LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    qual modelo ? ainda vende?
    Na época comprei por 900 em uma promo relâmpago de madrugada, quando era lançamento. Depois passou a custar 1700 quando o mercado viu que era negócio bom. Hoje não existe mais esse modelo para vender. O modelo é um DRIVERS HP PAVILION DM13250BR

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tem Chromebook com tela touch, entretanto é perfumaria que encarece o produto.
    Mas para mim seria muito útil.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Na época comprei por 900 em uma promo relâmpago de madrugada, quando era lançamento. Depois passou a custar 1700 quando o mercado viu que era negócio bom. Hoje não existe mais esse modelo para vender. O modelo é um DRIVERS HP PAVILION DM13250BR
    sem o "drivers" =P

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Roda apps do Android (com os apps da MS)

    Tem Office online

    Tem várias outras coisas

    Pra um usuário simples, que só edita textos, faz planilhas, apresentações e navega na internet pode servir (pra mim não serviria)

    Até pq um notebook com Windows desse preço é pedir pra passar raiva (fora que duvido achar um notebook com windows que tenha 4GB de RAM por menos de 800 reais)
    Pior que tem. http://www.shoptime.com.br/produto/126136907/notebook-2-em-1-positivo-duo-zx3040-intel-atom-quad-core-1gb-16gb-tela-led-10-w10-prata?opn=GOOGLEXML&loja=01&WT.srch=1& epar=bp_pl_00_go_pla-inf-notebook-todas-geral

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Roda apps do Android (com os apps da MS)

    Tem Office online

    Tem várias outras coisas

    Pra um usuário simples, que só edita textos, faz planilhas, apresentações e navega na internet pode servir (pra mim não serviria)

    Até pq um notebook com Windows desse preço é pedir pra passar raiva (fora que duvido achar um notebook com windows que tenha 4GB de RAM por menos de 800 reais)
    Só não tem os 4gb...

  6. #66
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Ele quer pegar um mercado que a MS ainda não dominou totalmente

    Chromebook são e baixo custo e querendo ou não o Chrome OS é um SO


    A MS vendo isso até criou o Cloudbooks e antes do W10 havia lançado o Windows 8.1 com Bing para concorrer kkkkkk
    Você esta certo, me lembro dos Tablet Android que tiveram um boom nas vendas e depois foram caindo, por que o povo viu que não tem utilidade alguma, quando eles verem que os aplicativos Android não se adaptam as telas e ficam igualzinho e pior que os Tablet, verão que é idnheiro jogado fora.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Você esta certo, me lembro dos Tablet Android que tiveram um boom nas vendas e depois foram caindo, por que o povo viu que não tem utilidade alguma, quando eles verem que os aplicativos Android não se adaptam as telas e ficam igualzinho e pior que os Tablet, verão que é idnheiro jogado fora.
    Não tenho certeza disso. Talvez a escala dos aplicativos nesse chromebook seja diferente, muito mais aproveitado. Também porque o sistema é chrome, não é android. Em tablets com android, a escala do layout dos programas fica maior, justamente a minha maior crítica, mas por outro lado, há muitos aplicativos que eu uso como office e os aplicativos de gráficos matemáticos.
    Há um único porém nessa história toda. O Office deixa de ser gratuíto em telas maiores que 10 polegadas.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Compara o preço dos dois

    Veja seus conceitos

    O Chrome OS é uma alternativa barata pra estudantes e usuários comuns

    Não veio pra tomar o lugar do Windows

    Isso é mais difícil que a MS tomar o lugar da Google no mundo mobile
    Exatamente, e faz quase a mesma coisa no quesito básico e realmente necessário para os estudantes, como eu. Só não podemos dizer que é profissional no quesito aplicativos gráficos tridimensionais como os da Autodesk.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Chrome OS é tudo menos sistema meu caro, e Chromebook que brigar com Notebook com Windows10, aliais, ele quer né, poder é o problema.
    Sim, ele pode brigar, mas depende da faixa de mercado na qual esta briga pode acontecer. Para o povo mais básico de Office ou para o corporativo, está no mesmo nível. E olhe que dá para fazer muita coisa com o Office, principalmente administrar desde pequenas coisas a grandes empresas, e justamente falando em empresas, o custo de um computador por funcionário cairia enormemente. Calcule para 5000 funcionários, o valor economizado com esse sistema, ainda mais sendo gratuíto. O custo final seria o valor do equipamento + Office comercial.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Você esta certo, me lembro dos Tablet Android que tiveram um boom nas vendas e depois foram caindo, por que o povo viu que não tem utilidade alguma, quando eles verem que os aplicativos Android não se adaptam as telas e ficam igualzinho e pior que os Tablet, verão que é idnheiro jogado fora.
    Kkk

    Veremos

    Como vcc é contra tudo que a Google faz

    Lembrando que é Chrome OS não é Android

    E a Google vai lançando melhorias

    A queda das vendas dos tablet deve se ao fato que os smartphones Android estão cada vez maiores

    Antigamente compravam tablets pra jogar e assitir vídeos, hj em dia com telas de 5,5" e 5,7" tablets não tem utilidade


    O Chrome OS vem de uma crescente desde o lançamento

    Vc torce contra, mesmo asim está vendendo


    Vc já usou um pra falar que não tem utilidade? Acho que não né...



  11. #71
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    depende do acidente, vai que cai da varanda do quinto andar!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Pior que tem. http://www.shoptime.com.br/produto/126136907/notebook-2-em-1-positivo-duo-zx3040-intel-atom-quad-core-1gb-16gb-tela-led-10-w10-prata?opn=GOOGLEXML&loja=01&WT.srch=1& epar=bp_pl_00_go_pla-inf-notebook-todas-geral
    Então mas é só 1GB de RAM

    16 de memória interna

    Positivo ainda

    Kkk

    Esse hardware de Zenfone num PC com W10 não dá

    Com o tempo se sente a lerdeza

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Roda apps do Android (com os apps da MS)

    Tem Office online

    Tem várias outras coisas

    Pra um usuário simples, que só edita textos, faz planilhas, apresentações e navega na internet pode servir (pra mim não serviria)

    Até pq um notebook com Windows desse preço é pedir pra passar raiva (fora que duvido achar um notebook com windows que tenha 4GB de RAM por menos de 800 reais)
    1GB de RAM dá pra editar textos, fazer planilhas, apresentações e navegar na internet.