LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 282
  1. #91
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aham, só porque você quer
    Android não é superior em tudo, um sistema sem falha, um sistema que funciona direitinho em todos os aparelhos, cheio de aplicativos mega completos e com recursos, e agora, o best e mega super Chrome OS rodará os melhores aplicativos do mundo de forma Off-Line... Já que para vocês, este sistema é cheio de qualidade apenas, use ele.

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Só falo uma coisa, partiu velório do windows 10 mobile começa ao meio dia.... fuiiii

  3. #93
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Olha o quadro "melhores da semana" que vai ver como isso que você está dizendo não faz qualquer sentido.
    Será mesmo? Matérias com mais comentários, mais visitadas não estão no topo? Estranho isso não é mesmo?

  4. #94
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Só falo uma coisa, partiu velório do windows 10 mobile começa ao meio dia.... fuiiii
    Também vou, levarei uma vela que demora 7 dias para sumir... Pois esta morte esta demorada demais.

  5. #95
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Só falo uma coisa, partiu velório do windows 10 mobile começa ao meio dia.... fuiiii
    pode rolar piada no velorio?

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    pode rolar piada no velorio?
    Pelo jeito vale tudo amigo.............

  7. #97
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Android não é superior em tudo, um sistema sem falha, um sistema que funciona direitinho em todos os aparelhos, cheio de aplicativos mega completos e com recursos, e agora, o best e mega super Chrome OS rodará os melhores aplicativos do mundo de forma Off-Line... Já que para vocês, este sistema é cheio de qualidade apenas, use ele.
    Android pode não ser superior em tudo, mais eu só falo isso pra você: Tanto o Android, como o iOS são os dois sistemas móveis mais usados no mundo inteiro e as notícias estão aí pra provar, agora se a sua amada Microsoft não muda a estratégia pra tentar aumentar a participação do Windows 10 Mobile no mercado, o problema é dela, quem se lasca é os usuários do mesmo que acordam todos os dias com notícias de que ou ela pode vender o setor móvel, ou simplesmente matar o sistema, igual fez a BlackBerry.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    62
    Sou um usuário de sistema android, mas admiro o sistema Windows, o problema é que eles não lançam smart com boas configurações e a loja de aplicativos tem poucas opções, entre outras coisas, é um bom sistema, mas investiram pouco nele ou não souberam administrar.

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Também vou, levarei uma vela que demora 7 dias para sumir... Pois esta morte esta demorada demais.
    7 dias é muito pouco, teria que ser um vela eterna....Ônibus cheio de usuários do w.m em desespero pela morte do pobre coitado, inocente saindo agora....

  10. #100
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Android pode não ser superior em tudo, mais eu só falo isso pra você: Tanto o Android, como o iOS são os dois sistemas móveis mais usados no mundo inteiro e as notícias estão aí pra provar, agora se a sua amada Microsoft não muda a estratégia pra tentar aumentar a participação do Windows 10 Mobile no mercado, o problema é dela, quem se lasca é os usuários do mesmo que acordam todos os dias com notícias de que ou ela pode vender o setor móvel, ou simplesmente matar o sistema, igual fez a BlackBerry.
    justamente cara e isso que esse povo não entende os numeros não mentem

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    To falando que chega a 100 rápido.

  12. #102
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Android não é superior em tudo, um sistema sem falha, um sistema que funciona direitinho em todos os aparelhos, cheio de aplicativos mega completos e com recursos, e agora, o best e mega super Chrome OS rodará os melhores aplicativos do mundo de forma Off-Line... Já que para vocês, este sistema é cheio de qualidade apenas, use ele.
    Quem tá falando isso tudo é você
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #103
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Será mesmo? Matérias com mais comentários, mais visitadas não estão no topo? Estranho isso não é mesmo?
    Comentário != visualização, já que muita gente ou fica com a matéria aberta atualizando automaticamente ou comenta pelo fórum.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #104
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    É uma grande pena em ver um dos sistemas que teria um ótimo futuro, morrer assim tão fácil.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Quem tá falando isso tudo é você
    É não. As pessoas falam isso sim. Os usuários do Android, claro.

  16. #106
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by WandersonXD View Post
    Sou um usuário de sistema android, mas admiro o sistema Windows, o problema é que eles não lançam smart com boas configurações e a loja de aplicativos tem poucas opções, entre outras coisas, é um bom sistema, mas investiram pouco nele ou não souberam administrar.
    Muitas coisas ajudou para chegar ao fundo do poço, aparência, apps, smarts somente da nokia...
    Eu acho lindo o windows mas tem muitos que odeiam a aparência dele e principalmente os smarts, eu por exemplo, só acho lindo o lumia 930 e o 650, o resto é tudo feio (minha opinião)

  17. #107
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Android não é superior em tudo, um sistema sem falha, um sistema que funciona direitinho em todos os aparelhos, cheio de aplicativos mega completos e com recursos, e agora, o best e mega super Chrome OS rodará os melhores aplicativos do mundo de forma Off-Line... Já que para vocês, este sistema é cheio de qualidade apenas, use ele.
    Concordo. Acho que todos os usuários Androids deveriam usar o Chrome OS nos PCs ou Notebooks.

  18. #108
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não critique o Windows Club meu caro Antonio, pois se formos analisar sites por sites, matérias por matérias, enquanto eles defendem, o Tudo Celular detona em demasiado, Tudo Celular nunca foi e nunca será exemplo para ninguém, muito menos para falar de outros sites, já que o Wallace é o moderador do Tudo Celular, ele deveria de abster de opinião ou matéria de outro site, e você sabe muito bem que o Tudo Celular exagera nos títulos, exagera em várias matérias, principalmente voltado ao universo Windows 10 Móbile, justamente para ver o circo pegar fogo, mesmo se o Windows 10 Móbile chegar a 10% do share mundial e cair no mês seguinte para 9%, vão falar que esta morrendo, isso é um exemplo, mas o IOS vem tendo quedas altas em vendas, tendo problemas altos, me lembro de uma matéria aqui, onde um produto da Apple deu defeito, escreveram de uma maneira que era normal, e teria solução, e quando foi sobre um produto da Microsoft, falaram mal. Me lembro que quando esgotou das vendas do Lumia 950, falaram e argumentaram que a Microsoft colocou a poucos produtos, quando foi a Samsung com o Galaxy S6 que esgotaram, afirmaram que o produto é um sucesso.
    Amigo, só estou zoando.
    O Windows Club tem matérias legais.
    É porque lá o bicho pega as vezes.
    Já li lá eles dizerem que o TC copias as matérias deles.
    Mas, como o TC copia se é de um jeito e lá é de outro?
    Só isso.
    Tá tudo de boa.
    Amanhã já estaremos falando de outras coisas.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quando ele finalmente morrer, me avisem, por favor. O número é: meia, meia, meia, meia mole, meia dura.

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    esse povo fala tanto android é lixo mais bugado o mais inseguro e é o mais usado e o windows dizendo eles ser o melhor é o menos usado do mundo e os aparelhos que usam essa bosta erro do universo vão encalhar nas prateleiras

  21. #111
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não critique o Windows Club meu caro Antonio, pois se formos analisar sites por sites, matérias por matérias, enquanto eles defendem, o Tudo Celular detona em demasiado, Tudo Celular nunca foi e nunca será exemplo para ninguém, muito menos para falar de outros sites, já que o Wallace é o moderador do Tudo Celular, ele deveria de abster de opinião ou matéria de outro site, e você sabe muito bem que o Tudo Celular exagera nos títulos, exagera em várias matérias, principalmente voltado ao universo Windows 10 Móbile, justamente para ver o circo pegar fogo, mesmo se o Windows 10 Móbile chegar a 10% do share mundial e cair no mês seguinte para 9%, vão falar que esta morrendo, isso é um exemplo, mas o IOS vem tendo quedas altas em vendas, tendo problemas altos, me lembro de uma matéria aqui, onde um produto da Apple deu defeito, escreveram de uma maneira que era normal, e teria solução, e quando foi sobre um produto da Microsoft, falaram mal. Me lembro que quando esgotou das vendas do Lumia 950, falaram e argumentaram que a Microsoft colocou a poucos produtos, quando foi a Samsung com o Galaxy S6 que esgotaram, afirmaram que o produto é um sucesso.
    Ontem mesmo colocaram lá no WC dois braços medindo força.
    Colocaram dois parágrafos sobre o evento Google e uns 30 links do evento MS.
    Lá no WC tem treta também.
    Como aqui tem.

  22. #112
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    rapaz, acho que eu vou comentar la, nunca participei daquela ceita rsrs, vamo zuar la toninho_treteiro
    Esperar o editores do WC almoçarem primeiro.
    Vai que rola uma indigestão. kkkk

  23. #113
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E não pense que não quero que algo seja feito, que não dê certo.

    Como eu disse, pode ser preciso a MS investir pesado em parceiras de grande peso no mercado.

    Não será fácil, pois investir mais bilhões pode preocupar acionistas. Mas, pode dar certo.

    Só que temos que cair na realidade que, até o momento foi um dos maiores fracassos da MS.
    Nem o Surface, nem o Xbox foi tão ruim assim.
    Olha, eu entrei nessa de WP acreditando no W10M como o ponto onde as coisas iriam dar uma guinada. Errei nas minhas previsões pq fiz uma dedução que para mim parecia lógica, mas não é a opção da MS: priorizar o crescimento mobile.

    O problema é que a MS não coloca o seguimento mobile como prioridade. Ok, ela tem produtos/serviços em várias áreas, mas o fato é que ela, msm sendo lider absoluta no mercado de desktop/notebook, sendo sucesso no seguimento de consoles de jogos, sendo grande na área de serviços em nuvem, estando na vanguarda na área de realidade virtual, ainda prefere ficar priorizando as áreas onde ela é líder, e onde obtém lucro, claro.

    A área mobile não é prioridade e ponto. Não sei se algum dia o será. Mas para mim já deu. Estou com um L640 ainda por questões financeiras, mas meu próximo smartphone não será um Windows. Não vou ficar com uma empresa que não me prioriza.

    Eu acho uma pena. Infelizmente o monopólio Android não é uma coisa boa como alguns pensam. A concorrência é um motor que faz com as coisas evoluam mais rapidamente. Mas já que o Google não tem um adversário à altura, vejamos o Android tornar-se onipresente e onipotente.

  24. #114
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Não critique o Windows Club meu caro Antonio, pois se formos analisar sites por sites, matérias por matérias, enquanto eles defendem, o Tudo Celular detona em demasiado, Tudo Celular nunca foi e nunca será exemplo para ninguém, muito menos para falar de outros sites, já que o Wallace é o moderador do Tudo Celular, ele deveria de abster de opinião ou matéria de outro site, e você sabe muito bem que o Tudo Celular exagera nos títulos, exagera em várias matérias, principalmente voltado ao universo Windows 10 Móbile, justamente para ver o circo pegar fogo, mesmo se o Windows 10 Móbile chegar a 10% do share mundial e cair no mês seguinte para 9%, vão falar que esta morrendo, isso é um exemplo, mas o IOS vem tendo quedas altas em vendas, tendo problemas altos, me lembro de uma matéria aqui, onde um produto da Apple deu defeito, escreveram de uma maneira que era normal, e teria solução, e quando foi sobre um produto da Microsoft, falaram mal. Me lembro que quando esgotou das vendas do Lumia 950, falaram e argumentaram que a Microsoft colocou a poucos produtos, quando foi a Samsung com o Galaxy S6 que esgotaram, afirmaram que o produto é um sucesso.
    Eu deixei de comentar no WC por que eles simplesmente apagam comentários se for dito alguma verdade.
    Enquanto se falar, mesmo que mentira, mal do Google ou da Apple, eles dão parabéns no WC.

    Já li de cara que é fã do Windows dizer que não iria mais entrar no WC pois estava ficando chato aquilo.

    Lá é o pior nesse quesito de defender os erros da MS e desdenhar dos acertos de outras empresas.
    Imagina quando outra empresa erra? Eles enchem o site falando mal.

    Aqui o fogaça põe a treta, mas que a alimenta somos nós mesmos.
    Lá os donos do site brigam nos comentários, apelam e apagam o comentário do cara porque disse verdade.

  25. #115
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Esperar o editores do WC almoçarem primeiro.
    Vai que rola uma indigestão. kkkk
    é só tacar um lactopurga na coca deles, desce feito um gordinho da torilesa kkkk

  26. #116
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    É não. As pessoas falam isso sim. Os usuários do Android, claro.
    Então ele direcionou o rage dele pra pessoa errada, sou um dos únicos redatores que usa WP rs
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    É uma grande pena em ver um dos sistemas que teria um ótimo futuro, morrer assim tão fácil.
    Se o sistema morrer, tem uma explicação.... Burrice de gestores.

  28. #118
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by TheAnony View Post
    Muitas coisas ajudou para chegar ao fundo do poço, aparência, apps, smarts somente da nokia...
    Eu acho lindo o windows mas tem muitos que odeiam a aparência dele e principalmente os smarts, eu por exemplo, só acho lindo o lumia 930 e o 650, o resto é tudo feio (minha opinião)
    o 925 era bonito tbm

  29. #119
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    o sistema é muito bom mais muito restrito. se a comunidade desenvolvedora não consegui fazer as alterações pessoas... ele abandonam o sistema. Tinha tudo pra dar certo... MAS Fanboys... Rasguem a boca pq esse sistema ta acabado. Não vai pra frente so para tras... a MS com tanto dinheiro não conseguiu fazer desse sistema uma boa copia do IOS ou IPHONE.

  30. #120
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    esse povo fala tanto android é lixo mais bugado o mais inseguro e é o mais usado e o windows dizendo eles ser o melhor é o menos usado do mundo e os aparelhos que usam essa bosta erro do universo vão encalhar nas prateleiras
    é o mesmo argumento usado quando se fala em SO de desktop, o pessoal do
    linux , o pessoal do mac tambem, e recentemente ate o pessoal do
    chromebooks, eu uso um desses sistemas? não, eles sequer chegam perto do
    windows? não, nem perto, mas eles são uma "bosta de erros do universo?"
    claro que não, são tambem ótimos sistemas, e em muitos casos, melhor
    que o bugado, cheio de virus, e lento, não, não é do android que estou
    falando, é do windows mesmo, não me venha dizendo essas asneiras, todo
    sistema tem o seu diferencial e suas qualidades, se pra vc x é melhor
    que y, não quer dizer que y não presta.