de cristal mágica dizendo que "em um futuro" a MS vai nos calar a boca por não ter acreditado nela.
    Usar o Android ou o IOS como desculpa por alguma coisa.

    Não é questão de acreditar na MS.
    É um questão de não suportar tanta enrolação mesmo vindo da mesma.

    E tomara que um dia ela consiga mesmo é apagar essa hiper má fase que atravessa anos e anos pra deixar animadinhos aqueles que dizem:

    A MS TRABALHA A LONGO PRAZO.
    ELA FAZ MAS NÃO QUER VENDER.
    ELA NÃO QUER VENDER, NÃO POR ENQUANTO.
    ELA SÓ FAZ VITRINE PARA AS PARCEIRAS.

    Eu até acho que é isso mesmo. Só acho meio que suicídio certas atitudes vindo por parte da MS.
    Só acho.
    ou a MS esta preparando algo grande ou vai desistir.