LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 282
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    159
    Agora vai!!

  2. #242
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Hum, acabei de ler, viram, eles foram muito mais honestos que o Tudo Celular, no final, eles apenas deixaram claro que o sistema trouxe apenas mais do mesmo, recursos já existentes nos modificados, no IOS ou no Windows 10 Móbile, critica ainda outros recursos que ainda são inferiores ao do IOS e também do Windows 10 Móbile, mas, para o Wallace e Tudo Celular, o Android é perfeito e o Windows 10 Móbile só tem defeitos.... kkkk
    Nao tira meu nome da boca ein kkkkkkkkkk é muito amor s2
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pelo menos já tem Lumia 650 no mercado livre por 2200 reais.
    Será que eles acham que alguém vai comprar ? Kkk

  4. #244
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Danilo expressou sua opinião sobre o drama e...


    http://www.meu-smartphone.com/editorial-o-que-penso-sobre-o-futuro-do-windows-10-mobile/

    A treta rola solta.

  5. #245
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Desajustado View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk Sempre bati nessa tecla que os fãs do wp são como evangélicos.
    Kkkkkkkkkkkkk

  6. #246
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Humm!!

    MS perde ou desovou para iniciar do zero uma nova era dos Surfaces?
    Me conte sobre isso TC.

    http://mspoweruser.com/microsoft-lose-key-ex-nokia-officials-new-nokia-partnership/

  7. #247
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Danilo expressou sua opinião sobre o drama e...


    http://www.meu-smartphone.com/editor...ows-10-mobile/

    A treta rola solta.
    Vão falar que o Meu-Smartphone é comprado também, ctz kkkkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    ja ta virando zumbir . todo mês ele morre.
    kkkkkkk...né

  9. #249
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Essa situação vai se reverter quando a Microsoft lançar o Surface Phone. Ainda acredito que essa é a estratégia da Microsoft, por isso que eu acho que ela não está nem aí para os aparelhos lançados e nem nada de atualização. Que diferença fará ela lançar mais celulares agora e com vários problemas? Vai ganhar muito mais economizando agora e investindo no Surface Phone, já que o Surface book está sendo um sucesso. Está tomando juízo!

  10. #250
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Wm10 não morreu. Está em testes e tenho certeza que não querem revelar os negócios agora. Vai vim coisa boa nisso tudo quando todos acharem que ela acabou com tudo.

  11. #251
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esse comentário do Douglas Baião explica tudo e mais um pouco.
    Mas, tem criança birrenta que não vai querer ou não vai conseguir entender.

    "Sou um dos maiores fãs do Windows (sou inclusive editor no MSPowerUser), e concordo em gênero, número e grau com vc, Danilo.

    A Microsoft acha que conseguirá manter os aplicativos sem ter aparelhos no mercado simplesmente pela solução "Universal". Mas ela se esquece de um detalhe: tem aplicativos que SOMENTE atuam em smartphones. Quer exemplos? O recém atualizado Instagram! Se o Market share continuar caindo, pra que a equipe se dará ao trabalho de continuar atualizando ele?

    Outros exemplos: Truecaller, Whoscall, internet banking de vários bancos, CamScanner, Tinder... são aplicativos que não funcionam no PC! Ou seja, vão parar de suportá-los quando perceberem que ninguém utiliza mais Windows Phone/Mobile. E são apps ultra importantes!

    A solução mais acertada seria crescer pelo menos um pouquinho, chegar ao menos aos 5% de participação do mercado. Mas ela optou por RECUAR algo que já era ÍNFIMO e que com muito custo conquistou a atenção dos devs. Burrice? Creio que sim. Muita. Tinha a faca e o queijo na mão! PQP."

  12. #252
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Vão falar que o Meu-Smartphone é comprado também, ctz kkkkkkkkkkkkkk
    Vão. Inclusive vários sites estrangeiros.
    Lá no Meu smartpohone tem uma garota indignada com o site. Apavorada.
    Mas, o Douglas Baião que tudo indica é editor do MSPowerUser postou um texto de matar.
    Eu copiei e postei logo acima.

  13. #253
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vão. Inclusive vários sites estrangeiros.
    Lá no Meu smartpohone tem uma garota indignada com o site. Apavorada.
    Mas, o Douglas Baião que tudo indica é editor do MSPowerUser postou um texto de matar.
    Eu copiei e postei logo acima.
    :v eita Antônio vc está ensinado seu apredizem como treta direito kkkkkkkkkkkk..............

  14. #254
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by DoctorVL View Post
    :v eita Antônio vc está ensinado seu apredizem como treta direito kkkkkkkkkkkk..............
    kkkkkkkkkkkkkkk

  15. #255
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Esse comentário do Douglas Baião explica tudo e mais um pouco.
    Mas, tem criança birrenta que não vai querer ou não vai conseguir entender.

    "Sou um dos maiores fãs do Windows (sou inclusive editor no MSPowerUser), e concordo em gênero, número e grau com vc, Danilo.

    A Microsoft acha que conseguirá manter os aplicativos sem ter aparelhos no mercado simplesmente pela solução "Universal". Mas ela se esquece de um detalhe: tem aplicativos que SOMENTE atuam em smartphones. Quer exemplos? O recém atualizado Instagram! Se o Market share continuar caindo, pra que a equipe se dará ao trabalho de continuar atualizando ele?

    Outros exemplos: Truecaller, Whoscall, internet banking de vários bancos, CamScanner, Tinder... são aplicativos que não funcionam no PC! Ou seja, vão parar de suportá-los quando perceberem que ninguém utiliza mais Windows Phone/Mobile. E são apps ultra importantes!

    A solução mais acertada seria crescer pelo menos um pouquinho, chegar ao menos aos 5% de participação do mercado. Mas ela optou por RECUAR algo que já era ÍNFIMO e que com muito custo conquistou a atenção dos devs. Burrice? Creio que sim. Muita. Tinha a faca e o queijo na mão! PQP."
    "Não cara, é que agora é só Windows, não tem essa de WP mais não. Agora é universal, tudo uma coisa só. Isso é estratégia da MS, ela quer tirar os Lumias pra dar espaço pra outras fabricantes. Seus haters, site tendencioso, só mentira sobre o W10M".. Agora diz, se esse não é o argumento dos caras. Hahahahahah..

  16. #256
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    "Não cara, é que agora é só Windows, não tem essa de WP mais não. Agora é universal, tudo uma coisa só. Isso é estratégia da MS, ela quer tirar os Lumias pra dar espaço pra outras fabricantes. Seus haters, site tendencioso, só mentira sobre o W10M".. Agora diz, se esse não é o argumento dos caras. Hahahahahah..
    Só li verdades kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  17. #257
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Notem as semelhanças de alguns fanboys mais fervorosos do wp/wm com religiosos:

    Vivem de evidencias anedóticas (testemunhos improváveis): Um amigo do amigo do vizinho viu, ou ouviu. Meu sobrinho disse; eu estou falando; e vejo as pessoas usando em todo lugar; "abandonaram o android para ir pro wp/wm" (uma mentira obvia), etc

    Negacionistas de fatos: Simplesmente ignoram os fatos. Fecham os olhos para a verdade bombardeada na cara deles. Perdem a razão, desviam do assunto, demonizam o contrario e eventualmente fogem.

    Futurologia e esperança: Em um futuro (indeterminado) um "messias" resolverá magicamente tudo. Até lá aguardam esperançosos, e combativos (eles estão certos, o resto do mundo, errados)
    Melhor comentário. Kkkkkkkk kkkkk

  18. #258
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    É, acho que o Windows 10 Mobile vai se transformar mesmo num Mumm-Ra. Antigos espíritos do bugdroid, transformem esse sistema decadente em Mumm-Ra, o de vida ETEEERNAAA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Kkkkkk Tu é chato pra caramba e doente por esse Janelas, mas dessa vez eu ri kkkk!

  19. #259
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só li verdades kkkkkkkkkkkk
    Kkkkkk.. Pois é..

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    477
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Com tantas previsões de morte, acho que já pode mudar o nome do site para TUDO CEMITÉRIO. kkkkkk
    kkkk pode crer

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Pode até ser que ela esteja tomando uma pausa..como quando alguém se prepara com um ultimo suspiro bem prolongado para mergulhar bem mais profundo...enfim...Só acho que Belfiore que é quem está no comando da parte mobile tambem retornar das férias, virá com alguma carta na manga! Só acho!

  22. #262
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    A unica salvação para a divisão mobile da microsoft, é lançar o lendário surface phone (o messias dos windows phoneiros) com android.

  23. #263






    Morte do Windows 10 Mobile que nada isso é so para dar comentarios afinal Windows 10 Mobile e o sistema que mais tem comentarios aqui no site

  24. #264
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Apesar de concordar que o site pega pesado com o WP (que essas tretas geram muitas visualizações para o site/ quem escreve não deve gostar muito do siste/etc).
    Mas o que eu discordo que o fato seja só mera implicância do site. Visto que o Blog Target HD também foi incisivo, e olha que o blog é de tecnologia em geral e não um dos profetas do apocalipse do WP. a cada mês que se passa, os sites, blog que não são geridos por fãboys do sistema (vide windows Clube, janela tech, etc) engrossam o coro da possível derrocada do sistema.

    http://targethd.net/o-windows-phone-esta-morto-e-os-numeros-mostram-isso/

  25. #265
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Apesar de concordar que o site pega pesado com o WP (que essas tretas geram muitas visualizações para o site/ quem escreve não deve gostar muito do siste/etc).
    Mas o que eu discordo que o fato seja só mera implicância do site. Visto que o Blog Target HD também foi incisivo, e olha que o blog é de tecnologia em geral e não um dos profetas do apocalipse do WP. a cada mês que se passa, os sites, blog que não são geridos por fãboys do sistema (vide windows Clube, janela tech, etc) engrossam o coro da possível derrocada do sistema.

    http://targethd.net/o-windows-phone-esta-morto-e-os-numeros-mostram-isso/
    cara acho que esses fanboys do sistema tentam fugir da realidade só pode pq não e possível varias empresa e sites dizendo que pode ser o inevitável fim do sistema e mesmo assim eles negam a verdade chega a parecer o povo que defende partido a ou b.

  26. #266
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Vão. Inclusive vários sites estrangeiros.
    Lá no Meu smartpohone tem uma garota indignada com o site. Apavorada.
    Mas, o Douglas Baião que tudo indica é editor do MSPowerUser postou um texto de matar.
    Eu copiei e postei logo acima.
    o comentario dele e foda mesmo disse a verdade na lata.

  27. #267
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Ué??? Não tava crescendo MASSIVAMENTE??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

  28. #268
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    tc mentiroso a microsoft nunca vai abandonar o brasil

  29. #269
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Minha Serie de Materia Favorita kkkkkkkkkkkkk

  30. #270
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by FrankBR_ View Post
    Notem as semelhanças de alguns fanboys mais fervorosos do wp/wm com religiosos:

    Vivem de evidencias anedóticas (testemunhos improváveis): Um amigo do amigo do vizinho viu, ou ouviu. Meu sobrinho disse; eu estou falando; e vejo as pessoas usando em todo lugar; "abandonaram o android para ir pro wp/wm" (uma mentira obvia), etc

    Negacionistas de fatos: Simplesmente ignoram os fatos. Fecham os olhos para a verdade bombardeada na cara deles. Perdem a razão, desviam do assunto, demonizam o contrario e eventualmente fogem.

    Futurologia e esperança: Em um futuro (indeterminado) um "messias" resolverá magicamente tudo. Até lá aguardam esperançosos, e combativos (eles estão certos, o resto do mundo, errados)
    show de comentário, fato.......