LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 17 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 483
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Legal que mesmo pegando fogo não sofreu Throwing aparentemente . Tá rodando jogos melhor que o X Play !!! .

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,647
    By Lenovo...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Mediatek tem processadores fracos demais ,não gosto ,usa as GPUs mais fracas do mercado .
    Concordo que tanto processador quanto a GPU Mali são inferiores. Mas n temos casos de Grill tão repetitivos.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    MOTOFOGO G4 By Lenovo

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,374
    Snapdragon LIXO
    Não podia esperar menos.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    VEM HUAWEI!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Será que não é caso isolado??

    Aqui nesse review diz que não esquenta

    https://youtu.be/EMAWjXgB7Uw?t=317

  8. #38
    Junior Member TicTac's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    251
    zerei nfs most wanted

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by TicTac View Post
    zerei nfs most wanted
    Utilizando o G4 Plus? Se sim, esquentou muito?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    O meu também esquenta demais com jogos leves como "Clash Royale".

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    O meu Moto G4 Plus descarrega rápido demais e esquenta, já desinstalei vários app, para ver se resolve o problema e não, continua a mesma coisa, me decepcionei com o moto.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Bom dia, no G4 plus não consigo filmar e tirar foto ao mesmo tempo?? Oq é o ícone q aparece no canto direito baixo qdo estou filmando, pq qdo aperto nele o celular trava e a gravação da erro. Poderiam me ajudar

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Faz três dias que eu ganhei um motoG plus quase não usei ainda, mas ele esquenta muito. É normal para um celular novo três dias de uso? Esquenta demais e me incomoda DEMAIS!
    Last edited by Claudiannie; 08-06-2016 at 01:00 PM.

  14. #44
    Junior Member tgow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by RafaelSPZL View Post
    O meu Moto G4 Plus descarrega rápido demais e esquenta, já desinstalei vários app, para ver se resolve o problema e não, continua a mesma coisa, me decepcionei com o moto.
    Cara não é normal não, o meu estava com o mesmo problema, porém fui lá na loja e troquei por outro, e não esquenta e a bateria dura muito.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Peguei o meu esta semana e tudo ok.
    Esquenta pouco e ja veio com a "expansão" do marshmalow , joguei muito o Asphalt 8 no máximo e rodou liso o game, até agora só alegria.

  16. #46
    Junior Member tgow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Comprei o meu fazem 6 dias, porém percebi que ele esquentava muito e a bateria ia muito rápido, fiquei uns 4 dias com ele pra ver se não era os ciclos de cargas, porém não resolveu, como tinha 4 dias pra trocar na loja efetuei a troca, e a diferença é gritante, esse quase nem esquenta e a bateria tem durado o dia todo. O primeiro que eu peguei era até lento pra desligar. Vamos ver como esse se comporta até domingo, se der problema aí serei obrigado a mudar de marca.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    Olá! Gostaria de saber de vc se o segundo aparelho também está tendo o mesmo problema de superaquecimento. Estou pensando seriamente em comprar o Moto G4 (versão sem o leitor de impressão digital) mas este aquecimento anormal está me deixando com muitas dúvidas. Agradeço desde já pela atenção.

  18. #48
    Junior Member tgow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marcioito View Post
    Olá! Gostaria de saber de vc se o segundo aparelho também está tendo o mesmo problema de superaquecimento. Estou pensando seriamente em comprar o Moto G4 (versão sem o leitor de impressão digital) mas este aquecimento anormal está me deixando com muitas dúvidas. Agradeço desde já pela atenção.
    Olha. Não esquenta muito, porém é um pouco mais quente que da Samsung que eu tinha, um J7. E com este segundo aparelho a bateria tem durado bastante.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by tgow View Post
    Olha. Não esquenta muito, porém é um pouco mais quente que da Samsung que eu tinha, um J7. E com este segundo aparelho a bateria tem durado bastante.
    Obrigado pelo retorno. Em sites do exterior tem muitos usuários reclamando que Moto G4 plus e G4 normal superaquecem quando são usados para fazer vídeos ou rodar jogos. Possível problema no processador. Já aqui no Brasil, pelos comentários que andei lendo, são poucos os casos de aparelhos apresentando aquecimento excessivo. Se o segundo aparelho que você pegou não está aquecendo demasiadamente como o primeiro, então, acho que o problema não deve ser generalizado. Talvez alguns poucos lotes tenham chegado ao mercado com o defeito. Tomara que seja isso. Estava em dúvida se comprava este ou o Galaxy j7 metal, mas acho que vou de Moto G4 mesmo. Grato pela atenção. Abraços!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    mano comprei um não ta com uma semana e ele ficou com uma tela vermelha depois reiniciando sozinho.to sem entender oque ta acontecendo

  21. #51
    O meu quando eu coloco pra carregar e vou mandar alguma mensagem ele fica tecla do sozinho, será que está com algum mau contato? Alguém teve este mesmo problema?

  22. #52
    Junior Member tgow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vinicius_de_Castro View Post
    O meu quando eu coloco pra carregar e vou mandar alguma mensagem ele fica tecla do sozinho, será que está com algum mau contato? Alguém teve este mesmo problema?
    Estranho cara. O meu nunca deu esse problema não.

  23. #53
    Quote Originally Posted by tgow View Post
    Estranho cara. O meu nunca deu esse problema não.
    Estranho que é só quando coloca pra carregar.

  24. #54
    Junior Member tgow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Vinicius_de_Castro View Post
    Estranho que é só quando coloca pra carregar.
    Se tem a garantia seria interessante ver. Pois parece ser um mal contato que pode piorar mais pra frente. Teste outro carregador pra ver, remova a capa de proteção pois as vezes ao colocar o plug do carregador força um pouco o encaixe.

  25. #55
    Já tentei tirando a capa, já passou de sete dias vou ter que levar em uma assistência pra verificar.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    O meu moto g 4 plus , se eu usar por uns 20 minutos direto fica morninho, agora se jogar 5 minutos ja esquenta um pouco , levei na assistência e restauraram o sistema so isso , vi em sites que isso e porque esse processador e fraco e pode ser que a motorola pode soltar alguma atualização para resolver isso,pq levar para assistência denovo e osso, e so nao jogar e não filmar por muito tempo que , que ele nao esquenta quase nada ,

  27. #57
    Quote Originally Posted by Vinicius_de_Castro View Post
    O meu quando eu coloco pra carregar e vou mandar alguma mensagem ele fica tecla do sozinho, será que está com algum mau contato? Alguém teve este mesmo problema?
    O meu deu o mesmo.

  28. #58
    Junior Member tgow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Aurelio_Correa View Post
    O meu deu o mesmo.
    Pois é. O meu tbm deu este problema no domingo. Não estava digitando, estava lendo uma página e de repente ficou doida a tela. Percebi que é quando ele esquenta, deixei um tempo carregando sem mexer nele, esfriou um pouco e depois não deu mais o problema. Vou testar de novo e vamos ver no que vai dar. Pelo que parece é um problema genuíno do moto g 4.

  29. #59
    Mas isso eh mt mal. Minha bateria não dura um dia e acabou de dar o defeito mesmo eu tendo tirado do carregador. Quero trocar. Pior que comprei pela net.

  30. #60
    Junior Member tgow's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Aurelio_Correa View Post
    Mas isso eh mt mal. Minha bateria não dura um dia e acabou de dar o defeito mesmo eu tendo tirado do carregador. Quero trocar. Pior que comprei pela net.
    Tava lendo agora a pouco uns posts na Internet, e vi o pessoal falando que este problema já vem de celulares mais antigos da Motorola. Parece que tem a ver com amperagem. Mas mesmo assim é muito estranho. Vou pesquisar mais e se achar alguma coisa posto aqui.