LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,812

    iPhone 7: novas imagens revelam 2 fortes características no modelo de 2016

    O futuro modelo da Apple vai ganhando forma por meio de vazamentos e especulações, mas tudo pode ser diferente na época de seu lançamento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Bem estranho esse design.

  3. #3
    horrivel, prefiro o 6 mesmo.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    É assim que ela quer retomar o crescimento? Deu merda

  5. #5
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Seria um retrocesso no design atual ,esses cortes das antenas ficaram horríveis Apple não faz isso pelo amor de Deus.

  6. #6
    Membro Senior rodrigoFederal's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,813
    desengonçado feio estranho kk
    é dona apple acompanha mais a samsung com o S7 nao

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    A Apple costuma mudar o visual radicalmente a cada geração, acho que se ela manter o design desse "RUMOR" vai estar cagando no visual do iPhone 7.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by CarneiroAlan View Post
    A Apple costuma mudar o visual radicalmente a cada geração, acho que se ela manter o design desse "RUMOR" vai estar cagando no visual do iPhone 7.
    É, isso até a geração passada, agora não sabemos, indícios que a criatividade acabou lá, o iPhone SE que o diga.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    33
    Prefiro meu iPhone 6 apesar já o abri e o cabo que eles colocaram na imagem não tem nada semelhante com o do iphone 6 não creio que a disposição de dos conectores mudem drasticamente geralmente as placas mãe da Apple se encontram do lado direito do smart ao pegar esse cabo o conector passaria para de baixo da placa mãe a Apple não faz isso pela relação reparo que seria mais demorado apesar do cabo estar com inscrições Apple eu não acredito em sua veracidade Apple costuma manter padrão em seus smarts este cabo para min esta mais provável ser um componente da tela e não de áudio msm sendo da tela não é do iPhone 6 plus pois está maior do que para tal

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by CarneiroAlan View Post
    A Apple costuma mudar o visual radicalmente a cada geração, acho que se ela manter o design desse "RUMOR" vai estar cagando no visual do iPhone 7.
    Radicalmente? Que eu saiba a única grande mudança veio no 6

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Pessoal não esqueçam que o novo iphone vai ter recursos que você não pode viver sem

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Radicalmente? Que eu saiba a única grande mudança veio no 6
    apple sempre mudou os celulares quando muda o número, veja que mudou do iphone 2G para o 3G depois mudou para o iphone 4! e mudou mais ainda no iphone 5 e no iphone 6 mudou novamente, a menor mudança foi do iphone 2G para o 3G, as versões S sempre mantem o mesmo aspecto da versão anterior. Esses rumores ainda não acertaram nada, eu aposto que o novo iphone 7 virá bem diferente, bem provavel que venha com uma carcaça com acabamento em vidro novamente copiando o galaxy s7, não acredito no aumento da memoria ram. Apple não investirá agora no aumento da ram , isso ela pode deixar no iphone 7s

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Pessoal não esqueçam que o novo iphone vai ter recursos que você não pode viver sem
    só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    iPhone 7...uhuu...e emocionante ver um novo iPhone...o melhor dispositivo do planeta! toda sorte do mundo rpa maçã...vai ser um sucesso..tenho certeza!

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Mato Grosso
    Posts
    176
    Vai vir mais caro ainda kkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    É, isso até a geração passada, agora não sabemos, indícios que a criatividade acabou lá, o iPhone SE que o diga.
    iPhone SE n foi lançado por falta de criatividade, e sim porque o 5s era (e pra mim sempre será) o mais bonito dos iPhones alem de ter um tamanho claramente amado pelo público da maçã, foi um relançamento pra não perder os clientes que continuavam no 5s e não rendiam mais pra empresa

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    iPhone 7...uhuu...e emocionante ver um novo iPhone...o melhor dispositivo do planeta! toda sorte do mundo rpa maçã...vai ser um sucesso..tenho certeza!
    a cada dia tua doença chamada fanboylisse aumenta hoje se localiza na casa dos 10000000000000000000000000000000000000000000%

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Agora só falta entrar na onda da LG e da motorola e fazer um iPhone capado para o brasil

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Nossa! Tem cor mais brega do que Lilas ou Rosa? Chega a ser mais brega do que o dourado. Eu, particularmente, acho essas três cores muito brega, cafona até dizer chega. Mesmo para as milheres.

  20. #20
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Olha ele ta meio feinho a Apple vai perde em disgn , a Sammy ta ate mais bonita

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Nossa! Tem cor mais brega do que Lilas ou Rosa? Chega a ser mais brega do que o dourado. Eu, particularmente, acho essas três cores muito brega, cafona até dizer chega. Mesmo para as milheres.
    Horrivel mesmo, isso eu tenho que concordar. Vermelho pisa.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Radicalmente? Que eu saiba a única grande mudança veio no 6
    O que eu quis dizer, foi que a Apple sempre fez uma mudança de geração para geração, por exemplo do 4 para o 5 não teve uma mudança muito grande, mas deixou o aparelho bem mais bonito. Como você disse a maior mudança mesmo foi a do iPhone 6. Deveriam caprichar um pouco mais no design do iPhone 7. Se mudarem apenas as linhas traseiras 'eu' prefiro ficar com o 6/6s mesmo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    apple sempre mudou os celulares quando muda o número, veja que mudou do iphone 2G para o 3G depois mudou para o iphone 4! e mudou mais ainda no iphone 5 e no iphone 6 mudou novamente, a menor mudança foi do iphone 2G para o 3G, as versões S sempre mantem o mesmo aspecto da versão anterior. Esses rumores ainda não acertaram nada, eu aposto que o novo iphone 7 virá bem diferente, bem provavel que venha com uma carcaça com acabamento em vidro novamente copiando o galaxy s7, não acredito no aumento da memoria ram. Apple não investirá agora no aumento da ram , isso ela pode deixar no iphone 7s
    Eu ainda acho que vem um design bacana por ai... Mas lembro de quando começaram com os rumores do iPhone 6... foi dito e feito.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Agora só falta entrar na onda da LG e da motorola e fazer um iPhone capado para o brasil
    Capada e com preço nas alturas \O/

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Igor_Henrique View Post
    Horrivel mesmo, isso eu tenho que concordar. Vermelho pisa.
    Poderiam lançar uma cor tipo puxado pra um vinho metalico

  26. #26
    Junior Member adjesus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    26
    vou brigar por marca de Smartphones kkkkkkkkkkkkkkk só sendo muito infantil pra me prestar a isso ...eu escolho o aparelho de qualquer marca que tiver as tecnologias que me interessa tipo camera e qualidade de som, tem marcas mundo a fora que investem nesses quesito enquanto A SAMSUNG E APPLE parecem competir entre si, parece está sempre querendo ultrapassar uma a outra e não se preocupando com o publico ...

  27. #27
    Quote Originally Posted by n33h11 View Post
    iPhone 7...uhuu...e emocionante ver um novo iPhone...o melhor dispositivo do planeta! toda sorte do mundo rpa maçã...vai ser um sucesso..tenho certeza!
    Sair do galáxy s6 e retornei para o iPhone 6. Tenho que admitir que o iPhone é um excelente aparelho, porém está vivendo só pelo que já conseguiu fazer, por que inovar que bom nada. Alguns exaltam o fato de manter o tradicionalismo, mas se não acompanharem o que há de novo vão perder mercado. Temendo isso, aumentaram o tamanho da tela,criaram a versão plus, porém isso é muito pouco e demoram muito para realizar estas modificações. Se pegarmos do iPhone 5s para o 6s pouco foi inovado. Essas inovações não estão justificando o preço, ao ponto de Tim reconhecer que seus aparelhos são mais caros do que deveriam. Sou usuário do iPhone e gosto do sistema IOS, mas gostaria de vê o Android melhorar para acabar com essa ladainha e preocupar a Apple para além reduzir preços, trazer inovações sensórias que são úteis. Imagine tela amoled só iPhone 8 absurdo. Já poderiam ter colocado a tela oled, pelo preço que cobram e o lixo de bateria que colocam.

  28. #28
    Sair do galáxy s6 e retornei para o iPhone 6. Tenho que admitir que o iPhone é um excelente aparelho, porém está vivendo só pelo que já conseguiu fazer, por que inovar que bom nada. Alguns exaltam o fato de manter o tradicionalismo, mas se não acompanharem o que há de novo vão perder mercado. Temendo isso, aumentaram o tamanho da tela,criaram a versão plus, porém isso é muito pouco e demoram muito para realizar estas modificações. Se pegarmos do iPhone 5s para o 6s pouco foi inovado. Essas inovações nada o estão justificando o preço, ao ponto de Tim reconhecer que seus aparelhos são mais caros do que deveriam. Sou usuário do iPhone e gosto do sistema IOS, mas gostaria de vê o Android melhorar para acabar com essa ladainha e preocupar a Apple para além reduzir preços, trazer inovações sensórias que são úteis. Imagine tela amoled só iPhone 8 absurdo. Já poderiam ter colocado a tela oled, pelo preço que cobram e o lixo de bateria que colocam.

  29. #29

    iPhone 7: novas imagens revelam 2 fortes características no modelo de 2016

    Nessas horas ( acabamento ) é que sentimos a falta que Jobs faz, ele nunca teria deixado sair o iPhone 6 com esse design inacabado, imagina então esse ai, em termos de design o iPhone 4/4s/5/5s sempre serão aqueles que você já olhou e desejou no passado, do iPhone 6 para frente eu deixo passar, Apple de referência passa a seguir referências e ainda assim com mal gosto!!!
    Last edited by MrKarat30000; 05-27-2016 at 01:26 PM.