LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 92
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,922

    MIUI 8: prévia mostra de forma detalhada como será o novo sistema da Xiaomi [fotos]

    Dezenas de screenshots mostram detalhes da nova interface da MIUI 8, versão customizada do Android feita pela Xiaomi

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Coisa horrorosa.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Mato Grosso
    Posts
    176
    Achei bonita e intuitiva

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Elegante, porém, simples em demasia. C'est tout

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Estragou o Android...a capacidade que essas fabricantes tem de destruir o que elas colocam a mão é incrível! É por isso que falo...Android só dos nexus mesmo o resto é lixo modificado.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Porque todo chinês gosta de copiar ios

  7. #7
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Porque todo chinês gosta de copiar ios
    Síndrome do colonizado kkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    muito linda... TW e Miui as mais lindas e praticas

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Ultimamente a MIUI ta muito mais lenta que a touchwiz, a unica vantagem são as atualizações frequentes em detrimento das outras marcas, nos quesitos, rapidez para carregar jogos e abrir apps, fluidez e sem bugs, segurança e produtividade a touchwiz é a melhor modificação do Android hoje em dia, infelizmente não tem atualizações como a MIUI, se tivesse estaria perfeita.

  10. #10
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Estragou o Android...a capacidade que essas fabricantes tem de destruir o que elas colocam a mão é incrível! É por isso que falo...Android só dos nexus mesmo o resto é lixo modificado.
    android puro por não ter nada o minimo que se espera é ser mais rápido mesmo sempre digo que é desperdício de hardware, o que adianta abrir apps 2 milissegundo mais rápido e não ter função nenhuma ? se ganha em uma coisa ínfima e boba mas se perde muito em funções e experiencia de uso(coisa que prezo mais) . só pra dizer que meu cel abri um app mais rápido que o outro? acho isso estupides. tenho um nexus 6 e ele apanha pra o note 3. e sobre atualizações, o nexus ou android puros sempre são atualizados antes mas o que adianta ? praticamente não munda nada e continua seco e sem as funções que as fabricantes já colocarão em versões anteriores.. acho que é só pra dizer pra os amiguinhos que o android ta ultima versão mesmo.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    android puro por não ter nada o minimo que se espera é ser mais rápido mesmo sempre digo que é desperdício de hardware, o que adianta abrir apps 2 milissegundo mais rápido e não ter função nenhuma ? se ganha em uma coisa ínfima e boba mas se perde muito em funções e experiencia de uso(coisa que prezo mais) . só pra dizer que meu cel abri um app mais rápido que o outro? acho isso estupides. tenho um nexus 6 e ele apanha pra o note 3. e sobre atualizações, o nexus ou android puros sempre são atualizados antes mas o que adianta ? praticamente não munda nada e continua seco e sem as funções que as fabricantes já colocarão em versões anteriores.. acho que é só pra dizer pra os amiguinhos que o android ta ultima versão mesmo.
    é o pior que nem não é mais rápido, tenho um nexus 5 e um samsung J5, e incrivelmente o J5 é mais rapido, acho que ele já esta com a nova touchwiz otimizada, realmente muito responsiva, da a impressão de uso de um aparelho com IOS.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    é o pior que nem não é mais rápido, tenho um nexus 5 e um samsung J5, e incrivelmente o J5 é mais rapido, acho que ele já esta com a nova touchwiz otimizada, realmente muito responsiva, da a impressão de uso de um aparelho com IOS.
    Só impressão...um 3GS seria um concorrente para o J5..

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Só impressão...um 3GS seria um concorrente para o J5..
    use um j5 pra você comprovar realmente ta muito rápido, e tenho um 3Gs antigão e sem chance não chega nem aos pés hoje em dia.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Coisa horrorosa.
    Nazista? Que?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Ultimamente a MIUI ta muito mais lenta que a touchwiz, a unica vantagem são as atualizações frequentes em detrimento das outras marcas, nos quesitos, rapidez para carregar jogos e abrir apps, fluidez e sem bugs, segurança e produtividade a touchwiz é a melhor modificação do Android hoje em dia, infelizmente não tem atualizações como a MIUI, se tivesse estaria perfeita.
    Que polemica hein kkkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Que tiro na TouchWiz...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    tudo igual ao ios

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Que tiro na TouchWiz...
    Se ficar mais rápida vai ser legal mesmo

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    243
    Linda \o/...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Nunca será um iOS jamais será!

  21. #21
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Ultimamente a MIUI ta muito mais lenta que a touchwiz, a unica vantagem são as atualizações frequentes em detrimento das outras marcas, nos quesitos, rapidez para carregar jogos e abrir apps, fluidez e sem bugs, segurança e produtividade a touchwiz é a melhor modificação do Android hoje em dia, infelizmente não tem atualizações como a MIUI, se tivesse estaria perfeita.
    Você tem certeza do que escreveu!? Pois numa comparação o Moto G4 Plus Indiano Snapdragon 617, 3 GB RAM tomou uma surra do Redmi Note 3

  22. #22
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Ultimamente a MIUI ta muito mais lenta que a touchwiz, a unica vantagem são as atualizações frequentes em detrimento das outras marcas, nos quesitos, rapidez para carregar jogos e abrir apps, fluidez e sem bugs, segurança e produtividade a touchwiz é a melhor modificação do Android hoje em dia, infelizmente não tem atualizações como a MIUI, se tivesse estaria perfeita.
    Você tem certeza do que escreveu!? Pois numa comparação o Moto G4 Plus Indiano Snapdragon 617, 3 GB RAM tomou uma surra do Redmi Note 3 Snapdragon 650, 3GB RAM.


  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Voc? tem certeza do que escreveu!? Pois numa compara??o o Moto G4 Plus Indiano Snapdragon 617, 3 GB RAM tomou uma surra do Redmi Note 3
    Eu vi esse comparativo, porem se voc? pegar o Mi 5 que hoje tem o melhor hardware da Xioami e comparar com o S7 que hoje tem o melhor desempenho da Samsunga (mesmo o modelo com exynos), pode notar uma diferen?a enorme no desempenho da touchwiz reformulada em detrimento da MIUI, logo os aparelhos mais baratos com hardware semelhantes repetir?o o mesmo desempenho, ou seja a touchwiz reformulada tem melhor desempenho que a MIUI em aparelhos com hardware semelhantes.
    N?o me leva a mal gosto da MIUI por causa das atualiza?es e tal e acho que na touchwiz deveria ser igual, por?m no momento a MIUI esta perdendo em desempenho e tem que ser melhor otimizada.
    Quanto o Android puro sempre achei ruim, tenho um nexus 5 e as vezes da vontade de tacar na parede, ganhar do android puro n?o deveria ser m?rito mas obriga??o, at? porque a touchwiz tamb?m ganha de lavada.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Que tiro na TouchWiz...
    Os fãs da Samsung não não curtiram seu comentário.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Nunca será um iOS jamais será!
    Interessante...

  26. #26
    Junior Member MiUser's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Nunca será um iOS jamais será!
    Concordo, ate porque isso é android...

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by MiUser View Post
    Concordo, ate porque isso é android...
    Existe Android (puro) e Androga...que é o caso...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Existe Android (puro) e Androga...que é o caso...
    Já usei os dois e posso garantir que em um bom smartphone não há diferença em questão esforço de hardware.
    Se brincar com a Miui há menos fechamento de apps que no Puro.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Que tiro na TouchWiz...
    procurando o tiro, icones ridiculos, quadradinhos, parece que foi feito no paint, igual os do IOS.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Já usei os dois e posso garantir que em um bom smartphone não há diferença em questão esforço de hardware.
    Se brincar com a Miui há menos fechamento de apps que no Puro.
    Não adianta explicar, fanboy/hater é uma doença quase sem cura.