LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,603

    Recurso de duplo toque para desbloquear pode retornar ao Windows 10 em breve

    Nova versão do sistema não possui suporte para o double tap para acender a tela do dispositivo

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    11
    Sempre esteve disponível no lumia 730, no 8.1, no 10 insider e agora no 10 oficial.

  3. #3
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Queria saber o gênio q tem essas idéias de simplesmente excluir uma função. E com certeza ele ganha milhares de dólares para isso.

  4. #4
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Queria saber o gênio q tem essas idéias de simplesmente excluir uma função. E com certeza ele ganha milhares de dólares para isso.
    920 tinha tudo, ai vem um inteligente e tira a Glance no 930, vem outro ou o mesmo e bota a Glance no 950 e tira o duplo toque , mas que biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Como assim voltar? O meu 640XL sempre teve e continua tendo

  6. #6
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    esse recurso sempre teve no meu lumia 535,em todas as builds que eu baxei do windows 10 mobile, eu uso ate hoje

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Esse recurso nunca saiu.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Esse recurso nunca saiu.
    Foi retirado nos Lumias com W10M de fábrica.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Eudes-marques View Post
    esse recurso sempre teve no meu lumia 535,em todas as builds que eu baxei do windows 10 mobile, eu uso ate hoje
    Só tiraram nos Lumias com W10M de fábrica.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Foi retirado nos Lumias com W10M de fábrica.
    Por causa do Hello.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Só tiraram nos Lumias com W10M de fábrica.
    Por causa do Hello. Não teria essa necessidade. Muito melhor o hello.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    920 tinha tudo, ai vem um inteligente e tira a Glance no 930, vem outro ou o mesmo e bota a Glance no 950 e tira o duplo toque , mas que biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii .
    Dois toques pra quê, quando se tem o Hello. Mas concordo. Mesmo assim, não deveriam tirar funções. Mas acrescentar.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Foi retirado nos Lumias com W10M de fábrica.
    Pois é uma coisa compensa a outro, mais windows 10 mobile de fabrica ta difícil, em, kd seu amigo pinguim ? kkkkkk sumiu

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pois é uma coisa compensa a outro, mais windows 10 mobile de fabrica ta difícil, em, kd seu amigo pinguim ? kkkkkk sumiu
    Ele deve está jogando no S6 de alguém jogo de console em 2K à 60 frames com tudo no Ultra. Sem perda de qualidade nem de frames. Kkkkkkkkk...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Ele deve está jogando no S6 de alguém jogo de console em 2K à 60 frames com tudo no Ultra. Sem perda de qualidade nem de frames. Kkkkkkkkk...
    Ele não sabe de nada é só um inocente... Gosto dele é uma boa alma

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ele não sabe de nada é só um inocente... Gosto dele é uma boa alma
    O pior é que eu gosto dele também. Ele é hilário. Kkkkkk...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by edunightfv View Post
    Como assim voltar? O meu 640XL sempre teve e continua tendo
    É só nos W10M de fábrica que tiraram. Ta falando isso na matéria.

  18. #18
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Por causa do Hello. Não teria essa necessidade. Muito melhor o hello.
    Em algumas ocasiões o toque duplo faria falta.
    Mas no meu 930 sempre esteve tbm.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Dois toques pra quê, quando se tem o Hello. Mas concordo. Mesmo assim, não deveriam tirar funções. Mas acrescentar.
    Mas tipo, o Hello é para desbloquear, o dois toques é apenas para ligar a tela.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pois é uma coisa compensa a outro, mais windows 10 mobile de fabrica ta difícil, em, kd seu amigo pinguim ? kkkkkk sumiu
    Daqui a pouco ele chega com seus comentários de hater.

  21. #21
    Junior Member aureliobr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    149
    MS tirou um recurso que pra mim é indispensável, uso muito pouco o botão para desbloquear a tela no meu xl, se eu vir a usar um outro dispositivo sem essa função me sentiria regredindo, tudo bem que o helo é moderno e inovador mas nao precisava remover o duplo toque que pra mim tem mais utilidade

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Por causa do Hello. Não teria essa necessidade. Muito melhor o hello.
    Lumia 550 e 650 não tem Hello. Sei nem se tem o Glance. Dois toques ativam a tela. É o mesmo que apertar o botão de ligar/desligar ao lado. Nos vídeos que vi do Hello, o usuário precisava acordar o dispositivo e aí desbloquear com a íris.

  23. #23
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    A Microsoft poderia trazer um recurso de personalização de sistema para o windows 10 mobile, com todo respeito, essas janelas já deram o que tinha que dar, né galera? o windows (10) mobile é ate um sistema razoável, fluido e seguro (se comparado ao windows desktop).

    o sistema têm seus pontos fortes, como por exemplo: há opção de instalar apps direto no cartão de memoria, apps uwp, bom hardware,etc...

    Porem, uma coisa que acho que deveria mudar é essas lives tiles, compreendo que têm aqueles que gostam, mas têm aqueles que não gostam, então se tiver uma opção de personalização agradaria os dois lados.

    O sistema tem evoluído bastante, mas é aquela evolução interna: é a mesma coisa de uma montadora reformar o design do carro por dentro: motor, estofado, painel... mas, não mudar o design de fora, acabaria não atraindo novos usuários de outras plataformas.
    Last edited by Ezequiel56; 05-22-2016 at 12:38 AM.

  24. #24
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft poderia trazer um recurso de personalização de sistema para o windows 10 mobile, com todo respeito, essas janelas já deram o que tinha que dar, né galera? o windows (10) mobile é ate um sistema razoável, fluido e seguro (se comparado ao windows desktop).

    o sistema têm seus pontos fortes, como por exemplo: há opção de instalar apps direto no cartão de memoria, apps uwp, bom hardware,etc...

    Porem, uma coisa que acho que deveria mudar é essas lives tiles, compreendo que têm aqueles que gostam, mas tem aqueles que não gostam, então se tiver uma opção de personalização agradaria os dois lados.

    O sistema tem evoluído bastante, mas é aquela evolução interna: é a mesma coisa de uma montadora reformar o design do carro por dentro: motor, estofado, painel... mas, não mudar o design de fora, acabaria não atraindo novos usuários de outras plataformas.
    Falou serio agora. Concordo, penso exatamente assim. Tem que haver opções..

  25. #25
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Gustavo_Cerqueira View Post
    Falou serio agora. Concordo, penso exatamente assim. Tem que haver opções..
    Sempre falo serio, XD.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Eudes-marques View Post
    esse recurso sempre teve no meu lumia 535,em todas as builds que eu baxei do windows 10 mobile, eu uso ate hoje
    535 nao tem este recurso

  27. #27
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft poderia trazer um recurso de personalização de sistema para o windows 10 mobile, com todo respeito, essas janelas já deram o que tinha que dar, né galera? o windows (10) mobile é ate um sistema razoável, fluido e seguro (se comparado ao windows desktop).

    o sistema têm seus pontos fortes, como por exemplo: há opção de instalar apps direto no cartão de memoria, apps uwp, bom hardware,etc...

    Porem, uma coisa que acho que deveria mudar é essas lives tiles, compreendo que têm aqueles que gostam, mas têm aqueles que não gostam, então se tiver uma opção de personalização agradaria os dois lados.

    O sistema tem evoluído bastante, mas é aquela evolução interna: é a mesma coisa de uma montadora reformar o design do carro por dentro: motor, estofado, painel... mas, não mudar o design de fora, acabaria não atraindo novos usuários de outras plataformas.
    pois é mas nem todos APPS podem ser instalado no cartão, pois seus desenvolvedores preferem q fiquem ocupando a memoria internet, já q os usuário não reclama com eles... Watsap;;;telegram...entre outros...

  28. #28
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Gozado. Meu L830 suporta esse recurso (como sinto falta dele no Moto Play) e desde as primeiras versões do Insider do W10M ele já estava funcional. Curioso o L950 vir capado desta função.

  29. #29
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Ricardorjsg View Post
    pois é mas nem todos APPS podem ser instalado no cartão, pois seus desenvolvedores preferem q fiquem ocupando a memoria internet, já q os usuário não reclama com eles... Watsap;;;telegram...entre outros...
    Uma teoria para alguns apps não serem suportados com instalação no cartão é o fato deles estarem relacionados e registrados diretamente com funções básicas e essenciais do aparelho, para seu correto funcionamento. WhatsApp e Telegram, por exemplo, precisam de acesso aos dados do SIM e dos recursos de telefonia e necessitam de uma integração mais 'física' com o sistema. E quer integração mais física possível do que estar instalado na partição sob tutela total do sistema?

  30. #30
    Membro Senior DoctorVL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,299
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Microsoft poderia trazer um recurso de personalização de sistema para o windows 10 mobile, com todo respeito, essas janelas já deram o que tinha que dar, né galera? o windows (10) mobile é ate um sistema razoável, fluido e seguro (se comparado ao windows desktop).

    o sistema têm seus pontos fortes, como por exemplo: há opção de instalar apps direto no cartão de memoria, apps uwp, bom hardware,etc...

    Porem, uma coisa que acho que deveria mudar é essas lives tiles, compreendo que têm aqueles que gostam, mas têm aqueles que não gostam, então se tiver uma opção de personalização agradaria os dois lados.

    O sistema tem evoluído bastante, mas é aquela evolução interna: é a mesma coisa de uma montadora reformar o design do carro por dentro: motor, estofado, painel... mas, não mudar o design de fora, acabaria não atraindo novos usuários de outras plataformas.
    Acho que o máximo que a Microsoft mudaria séria os ícone tipo mudaria para Tile redonda, triangular etc... Agora colocar os Ícone (Clássico)como tem no android e Ios Acho. BEM DIFÍCIL Teria que 90% dos usuário fala nos Feedback!!