LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 132 de 132
  1. #121
    OFF: Galera,não tem nada haver com o post mas eu gostaria de perguntar se,é bom usar o ''Windows Insider'' no Smart de uso diário ?

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Morreu! kkkk.

  3. #123
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Phone View Post
    OFF: Galera,não tem nada haver com o post mas eu gostaria de perguntar se,é bom usar o ''Windows Insider'' no Smart de uso diário ?
    Se for Insider Release Preview praticamente não verá diferença (até porque são só pacotes de correções que chegam nesse ciclo). Se for Slow verá uma ou outra novidade e as chances de bugs são mínimas, se for Fast tem MUITA coisa nova, mas tem que dar a sorte de seu aparelho não ser sorteado pelos bugs. Aqui tá de boa no Fast, Lumia 930.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Até onde vi em outros portais antes de vim ver a distorcida que o TC dá nas matérias principalmente as envolvendo windows phone/10mobile, a MS esta focando na versão universal...e discretamente encontrando uma forma de coagitar quem ainda não atualizou, a atualizar para windows 10 mobile! Não vi ela estimulando ninguem a usar ios ou android.

  5. #125
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Thiiandbel View Post
    Até onde vi em outros portais antes de vim ver a distorcida que o TC dá nas matérias principalmente as envolvendo windows phone/10mobile, a MS esta focando na versão universal...e discretamente encontrando uma forma de coagitar quem ainda não atualizou, a atualizar para windows 10 mobile! Não vi ela estimulando ninguem a usar ios ou android.
    Cara, isso é todo dia, dá vontade de mandar tnc, bando de inúteis cara, eles sabem que o windows ganha ibope fácil

  6. #126
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by bilugates_br View Post
    mais é um bando de Fanboys, burros e Brasileiros com Pedigree, tenho Android, windows phone, ninguém ta chorando, só questionando o sensacionalismo do titulo da matéria.... não fico babando ovo de ninguém, a concorrência é excelente para todos... cresçam....
    HATER, CHORA MAIS.

  7. #127
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    OMG!!!
    Fui procurar se já achava Lumia 650 em algum site do Brasil, e só encontrei no Mercado Livre.
    Quanto?
    De 2000 a 2200 reais...
    ta porra sem noção demais

  8. #128
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tudo que é empresa já passou por alto e baixos.
    A MS já tentou muita coisa. Muita coisa não deu certo e muita coisa não deu.
    Outras, pareciam que não iam dar certo, XBOX. e deu.
    Mas, nessa época foi mérito do Ballmer, pois ele arriscou algo que nenhum acionista queria. Injetou 1 bilhão na época pra salvar o XBOX (cara, era muita grana na época. Inclusive hoje ainda é).
    Se o Ballmer não tivesse feito isso...
    Sei não. O Xbox teria morrido de vez.

    É o que eu digo. A MS terá que gastar mais uns bilhões para salvar a linha mobile. E poderá conseguir sim.
    e ai que ta os acionista vão topar isso? ou podem pedir para encerrar a divisão?

  9. #129
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A bankai do Kenpachi é muito daora pra nao ser usada kkkkkkkkkk
    vi essa imagem colorida e realmente o cara encorpora o capeta

  10. #130
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    kkkkkkkkkkkkkkk. Parabens MS abandonando seus faboys... kkkkkkkkkkkkk boa sorte usuarios de rwindows phone.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Phone View Post
    OFF: Galera,não tem nada haver com o post mas eu gostaria de perguntar se,é bom usar o ''Windows Insider'' no Smart de uso diário ?
    Nao faça isto. Eu tentei por quase um ano usar em meu note e celular e ate hoje me arrependo. Tentei duas vezes separadamente até que desisti poóis é muito bug. Fotos e videos em momentos que perdia porque a camera ou o vel inteiro travava, trabalhos , etc.
    Nao sei exatamente se é so no 1520, mas prq eu desistir, ainda que formatando duas vezes no prazo de um ano de uso continuo é porque a coisa tava feia.
    To quase desistindo do Windows phone depois que a Intel desistiu dos processadores para dispositivos móveis acabando com minha esperança de ter um smartphone x86/64 com Continuum. Eu era um imenso defensor do WP, mas agora...

  12. #132
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pensa numa bankai f* kkkkkkkkkk
    Kenpachi já era foda sem bankai, imagina agora...