LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 183
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Funcionou 4G Vivo em BH! 4GB de RAM fazem desse celular um colosso!!!!! Comprado na Bestbuy por $299. #ficadica

  2. #152
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    37
    Pagou quanto de taxa alfandegária?

  3. #153
    Junior Member marconokas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Se eu comprar dos EUA o de 4GB de RAM com 64 de Memória, vai funcionar com a claro? Alguém pode me ajudar? E esse de 4GB é dois chips?

  4. #154
    Junior Member marconokas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kumaira View Post
    Funcionou 4G Vivo em BH! 4GB de RAM fazem desse celular um colosso!!!!! Comprado na Bestbuy por $299. #ficadica
    O seu veio tbm com o carregador turbo?

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Funciona normalmente no Brasil? Estou na dúvida entre comprar o moto g4 4gb ou UMI super, tenho parentes que podem trazer dos EUA o cel mais fiquei em dúvida se pegaria Operadoras daqui, idioma e tudo mais..

  6. #156
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by enzorporto View Post
    Funciona normalmente no Brasil? Estou na dúvida entre comprar o moto g4 4gb ou UMI super, tenho parentes que podem trazer dos EUA o cel mais fiquei em dúvida se pegaria Operadoras daqui, idioma e tudo mais..
    Todo e qualquer aparelho é multi language, quanto as operadoras ele naturalmente desbloqueado, então vai funcionar perfeitamente aqui, só peça pra pessoa que vai trazer ele pra você não comprá-lo com plano da VERIZON ou de qualquer outra operadora local.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Ia comprar na loja da Amazon , não vi essa opção de escolha lá..

  8. #158
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by enzorporto View Post
    Ia comprar na loja da Amazon , não vi essa opção de escolha lá..
    Se vai comprar em sites como Amazon, ******** ou DX, todos os aparelhos, só tenha cuidado para se for comprar pelo Ebay, pois tem muita gente lá vendendo aparelhos com planos verizon.

  9. #159
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Se vai comprar em sites como Amazon, ******** ou DX, todos os aparelhos, só tenha cuidado para se for comprar pelo Ebay, pois tem muita gente lá vendendo aparelhos com planos verizon.
    todos os aparelhos são desbloqueados

  10. #160
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by pagio30@gmail.com View Post
    Caso eu comprar um moto g4 64 gb 4 RAM no EUA irá funcionar no Brasil corretamente
    Sim mas se pretende usar dois chips de operadora esquece, os moto G americanos não são DUAL SIMCARD

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Oque seria o Verizon? Se puder da uma olha no link da Amazon se tem essa opção , agradeço. Linkhttps://www.amazon.com/gp/aw/d/B01DZJFWNC/ref=mp_s_a_1_5?ie=UTF8&qid=1474862160&sr=8-5&pi=AC_SX236_SY340_FMwebp_QL65&keywords=moto+g4&d pPl=1&dpID=41SbP5RjQtL&ref=plSrch

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Estava entre comprar ele é o UMI super que é um aparelho top mas não tem assistência técnica aqui então complica se der qualquer problema

  13. #163
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by enzorporto View Post
    Oque seria o Verizon? Se puder da uma olha no link da Amazon se tem essa opção , agradeço. Linkhttps://www.amazon.com/gp/aw/d/B01DZJFWNC/ref=mp_s_a_1_5?ie=UTF8&qid=1474862160&sr=8-5&pi=AC_SX236_SY340_FMwebp_QL65&keywords=moto+g4&d pPl=1&dpID=41SbP5RjQtL&ref=plSrch
    A VERIZON é uma operadora Americana com a OI, TIM, CLARO, VIVO e NEXTEL.

  14. #164
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by enzorporto View Post
    Estava entre comprar ele é o UMI super que é um aparelho top mas não tem assistência técnica aqui então complica se der qualquer problema
    E que você está querendo o MOTO G né, mas no caso do UMI é complicado o fato de não ter assistência especializada aqui, porém se fosse para eu escolher entre os dois eu iria de UMI mesmo sem ter assistência técnica aqui.

    Só uma dica, está pra ser lançado o UMI PLUS EXTREME, já tem um fórum aqui falando dele, diria que é uma opção mais viável se quiser esperar um pouquinho.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Acho q vou esperar ele então, só vou pegar o cel em dezembro então.. mais já tem previsão de preço dele?

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Provavelmente demoraria um pouco mais para chegar nas lojas dos EUA , se eu comprasse no site chinês eles entregariam em domicílio? Já que aqui no Brasil alem de ser uma taxa absurda ainda tem q ir buscar no correios, e em questão de taxa , seria um preço preocupante a taxa para os EUA?

  17. #167
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by enzorporto View Post
    Acho q vou esperar ele então, só vou pegar o cel em dezembro então.. mais já tem previsão de preço dele?
    parece-me que na faixa dos U$ 300,00 - uns R$ 1000,00 mais ou menos.

  18. #168
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    parece-me que na faixa dos U$ 300,00 - uns R$ 1000,00 mais ou menos.
    Dá uma olhada aí: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n79047/umi-plus-extreme-6gb-de-ram-chip-helio-p20.html

  19. #169
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by enzorporto View Post
    Provavelmente demoraria um pouco mais para chegar nas lojas dos EUA , se eu comprasse no site chinês eles entregariam em domicílio? Já que aqui no Brasil alem de ser uma taxa absurda ainda tem q ir buscar no correios, e em questão de taxa , seria um preço preocupante a taxa para os EUA?
    Já estou até pensando quanto eles vão me garfar, pois estou trazendo um Lenovo K5 Note 3GB RAM / 32GB ROM por R$ 500,00

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Kkkkkk bem vindo ao Brasil

  21. #171
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by marconokas View Post
    Se eu comprar dos EUA o de 4GB de RAM com 64 de Memória, vai funcionar com a claro? Alguém pode me ajudar? E esse de 4GB é dois chips?
    Sim, funcionará com qualquer operadora aqui, e não, ele não é DUAL CHIP.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Acha melhor o K5 do q o UMI super?

  23. #173
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by enzorporto View Post
    Acha melhor o K5 do q o UMI super?
    Nem é a questão de ser melhor não, afinal esse celular já tem outro destino, vou dá-lo para minha mãe, vou pegar um ASUS Zenfone 3 para mim.

  24. #174
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Só acho que a Motorola deveria trazer esses G4 Plus de 3 e 4GB como G4 Plus Turbo e G4 Plus Turbo Edição Especial.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Na sua opinião, qual smartphone até 250 dólares compensa importa dos EUA?

  26. #176
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by enzorporto View Post
    Na sua opinião, qual smartphone até 250 dólares compensa importa dos EUA?
    Difícil decidir quando se tem tantas opções, estive dando uma olhada no site da Amazon e se fosse pra trazer o MOTO G4 Plus eu traria o Branco, acho mais bonito, no caso do UMI eu traria o UMI Plus, tem o Leeco Le 2 Pro, e também o Lenovo Zuk Z2 64GB que está U$ 259,89, o Lenovo K5 Note que mencionei estar trazendo está agora U$ 154,89 = R$ 510,55 pela cotação do dólar atual. Dê uma olhada no site da ********.com ou o baggood.com e até mesmo pelo dx.com e aliexpress.com, diversifica a sua busca, que pode ser até mais interessante do que ficar apenas pesquisando pelo site da amazon.

    Ps: se eu não comprar o ASUS Zenfone 3, estou de olho no Lenovo ZUK Z2 64GB.

  27. #177
    Junior Member Amanda_GSouza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Sim, funcionará com qualquer operadora aqui, e não, ele não é DUAL CHIP.
    Comprei o G4plus no EUA, mas to em duvida se ele é Micro ou Nano sim?

  28. #178
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Kumaira View Post
    Funcionou 4G Vivo em BH! 4GB de RAM fazem desse celular um colosso!!!!! Comprado na Bestbuy por $299. #ficadica
    300 dólares em um moto g.. vc é animado em rapaz.

  29. #179
    Junior Member Caio_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1

    Amigo , boa tarde .
    Estou quase finalizando uma compra no mercado livre , mas .. estou com muito medo de ser uma réplica ! O vendedor anuncia um celular da marca Motorola , com 16GB de memória . No começo eu suspeitei muito , até porque , eu nunca tinha ouvido falar de um " Moto G4 Plus " de 16GB . Mas agora olhando esse site , fiquei um tanto aliviado . Porém , (rsrs) ainda continuo com um pé atrás , o vendedor esta vendendo o Celular por 1,100 ou 1000 reais a vista , essa oferta é um tanto curiosa , já que a média é de : 1400 a 1500 reais . E u gostaria de saber se há alguma forma de descobrir-se de fato o celular é original .
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-805284290-smartphone-motorola-moto-g4-plus-xt1642-dual-sim-16gb-55-1-_JM

  30. #180
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Caio_Felipe View Post
    Amigo , boa tarde .
    Estou quase finalizando uma compra no mercado livre , mas .. estou com muito medo de ser uma réplica ! O vendedor anuncia um celular da marca Motorola , com 16GB de memória . No começo eu suspeitei muito , até porque , eu nunca tinha ouvido falar de um " Moto G4 Plus " de 16GB . Mas agora olhando esse site , fiquei um tanto aliviado . Porém , (rsrs) ainda continuo com um pé atrás , o vendedor esta vendendo o Celular por 1,100 ou 1000 reais a vista , essa oferta é um tanto curiosa , já que a média é de : 1400 a 1500 reais . E u gostaria de saber se há alguma forma de descobrir-se de fato o celular é original .
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-805284290-smartphone-motorola-moto-g4-plus-xt1642-dual-sim-16gb-55-1-_JM
    Não compre, vai se arrepender. O Moto G4 está com sérios problemas.