LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Eu gosto da qualidade dos proodutos da maçã, mas tem umas coisas que não da para entender, um cabo de carregador que não dura 3 messes e se desmancha todo, esse problema já vem de gerações, agora essa ai, se confirmado a Apple está andando para trás mais uma vez.
    N vejo problema ja tenho o meu a mais de anos. Esta inteiro, só n esta branco que nem antes. Mas nunca deu problema... Isso vai de sorte e cuidado

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by motomaxx View Post
    3mil que eu digo, é a versão mais barata(eu quem estou dizendo que a versão mais barata vai ser esse valor kkk)
    , que espatifou ao cair e não serve mais pra nada, pq a pancada no vidro não amortece e passa toda pancada p as peças internas.... resumindo:
    caiu...fud...u.
    não a mais barata da apple custa 4k

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Só quero essa poha quebrar perto de uma criança ou estilhaçar e pegar no olho de alguém ou um cao desse entrar no corpo de aguém ou partículas desse vidro correr dentro da corrente sanguínea ou alguém ameaçar matar outra pessoa com essa lâmina ou a pessoa acabar de comprar esse modelo e sem querer deixar cair no chão ou .... muitas variáveis ...

  4. #34
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Olha iPhone com ou sem vidro e lindo , mais eu prefiro com vidro pois fica tao elegante quanto ele sem o vidro, adoro aquele iPhone 4s que de vidro , espero que iPhone 7 ou 8 seje qual for tenha Vidro e que seje bom com hardware ótimo!

  5. #35
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    espera só ele cair no chão, que decepção