LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 17 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 483
  1. #301
    Junior Member batatinha639's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciana Z View Post
    Estamos montando um grupo no whats para mover uma ação coletiva contra a Motorola, quem se interessar por favor entre em contato com o Luiz no telefone 021983083970
    Eu quero, pois o meu foi pra reparo e voltou pior

  2. #302
    Junior Member Adriana_Prado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    O meu também está tremendo e agora? O que fazer?

  3. #303
    Junior Member edimarcia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Meu moto G 4TV tb fica com a tela louca, levei na assist tec disseram q tinha q atualizar a versao do android, atualizaram mas o problema da tela voltou, nao sei o que fazer, esse celular ja caiu botao on/off tres vezes, ja trocaram a tela tb.

  4. #304
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Adriana_Prado View Post
    O meu também está tremendo e agora? O que fazer?
    que linda vc tem whats?

  5. #305
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Adpadpa View Post
    Vendi meu Samsung j5 e comprei um moto g4 e me arrependi amargamente pois além de super aquecer facilmente ainda tem o problema da tela louca, horrível. Tenho esse g4 a 3 meses
    devia ter comprado iphone 5 agora nao adianta chorar

  6. #306
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by edimarcia View Post
    Meu moto G 4TV tb fica com a tela louca, levei na assist tec disseram q tinha q atualizar a versao do android, atualizaram mas o problema da tela voltou, nao sei o que fazer, esse celular ja caiu botao on/off tres vezes, ja trocaram a tela tb.
    Te enganaram, esse problema é de fabricação não tem nada a ver com sistema operacional. Motorola tá tentando tirar o dela da reta kk

  7. #307
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by edimarcia View Post
    Meu moto G 4TV tb fica com a tela louca, levei na assist tec disseram q tinha q atualizar a versao do android, atualizaram mas o problema da tela voltou, nao sei o que fazer, esse celular ja caiu botao on/off tres vezes, ja trocaram a tela tb.
    Art. 18 do CDC, você tem direito a restituição da quantia paga, monetariamente atualizada. Procura o PROCON ou o Juizado Especial Cível.

  8. #308
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Art. 18 do CDC, você tem direito a restituição da quantia paga, monetariamente atualizada. Procura o PROCON ou o Juizado Especial Cível.
    Celso russomano aqui o.O

  9. #309
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Adriana_Prado View Post
    O meu também está tremendo e agora? O que fazer?
    vc e de que cidade?

  10. #310
    Junior Member edimarcia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Te enganaram, esse problema é de fabricação não tem nada a ver com sistema operacional. Motorola tá tentando tirar o dela da reta kk
    desconfiei q nao tinha nada a ver mesmo, mas eles sao a assist tecnica, vou levar o caso ao Procom e tb questionar no reclame aqui
    Agorinha msm tava tentando digitar e a tela loucona

  11. #311
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by edimarcia View Post
    desconfiei q nao tinha nada a ver mesmo, mas eles sao a assist tecnica, vou levar o caso ao Procom e tb questionar no reclame aqui
    Agorinha msm tava tentando digitar e a tela loucona
    que bonita vc... solteira?

  12. #312
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by MaxDoido View Post
    que bonita vc... solteira?
    Além de viado é escravoceta...

  13. #313
    Junior Member Adriana_Prado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    O meu apresenta mesmo defeito tremendo e a bateria não aguenta por um dia o celular é novinho não sei o que fazer.

  14. #314
    Junior Member Adriana_Prado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by edimarcia View Post
    Meu moto G 4TV tb fica com a tela louca, levei na assist tec disseram q tinha q atualizar a versao do android, atualizaram mas o problema da tela voltou, nao sei o que fazer, esse celular ja caiu botao on/off tres vezes, ja trocaram a tela tb.
    Poxa vida hem!! Vai ao procon dá sua cidad.

  15. #315
    Junior Member Adriana_Prado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Art. 18 do CDC, você tem direito a restituição da quantia paga, monetariamente atualizada. Procura o PROCON ou o Juizado Especial Cível.
    Obrigada

  16. #316
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Adriana_Prado View Post
    O meu apresenta mesmo defeito tremendo e a bateria não aguenta por um dia o celular é novinho não sei o que fazer.
    tem zap zap adriana?

  17. #317
    Junior Member Adriana_Prado's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Henrique View Post
    Tenho meu MotoG4 Plus e mais ou menos 5 meses e nunca tive problemas com ele. As vezes ele esquenta, mas isso acontece quando faço uso em excesso dele.
    Sorte sua.

  18. #318
    Quote Originally Posted by Adriana_Prado View Post
    O meu apresenta mesmo defeito tremendo e a bateria não aguenta por um dia o celular é novinho não sei o que fazer.
    O meu tbm esta assim, e não tem nem um mês de uso !

  19. #319
    Quote Originally Posted by Miriam Cestari View Post
    meu aparelho ja foi para assistencia 3 x em 4 meses q eu tenho. ELE SUPER AQUECE , então começa a ligar e desligar todos os aplicativos.
    3 x já tem.direir ao dinehiro de volta

  20. #320
    Quote Originally Posted by Baphomea View Post
    Comprei o Moto G4 Plus semana passada, e estou super arrependida, e muito chateada. O valor 1.499,00 dei 300 reais de entrada e parcelei o resto em nove vezes %uD83D%uDE2D. Fazia tempo que queria com esse, deveria ter pesquisado antes, mais não pesquisei e me dei muito mal. Ele ta super aquecimento, se tirar uma ele já fica super quente, mais muito quente mesmo, o máximo que tiro é duas foto, pois esquenta tanto que tenho medo dele explodir, na hora tiro da mão e deixo longe até esfriar. Ou seja perdi meu dinheiro e ainda vou ter que pagar nove parcelas de 139,00 %uD83D%uDE22%uD83D%uDE2D. Nossa to muito triste, nunca mais compro Motorola.
    Pessoal.nao se despedem o aparelho tem garantia de 1 ano 3 manutenção vc tem direito ao dinehiro de volta CDC. Isso é vício de fabricação

  21. #321
    Quote Originally Posted by Cassia_Ferreira View Post
    O meu moto g 4 plus esta superaquecendo e por conta disso ligando e desligando em um intervalo que não chega ser nem de 2 minutos, decepcionada!!
    Assistência técnica ..Se continuar na terceira vez vc tem direito ao dinheiro de volta

  22. #322
    Quote Originally Posted by Douglas_Soares View Post
    Tem que fazer uma postagem no facebook
    Exato ....Um grupo Motard G4 seria top

  23. #323
    Quote Originally Posted by Marina_ View Post
    É um defeito gravíssimo de fábrica, que eles tentam transferir ao consumidor como "mau uso"! Total absurdo!!! Temos que nos unir, sim!!
    Vc está amparado pelo CDC só o número de pessoas que está aki no site é o suficiente para um recall

  24. #324
    Quote Originally Posted by Casini View Post
    Boa Noite
    Comprei o Moto G4 plus dia 21/05/2016 estava tudo bem ate hoje 03/11/2016 o telefone parou de funcionar do nada, não liga, não desliga,não carrega e quando você coloca para carregar ele fica piscando. E vamos para autorizada perde todos os dados.
    Assistência técnica , 3 visitas a assistência vc tem direito a o dinehiro de volta

  25. #325
    Pessoal add eu no grupo 12 988096697 isso aí precisa ser divulgado no Facebook...Vamos acionar a Anatel proteste consumidor
    Gov...

  26. #326
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Wellington_Jos_ View Post
    Pessoal add eu no grupo 12 988096697 isso aí precisa ser divulgado no Facebook...Vamos acionar a Anatel proteste consumidor
    Gov...
    Boa sorte, pq vai precisar KKKK

  27. #327
    Putz, tenho o meu a 6 dias e no quarto dia já começou a esquentar qdo estava tirando fotos seguidas, e hj de novo enquanto estava usando afff só o q me faltava sempre tive Motorola e nunca tive problemas ...temos sim q nos reunir e pedir recall

  28. #328
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Graci_Pirovano View Post
    Putz, tenho o meu a 6 dias e no quarto dia já começou a esquentar qdo estava tirando fotos seguidas, e hj de novo enquanto estava usando afff só o q me faltava sempre tive Motorola e nunca tive problemas ...temos sim q nos reunir e pedir recall
    Se comprou pela Net é melhor devolver usando o direito ao arrependimento

  29. #329
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Graci_Pirovano View Post
    Putz, tenho o meu a 6 dias e no quarto dia já começou a esquentar qdo estava tirando fotos seguidas, e hj de novo enquanto estava usando afff só o q me faltava sempre tive Motorola e nunca tive problemas ...temos sim q nos reunir e pedir recall
    Todo celular dá uma esquentadinha em atividades mais pesadas, meu Sony que o diga...

  30. #330
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Graci_Pirovano View Post
    Putz, tenho o meu a 6 dias e no quarto dia já começou a esquentar qdo estava tirando fotos seguidas, e hj de novo enquanto estava usando afff só o q me faltava sempre tive Motorola e nunca tive problemas ...temos sim q nos reunir e pedir recall
    Devolve logo, esse g4 plus é uma bomba, um amigo meu tem um e sei que esse aparelho é péssimo, pelo problema crônico dele Claro.