LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 17 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 483
  1. #271
    Tenho um Moto G 4 plus e o mesmo esquenta muito quando está carregando, mas para as tarefas do dia dia é muito tranquilo, estou com ele há quase seis meses e posso dizer que por enquanto é um celular muito bom

  2. #272
    Quote Originally Posted by Marcio_Roberto View Post
    Tenho um Moto G 4 plus e o mesmo esquenta muito quando está carregando, mas para as tarefas do dia dia é muito tranquilo, estou com ele há quase seis meses e posso dizer que por enquanto é um celular muito bom
    Confesso que estou preocupado com tantos relatos... Lamentável esses problemas todo

  3. #273
    Tenho meu MotoG4 Plus e mais ou menos 5 meses e nunca tive problemas com ele. As vezes ele esquenta, mas isso acontece quando faço uso em excesso dele.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Comprei o MotoG 4 play a cerca de três meses. começou a super aquece e a bateria descarrega rapidamente..nunca tive problema com a Motorola foi a primeira vez espero manda pra assistência e ser resolvido o problema

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Comprei o Moto G4 Plus semana passada, e estou super arrependida, e muito chateada. O valor 1.499,00 dei 300 reais de entrada e parcelei o resto em nove vezes %uD83D%uDE2D. Fazia tempo que queria com esse, deveria ter pesquisado antes, mais não pesquisei e me dei muito mal. Ele ta super aquecimento, se tirar uma ele já fica super quente, mais muito quente mesmo, o máximo que tiro é duas foto, pois esquenta tanto que tenho medo dele explodir, na hora tiro da mão e deixo longe até esfriar. Ou seja perdi meu dinheiro e ainda vou ter que pagar nove parcelas de 139,00 %uD83D%uDE22%uD83D%uDE2D. Nossa to muito triste, nunca mais compro Motorola.

  6. #276
    Junior Member Ailton_Castro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elvis_Dutra View Post
    Alguem deveria fazer um daqueles abaixo assinado online e divulgar para todas as redes sociais para que a empresa tome uma atitude em relação a linha Moto G4 / moto G4 plus e moto G4 play. precisamos de um recall imediatamente... Precisamos nos unir! basta...
    Apoiado

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Erlaine, voce conseguiu resolver o problema? levou p assistencia? o meu esta com o mesmo problema, deixei na assistencia ontem mas to com medo do problema persistir

  8. #278
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Chega a quantos graus C?
    O meu já chegou a 47°%uD83D%uDE25

  9. #279
    Junior Member Luciana Z's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Estamos montando um grupo no whats para mover uma ação coletiva contra a Motorola, quem se interessar por favor entre em contato com o Luiz no telefone 021983083970

  10. #280
    Junior Member Luciana Z's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cristianokyo View Post
    Comprei o MotoG 4 play a cerca de três meses. começou a super aquece e a bateria descarrega rapidamente..nunca tive problema com a Motorola foi a primeira vez espero manda pra assistência e ser resolvido o problema
    Estamos montando um grupo no whats para mover uma ação coletiva contra a Motorola, quem se interessar por favor entre em contato com o Luiz no telefone 021983083970

  11. #281
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Luciana Z View Post
    Estamos montando um grupo no whats para mover uma ação coletiva contra a Motorola, quem se interessar por favor entre em contato com o Luiz no telefone 021983083970
    Se for ate a comunidade dele no google:
    https://plus.google.com/communities/101134862825397930178
    Encontrará muitas pessoas.

  12. #282
    Junior Member RodolphoRosa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    O meu aparelho tem duas semanas e quase todo dia reinicia sozinho durante o uso ou enquanto carrega. O celular funciona muito bem, mas esse problema é um grande incômodo porque ele reinicia aleatoriamente. Mais alguém com esse problema? Ele é o XT1626

  13. #283
    meu aparelho ja foi para assistencia 3 x em 4 meses q eu tenho. ELE SUPER AQUECE , então começa a ligar e desligar todos os aplicativos.

  14. #284
    Quote Originally Posted by Viviane Moraes View Post
    Eu trabalho com vendas e com 1 mês de uso do moto g4 plus .... já na 1 ° semana já estava com problemas no touch ( fantasma)...deixei o meu na assistência por mais de 5 dias afff me atrapalhando assim em minhas vendas!!! Peguei o celular e novamente está com o Mesmo problema!!!!
    oi Viviane , o meu moto g4 plus ja está pela terceira vez na assistência, e fazem 13 dias. ele apresentou problema no touch as 3x.

  15. #285
    Quote Originally Posted by Luciana Z View Post
    Estamos montando um grupo no whats para mover uma ação coletiva contra a Motorola, quem se interessar por favor entre em contato com o Luiz no telefone 021983083970
    olá Luciana, quantas pessoas ja tem o grupo, pq precisa de muitas para dar certo essa ação.

  16. #286
    Junior Member Luciana Z's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Miriam Cestari View Post
    olá Luciana, quantas pessoas ja tem o grupo, pq precisa de muitas para dar certo essa ação.
    Começamos agora, juntar pessoas que foram lesadas, espero que dê certo, eu comprei 2 aparelhos, os 2 deram o mesmo problema, é um absurdo o número de reclamações desse aparelho. Estou pesquisando nos fórum de reclamações, peço ajuda em divulgar essa ação. Obrigada.

  17. #287
    Junior Member Luciana Z's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Se for ate a comunidade dele no google:
    https://plus.google.com/communities/101134862825397930178
    Encontrará muitas pessoas.
    Obrigada

  18. #288
    Junior Member eder121292's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Cara,tenho um Moto G4 Plus, ele sempre aqueceu muito mais hoje baixei o FIFA 16 e não consigo jogar o segundo tempo, ele superaquece tanto que o jogo fica travando e encomoda segurar o aparelho de tão quente,entrei aqui procurando saber se era só o meu aparelho e infelizmente não é

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O meu aparelho está exatamente assim! É irritante! Pensei até que fosse vírus... Não tem nem 4 meses que comprei este aparelho! Estou extremamente chateada, decepcionada e insatisfeita com esta falha da Motorola, afinal o aparelho tb faz parte da minha ferramenta de trabalho!
    Farei esse teste com o meu. Valeu a dica! Espero que funcione!

  20. #290
    Junior Member Junior_Maciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciana Z View Post
    Estamos montando um grupo no whats para mover uma ação coletiva contra a Motorola, quem se interessar por favor entre em contato com o Luiz no telefone 021983083970
    Add lá11 9 60646678

  21. #291
    Junior Member Carlos_Godoy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciana Z View Post
    Estamos montando um grupo no whats para mover uma ação coletiva contra a Motorola, quem se interessar por favor entre em contato com o Luiz no telefone 021983083970
    Anota aí 51984991799

  22. #292
    Junior Member Adpadpa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Vendi meu Samsung j5 e comprei um moto g4 e me arrependi amargamente pois além de super aquecer facilmente ainda tem o problema da tela louca, horrível. Tenho esse g4 a 3 meses

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Oque vc fez para pra com isso me passa por favor 993516424

  24. #294
    Junior Member pedrogheorghe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Luciana Z View Post
    Estamos montando um grupo no whats para mover uma ação coletiva contra a Motorola, quem se interessar por favor entre em contato com o Luiz no telefone 021983083970
    Me adicionem, por favor. 81 99188-4208

  25. #295
    Quote Originally Posted by Luciana Z View Post
    Estamos montando um grupo no whats para mover uma ação coletiva contra a Motorola, quem se interessar por favor entre em contato com o Luiz no telefone 021983083970
    add aew 083998036515

  26. #296
    Quote Originally Posted by Adpadpa View Post
    Vendi meu Samsung j5 e comprei um moto g4 e me arrependi amargamente pois além de super aquecer facilmente ainda tem o problema da tela louca, horrível. Tenho esse g4 a 3 meses
    Amigo o seu aparelho fica tremendo a tela sozinho também?? porra o meu tem esse problema

  27. #297
    Tenho um Moto g4 TV, e o mesmo fica com a tela tremendo toda hora deixo em stand-by volta ao normal, vira e mexe esse problema retorna pqp motorola... alguém aqui passa por isso?

  28. #298
    Junior Member pedrogheorghe's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Galera, eu fiz alguns procedimentos que melhoraram o meu aparelho quanto ao descarregamento rápido da bateria (deixo bem claro que isso funcionou no MEU aparelho, logo, não estou dando um solução padrão para TODOS os aparelhos).

    Comecei fazendo o Hard Reset. Depois configurei e baixei os aplicativos anteriores. Baixei também o Greenify, que é um otimizador de aplicativos que consomem muitos dados. Em seguida, fui nas configurações de wi-fi "avançado - manter wi-fi ativada no modo ocioso - nunca". Depois "banda de frequência wi-fi - apenas 2,4 GHz". Também mexi em "localização - clicar nos três pontinhos -verificação - demarcar as duas opções. Depois, ativem a localização nesta mesma configuração, e em "modo", onde possivelmente estará marcado o modo "alta precisão", altere para "somente dispositivo". O último procedimento, que creio que foi o mais importante, foi desativar a tecnologia 4g/3g enquanto não estiver utilizando os dados móveis.

    Ressalto que eu carregava o meu aparelho a noite toda, tirava do carregador às 07:00, e não o utilizava. Quando chegava no trabalho às 09:00, a bateria já estava em 77%, mesmo em desuso. Hoje, após desplugar do carregador às 07:00, e chegar no trabalho às 09:00 sem utilizá-lo, o aparelho estava com bateria em 100%. Eu estava desesperado com este problema da bateria, pois faz apenas uma semana que comprei o aparelho. Enfim, esses foram os procedimentos que melhoraram o meu aparelho, que é um Moto G4 X1626, e espero que sirvam também a quem está com estes problemas.
    Last edited by pedrogheorghe; 12-15-2016 at 02:25 PM.

  29. #299
    Anota o meu aí 21975560473

  30. #300
    A tela do meu fica tremendo dando pane como se estivesse em curto ,e digita sozinho