LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 92
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Nunca será um iOS jamais será!
    Verdade, já é melhor há tempos...

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    243
    Não entendo essa briga com os ícones, é só baixar um launcher, pack de ícones, tema e etc...
    Last edited by dugabriel; 05-22-2016 at 06:57 PM.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Porque todo chinês gosta de copiar ios
    Pq o iPhone domina o mercado chines

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Já usei os dois e posso garantir que em um bom smartphone não há diferença em questão esforço de hardware.
    Se brincar com a Miui há menos fechamento de apps que no Puro.
    São essas customizações ridículas que atrasam atualizações chegar de forma ágil...existe esse lado obscuro ainda...é tosca e atrapalha!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Quote Originally Posted by dugabriel View Post
    Verdade, já é melhor há tempos...
    Concordo muito melhor

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    procurando o tiro, icones ridiculos, quadradinhos, parece que foi feito no paint, igual os do IOS.
    Os da Touchwiz foram tirados do Asha OS, cara... Tem o mesmo acabamento, cala o dedinho kkkkkkk

  7. #37
    Junior Member Eudes-marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    81
    mesmice! são todos iguais, é por isso que eu ainda uso W10Mobile é diferente do resto.

  8. #38
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Dessa empresa eu só sinto pena.

  9. #39
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    Estragou o Android...a capacidade que essas fabricantes tem de destruir o que elas colocam a mão é incrível! É por isso que falo...Android só dos nexus mesmo o resto é lixo modificado.
    Se ela estragou foi opção dela, compra quem quer aliás a miui 8 está linda e altamente personalizável, só falta ficar mais otimizada porquê funções ela dá uma surra em muitos celulares por aí é funções úteis, despois de utilizar deixe sua opinião,

  10. #40
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    Coisa horrorosa.
    Tô procurando o horrorosa e acho que não achei.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    178
    É um iOS mal feito... Tantos designers criativos e elas ficam copiando. É incrível como a própria concorência da Apple ajuda a dar status de original pra ela kkkk

  12. #42
    Tá muito linda, muita gente aqui falando que tá copiando e daí quem decide se gosta ou não é o comprador. Sobre os ícones continuam os mesmos da miui 7 a grande mudança visual foi a barra de notificações.

  13. #43
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    procurando o tiro, icones ridiculos, quadradinhos, parece que foi feito no paint, igual os do IOS.
    Os ícones da miui continuam os mesmos...

  14. #44
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Você tem certeza do que escreveu!? Pois numa comparação o Moto G4 Plus Indiano Snapdragon 617, 3 GB RAM tomou uma surra do Redmi Note 3
    Adreno de um é a 405 e do outro é a 510! Para dar uma noção da diferença entre os processadores, o 617 grava 1080p a 60fps, já o outro grava 4K em 30fps e 1080p em 120fps!

  15. #45
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    android puro por não ter nada o minimo que se espera é ser mais rápido mesmo sempre digo que é desperdício de hardware, o que adianta abrir apps 2 milissegundo mais rápido e não ter função nenhuma ? se ganha em uma coisa ínfima e boba mas se perde muito em funções e experiencia de uso(coisa que prezo mais) . só pra dizer que meu cel abri um app mais rápido que o outro? acho isso estupides. tenho um nexus 6 e ele apanha pra o note 3. e sobre atualizações, o nexus ou android puros sempre são atualizados antes mas o que adianta ? praticamente não munda nada e continua seco e sem as funções que as fabricantes já colocarão em versões anteriores.. acho que é só pra dizer pra os amiguinhos que o android ta ultima versão mesmo.
    funções? só baixar apps mermão, a Play store esta ae, existe mais de 1 milhão de apps para ser baixado. o Bom do Android puro é que o usuário escolhe quais funções extra vai querer para seu dispositivo, baixando na Google Play, evitando assim de ter a memória ocupada, seja ROM ou RAM por funções que para uns pode ser uteis, mas não são para outros.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Dessa empresa eu só sinto pena.
    De você eu só sinto pena.

  17. #47
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    funções? só baixar apps mermão, a Play store esta ae, existe mais de 1 milhão de apps para ser baixado. o Bom do Android puro é que o usuário escolhe quais funções extra vai querer para seu dispositivo, baixando na Google Play, evitando assim de ter a memória ocupada, seja ROM ou RAM por funções que para uns pode ser uteis, mas não são para outros.
    Gosto do Android puro mais, simplesmente cansei do visual gosto do iOS mas acho capado apesar de fluído, a miui é o que eu procurava mas tudo é questão de gosto, e sobre funções pra mim baixar na play store nem sempre há deixam iguais a quando elas vem nativas e minha opinião.

  18. #48
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    O que falta na MIUI é parar de pegar coisas "emprestadas" dos outros. Põe para carregar e aparece uma animação muito Xing Ling, digna de MP4 do Paraguai. Aí liga o aparelho e aparece o nome de uma empresa de design no canto inferior. Até em páginas usam coisas criadas por outros. É um fã service que talvez não compense.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by astatinium View Post
    Dessa empresa eu só sinto pena.
    e eu inveja kkkkkk

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    A melhor rom Android que existe. Na minha opinião.

  21. #51
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    A melhor rom Android que existe. Na minha opinião.
    Jocker, compartilho da sua opinião!! Ficou muito bacana mesmo. Espero que chegue em breve a Rom Global, para poder usar no meu Redmi Note 3 Pro !!

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Os da Touchwiz foram tirados do Asha OS, cara... Tem o mesmo acabamento, cala o dedinho kkkkkkk
    antes da Asha do que do Paint

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Eudes-marques View Post
    mesmice! são todos iguais, é por isso que eu ainda uso W10Mobile é diferente do resto.
    Claro que é diferente, não tem nada pra ele hahahaha

  24. #54
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    funções? só baixar apps mermão, a Play store esta ae, existe mais de 1 milhão de apps para ser baixado. o Bom do Android puro é que o usuário escolhe quais funções extra vai querer para seu dispositivo, baixando na Google Play, evitando assim de ter a memória ocupada, seja ROM ou RAM por funções que para uns pode ser uteis, mas não são para outros.
    até pareçe que não sei disso né ? Nenhum app de play store se compara aos recursos que vem em interfaces é até um piada vim fala isso aqui.. todos cheios propaganda e não tem nem 90 % dos recursos que tem em interfaces muitos precisando até de root e mesmo assim não se iguala.

  25. #55
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    até pareçe que não sei disso né ? Nenhum app de play store se compara aos recursos que vem em interfaces é até um piada vim fala isso aqui.. todos cheios propaganda e não tem nem 90 % dos recursos que tem em interfaces muitos precisando até de root e mesmo assim não se iguala.
    A maioria é gratuito com propagandas, o bom mesmo é os pagos, mas pelo valor absurdo dos aparelhos acredito que já deveriam ser incluidos.

  26. #56
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    A maioria é gratuito com propagandas, o bom mesmo é os pagos, mas pelo valor absurdo dos aparelhos acredito que já deveriam ser incluidos.
    Exatamente,,além da praticidade de já ta tudo ali.. e outra se loja fosse a solução as fabricantes e principalmente a google não adicionaria novas funções ao android.

  27. #57
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by danielfm View Post
    Eu vi esse comparativo, porem se voc? pegar o Mi 5 que hoje tem o melhor hardware da Xioami e comparar com o S7 que hoje tem o melhor desempenho da Samsunga (mesmo o modelo com exynos), pode notar uma diferen?a enorme no desempenho da touchwiz reformulada em detrimento da MIUI, logo os aparelhos mais baratos com hardware semelhantes repetir?o o mesmo desempenho, ou seja a touchwiz reformulada tem melhor desempenho que a MIUI em aparelhos com hardware semelhantes.
    N?o me leva a mal gosto da MIUI por causa das atualiza?es e tal e acho que na touchwiz deveria ser igual, por?m no momento a MIUI esta perdendo em desempenho e tem que ser melhor otimizada.
    Quanto o Android puro sempre achei ruim, tenho um nexus 5 e as vezes da vontade de tacar na parede, ganhar do android puro n?o deveria ser m?rito mas obriga??o, at? porque a touchwiz tamb?m ganha de lavada.
    Se você escreveu isso porque viu vídeos de comparações. Em todos que vi, usaram o modelo Mi 5 Standard Edition, menos poderosos: Qualcomm MSM8996 Snapdragon 820, Dual-core 1.8 GHz Kryo & dual-core 1.36 GHz Kryo, 3 GB RAM. Se colocar o Pro Edition aí sim vira uma briga boa!!!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    São essas customizações ridículas que atrasam atualizações chegar de forma ágil...existe esse lado obscuro ainda...é tosca e atrapalha!
    Minha esposa tem um 5S e eu um RN3 Pro. Tirando o face time, tudo que o dela faz o meu faz melhor. E quanto as atualizações...
    Elas são semanais.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Quote Originally Posted by dugabriel View Post
    Não adianta explicar, fanboy/hater é uma doença quase sem cura.
    Se tá se doendo tanto assim é pq é fanboy da maçanzinha de prata tbm el babacon.
    Cancei de ser escravo dos preço abusivos e aparelhos de 2° linha. No Brasil não funciona bem, mas mundo a fora é um grande sucesso.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by dugabriel View Post
    Não adianta explicar, fanboy/hater é uma doença quase sem cura.
    Fanboys são piores. Bem piores. Eles se iludem muito e tentam iludir os outros ao máximo.