LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 183
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,585

    Moto G4 Plus com 3GB ou 4GB de RAM no Brasil? Motorola esclarece oficialmente

    TudoCelular entrou em contato com a assessoria da fabricante norte-americana em busca de um esclarecimento oficial sobre as variantes do Moto G4 Plus. E aqui estamos com a resposta.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    157
    Aqui é o Brasil!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Não compro um celular capado no Brasil. LG G5, tô fora, Estava pensando
    em comprar o Moto G4 Plus, mas se for 3GB de memória RAM, se for somente
    2GB, tô fora...

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    E ainda tinha nego falando q o 950 não vale 500 a mais q o Moto G rs. 950 simplesmente tem tela, câmera, processador, RAM melhores .

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    179
    vai chegar no brasil como Moto G Plus Edge e terá 4GB de memoria ram, ai os abestalhados vão comprar achando que estão fazendo um grande negocio.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Tantas versões ? Pra quê ? Não bastava ter lançado o moto E , moto g e moto x ?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by jalbertoacbr View Post
    Não compro um celular capado no Brasil. LG G5, tô fora, Estava pensando
    em comprar o Moto G4 Plus, mas se for 3GB de memória RAM, se for somente
    2GB, tô fora...
    Cara também cansei de pagar caro por pouco , decidi que irei importar um top de marcas como huawei ou One plus !

  8. #8
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Não é a toa q Samsung domina, LG e Motorola mandando produtos capados para o Brasil e Sony cobrando 4000 em um Z5 . Salve o S7 ...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Para o Brasil manda o pior...
    Pelo menos isso não existe na Apple... podem falar o que for mas a mesma versão lá fora é a mesma daqui! Por isso Apple e Apple!

  10. #10
    Somos passados para trás em praticamente tudo. O terra de gente trouxa, mas é gente trouxa sem formação, mal formada e de ignorantes influenciados por mídia barata. O dia que formos uma nação com um grau de formação equilibrado e ampliado para todos, teremos um país com pessoas mais rigorosas e "boca de trobone"; mas enquanto isso, vamos sendo explorados até a alma, porque o sangue já secou.
    Por isso continuo importando Xiaomi da China, comprar um moto G 2GB, sendo que com menos se compra um MI 5 Top de linha da Xiaomi (R$1300,00 com conversão direta + R$114,00 de tributos). Falta conhecimento, falta educação, falta saúde, falta segurança, falta dignidade, falta valores, falta tudo nesse país.

  11. #11
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Tantas versões ? Pra quê ? Não bastava ter lançado o moto E , moto g e moto x ?
    Versões para cada país merece. EUA versão boa, Índia versão razoável e Banânia versão porca!!!

  12. #12
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Cara também cansei de pagar caro por pouco , decidi que irei importar um top de marcas como huawei ou One plus !
    Eu também vou importar, mas sou mais humilde, então vou de Xiaomi ou Meizu!

  13. #13
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Cara também cansei de pagar caro por pouco , decidi que irei importar um top de marcas como huawei ou One plus !
    Sacanagem isso... paguei R$1420,00 com imposto incluso (sempre pego na receita) em um MI5 da Xiaomi com 3GB, Snapdragon 820.

  14. #14
    Quote Originally Posted by FDRDIAS020591 View Post
    Aqui é o Brasil!!
    Terra de oportunista que explorar um povo "burro".

  15. #15
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Para o Brasil manda o pior...
    Pelo menos isso não existe na Apple... podem falar o que for mas a mesma versão lá fora é a mesma daqui! Por isso Apple e Apple!
    Tem certeza que não existe!? A Apple lança modelos com pouco ROM justamente para países tipo Brasil!

  16. #16
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda bem que, ainda, não estou comprando nada de nenhuma dessas empresas.
    Motorola, Samung, LG, sei lá o que mais.

    Quando chegar a hora e caso eu decida comprar um produto com Android N, acho que vai ser um Nexus. Importado, claro.
    Só acho, pois pode ser outra marca também sendo importada.

  17. #17
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by fprates_es View Post
    Somos passados para trás em praticamente tudo. O terra de gente trouxa, mas é gente trouxa sem formação, mal formada e de ignorantes influenciados por mídia barata. O dia que formos uma nação com um grau de formação equilibrado e ampliado para todos, teremos um país com pessoas mais rigorosas e "boca de trobone"; mas enquanto isso, vamos sendo explorados até a alma, porque o sangue já secou.
    Por isso continuo importando Xiaomi da China, comprar um moto G 2GB, sendo que com menos se compra um MI 5 Top de linha da Xiaomi (R$1300,00 com conversão direta + R$114,00 de tributos). Falta conhecimento, falta educação, falta saúde, falta segurança, falta dignidade, falta valores, falta tudo nesse país.
    Só não pode faltar dinheiro para o Minc!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by fprates_es View Post
    Somos passados para trás em praticamente tudo. O terra de gente trouxa, mas é gente trouxa sem formação, mal formada e de ignorantes influenciados por mídia barata. O dia que formos uma nação com um grau de formação equilibrado e ampliado para todos, teremos um país com pessoas mais rigorosas e "boca de trobone"; mas enquanto isso, vamos sendo explorados até a alma, porque o sangue já secou.
    Por isso continuo importando Xiaomi da China, comprar um moto G 2GB, sendo que com menos se compra um MI 5 Top de linha da Xiaomi (R$1300,00 com conversão direta + R$114,00 de tributos). Falta conhecimento, falta educação, falta saúde, falta segurança, falta dignidade, falta valores, falta tudo nesse país.
    amigo, vc ta comprando o xiaomi como? Poderia dar umas dicas. Achei q o valor dobrasse caso importasse.

  19. #19
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,238
    Prefiro comprar o galaxy a7 2016, motorola pisou na bola!

  20. #20
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda bem que, ainda, não estou comprando nada de nenhuma dessas empresas.
    Motorola, Samung, LG, sei lá o que mais.

    Quando chegar a hora e caso eu decida comprar um produto com Android N, acho que vai ser um Nexus. Importado, claro.
    Só acho, pois pode ser outra marca também sendo importada.
    No fim a Samsung é a q da para escapar com seu S7 .

  21. #21
    Membro Senior atilahc's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Prefiro comprar o galaxy a7 2016, motorola pisou na bola!
    vai lá troxao comprar um celular de 2k com míseros 16gb de memoria...

  22. #22
    Membro Senior atilahc's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Prefiro comprar o galaxy a7 2016, motorola pisou na bola!
    alem disso, tem o mesmo chipset do j7

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Versões para cada país merece. EUA versão boa, Índia versão razoável e Banânia versão porca!!!
    Ainda por cima tem isso pra ser mais irritante

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by fprates_es View Post
    Sacanagem isso... paguei R$1420,00 com imposto incluso (sempre pego na receita) em um MI5 da Xiaomi com 3GB, Snapdragon 820.
    Qual loja e método você usou ?conte pra nós !

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu também vou importar, mas sou mais humilde, então vou de Xiaomi ou Meizu!
    Da xiaomi eu gamei no mi4s , dependendo da ocasião quem sabe seja minha compra , mas no Brasil não compro por esses preço absurdo ! Ate o Leeco eu considero o encontrei por 1300 no ali , imposto me fez não comprar !

  26. #26
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Se ela acha que não merecemos o melhor ela não merece nosso dinheiro. Lenovo sua filha da puta. *-*

  27. #27
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    amigo, vc ta comprando o xiaomi como? Poderia dar umas dicas. Achei q o valor dobrasse caso importasse.
    Então, compro no site da www.guearbest.com lá sempre tem uns cupons de promoção. Pagamento pelo PayPal, seguro de entrega por apenas $1,80. Tipo, nem tudo duplica. Se você comprar um iphone, um galaxy S7 aí claro que a Federal mete a faca no bolso, pois eles vão basear os 60% no preço comercializado aqui no Brasil. Agora marcas e modelos não comercializados aqui (Xiaomi*(só tem um modelo a venda aqui), One Plus, Elefone, etc) eles baseiam em preços declarados, por isso nunca peço para o vendedor declara MP3, MP4, essas coisas, porque eles sempre conferem e se não for um MP3, MP4 que estiver na caixa eles te cobram uma multa que chega a 500 reais. Prefiro pedir para eles declararem o produto certo e reduzir o preço para uns $150 a $180 dólares. Melhor pagar um imposto menor do que levar uma facada de multa. Pode acontecer de ser analisado por um agente "nojento" ele jogar o valor real do produto com valor convertido baseado no preço real de lá da China, aí o imposto por chegar a uns R$300,00 mas ainda assim eu acho que vale a pena. Já comprei Redmi Note 3 Pro, Redmi 3 Pro, Mi4 e agora Mi5, o imposto mais caro que paguei foi R$184,00. Já comprei roteador wifi, mi band 1s, caixa de som bluetooth, Mi camera action (de carro e aquele igual GoPro), Sensor de temperatura, alarmes, bateria, tudo da Xiaomi nesse site. Sempre me cobram imposto, mas nesses acessórios, nada além de R$50,00 de imposto... o que ainda viabiliza as compras. Qualquer coisa, só me chamar no skype fabio.p.rocha Abraço!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by fprates_es View Post
    Então, compro no site da www.guearbest.com lá sempre tem uns cupons de promoção. Pagamento pelo PayPal, seguro de entrega por apenas $1,80. Tipo, nem tudo duplica. Se você comprar um iphone, um galaxy S7 aí claro que a Federal mete a faca no bolso, pois eles vão basear os 60% no preço comercializado aqui no Brasil. Agora marcas e modelos não comercializados aqui (Xiaomi*(só tem um modelo a venda aqui), One Plus, Elefone, etc) eles baseiam em preços declarados, por isso nunca peço para o vendedor declara MP3, MP4, essas coisas, porque eles sempre conferem e se não for um MP3, MP4 que estiver na caixa eles te cobram uma multa que chega a 500 reais. Prefiro pedir para eles declararem o produto certo e reduzir o preço para uns $150 a $180 dólares. Melhor pagar um imposto menor do que levar uma facada de multa. Pode acontecer de ser analisado por um agente "nojento" ele jogar o valor real do produto com valor convertido baseado no preço real de lá da China, aí o imposto por chegar a uns R$300,00 mas ainda assim eu acho que vale a pena. Já comprei Redmi Note 3 Pro, Redmi 3 Pro, Mi4 e agora Mi5, o imposto mais caro que paguei foi R$184,00. Já comprei roteador wifi, mi band 1s, caixa de som bluetooth, Mi camera action (de carro e aquele igual GoPro), Sensor de temperatura, alarmes, bateria, tudo da Xiaomi nesse site. Sempre me cobram imposto, mas nesses acessórios, nada além de R$50,00 de imposto... o que ainda viabiliza as compras. Qualquer coisa, só me chamar no skype fabio.p.rocha Abraço!
    Ótima dica ( 10 caracteres )

  29. #29
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    O que custa trazer o de 3 GB de ram. Poxa não dar pra entender. Vacilo.

  30. #30
    www.guearbest.com lá sempre tem uns cupons de desconto. Junho agora vai ter de namorados. Chega a 20% os cupons. Site seguro. Pagamento pelo PayPal com seguro de entrega em até 60 dias por apenas $1,80. Só pedir para o vendedor declarar o aparelho com um valor justo, não os $380 doláres da loja, mas uns $180 doláres. Eles fazem isso pois sabem que no Brasil é a morte só de impostos. Só não pede para declararem como MP3 ou MP4, porque se a receita ver que não é, além do imposto de 60% deles, mais ICMS do seu estado, eles dão uma multa de 500 reais. Nunca tive esses problemas em mais de 20 compras no site. Alguns itens como cabos USB, Capas, etc nem fui taxado.