LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 17 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 483
  1. #331
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Devolve logo, esse g4 plus é uma bomba, um amigo meu tem um e sei que esse aparelho é péssimo, pelo problema crônico dele Claro.
    Desde que a Lenovo assumiu a Motorola que virou essa merda

  2. #332
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by mapple2 View Post
    Desde que a Lenovo assumiu a Motorola que virou essa merda
    Isso é verdade, a verdadeira Motorola tá morta e enterrada

  3. #333
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Essa matéria vai se tornar uma lenda aqui no site

  4. #334
    Junior Member Sandracont1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Tenho um Motorola g4plus não uso jogos e esquenta demais. Então o que seria se não uso jogos?

  5. #335
    Junior Member Sandracont1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Patrick Wanzeler View Post
    O meu é um moto g4 e estava superaquecendo e consegui resolver com esses processo. Entre nas configurações, aplicativos, no lado superior direito aperte nos 3 pontinho e aperte em mostrar sistema, vc vai procurar o app (com.qualcomm.atfwd) aperte nele e depois forçar parada, com isso seu aparelho deve parar de esquentar, no meu caso parou.Caso tenha dado certo me avise.
    Patrick, acabei de seguir seu conselho, vamos aguardar até amanhã para eu perceber se vai parar de aquecer. Obrigada pela dica.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Olá comprei o moto g4 plus, e ainda não faz nem três meses que comprei e esta começando a travar muito, ja aconteceu com alguem, me add no grupo 81 997707818

  7. #337
    Meu número é 04198523289 se existir um grupo eu quero entrar obg, meu cel tá esquentando e travando e é novinho

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Qual seu modelo?

  9. #339
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Além de viado é escravoceta...
    era só o que faltava mesmo fã de apple fingindo que gosta de mulher -q

  10. #340
    Junior Member Deusdete1313's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O meu com três mês de uso bateria em 20 minutos caia de 100%u2105 pra 40%u2105 mandei pra autorizada pelo 0800 e tal um mês funcionou,agora com 35%u2105 a 40%u2105 celular desliga sozinho tá tenso 5 mês de uso mais ou menos vou ter que acionar o 0800 novamente .

  11. #341
    Junior Member Reginaldo88's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Luciana Z View Post
    Estamos montando um grupo no whats para mover uma ação coletiva contra a Motorola, quem se interessar por favor entre em contato com o Luiz no telefone 021983083970
    Boa tarde, tenho m moto g4 plus e também estou com esses problemas de aquecimento, travamentos e tela trêmula abrindo vários app ao mesmo tempo, já levei na assistência e disseram que era só trocar a bateria e atualizar, rodei 220 km pra deixar o aparelho, ficou na assistência por 5 dias foi feito todo procedimento mencionado e o celular voltou pior do que tava antes , me add aí no grupo (11)941233026

  12. #342
    Junior Member Iara_Ribeiiro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Acabei dormindo e esquecendo por 40 minutos o candidato crush soda aberta, acordei com o celular me queimando

  13. #343
    Junior Member Gilmar2503's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edimarcia View Post
    Meu moto G 4TV tb fica com a tela louca, levei na assist tec disseram q tinha q atualizar a versao do android, atualizaram mas o problema da tela voltou, nao sei o que fazer, esse celular ja caiu botao on/off tres vezes, ja trocaram a tela tb.
    Conseguiu resolver o poblema

  14. #344
    Quote Originally Posted by Sandracont1 View Post
    Tenho um Motorola g4plus não uso jogos e esquenta demais. Então o que seria se não uso jogos?
    N gostei do motor g 4plus esquenta de mais nem jogo nele, tá discarregando rápido dinheiro perdido %uD83D%uDE25%uD83D%uDE25

  15. #345
    Junior Member Thayn_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O meu também aquece desse jeito, tem horas que eu tenho que desligar ele pra que esfrie, e ele aquece só de eu usar o Facebook

  16. #346
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Art. 18 do CDC, você tem direito a restituição da quantia paga, monetariamente atualizada. Procura o PROCON ou o Juizado Especial Cível.
    Eu n posso ir no juizado, eu trabalho lá pensa na minha vergonha

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Bom dia.. comprei o moto g 4 plus..na mesma semana a tela ficou tremendo e abre e fecha vários aplicativos sozinhos... Todos os dias faz isso...

  18. #348
    Junior Member Suelen_Monica's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by diane2 View Post
    Bom dia.. comprei o moto g 4 plus..na mesma semana a tela ficou tremendo e abre e fecha vários aplicativos sozinhos... Todos os dias faz isso...
    o meu tambem faz isso, e faz uns tres meses que tenho

  19. #349
    Junior Member Suelen_Monica's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Allysson_Soledade View Post
    Tenho um Moto g4 TV, e o mesmo fica com a tela tremendo toda hora deixo em stand-by volta ao normal, vira e mexe esse problema retorna pqp motorola... alguém aqui passa por isso?
    O meu ta assim também, o unico jeito pra para e desligando.

  20. #350
    Junior Member Lorenad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by diane2 View Post
    Bom dia.. comprei o moto g 4 plus..na mesma semana a tela ficou tremendo e abre e fecha vários aplicativos sozinhos... Todos os dias faz isso...
    O meu tb!

  21. #351
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Qualquer fabricante séria diz que não há problema em usar o celular enquanto ele carrega
    Vc tá falando sério? Imagina vc usando o celular enquanto carrega e derrepente vc dá um azar de vim uma sobrecarga pela rede elétrica, vai acabar passando para o seu corpo, dependendo da intensidade vc vai virar um torrãozinho.

  22. #352
    Tenho o g4 plus a um mês, nada a reclamar até o momento! Nunca travou, geralmente chega no fim do dia com 40 a 50% de carga, esquenta mas nem tanto, o meu antigo Sony esquentava muito mais.

  23. #353
    Meu moto g4 plus tranbem fica com a tela tremendo e abrindo e fechando aplicativos

  24. #354
    Gente o meu Moto G 4Plus além de esquentar mt , a bateria não durar por muito tempo , agora não roda mais vídeos, não toca mais músicas, não consigo fazer ligações e nem receber pq ele está totalmente mudo , já atualizei , já restaurei padrão de fábrica e nada continua do mesmo jeito é meu celular só tem 04 meses de uso.... Totalmente arrependida de ter comprado Motorola

  25. #355
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Sueli_F_Rodrigues View Post
    Gente o meu Moto G 4Plus além de esquentar mt , a bateria não durar por muito tempo , agora não roda mais vídeos, não toca mais músicas, não consigo fazer ligações e nem receber pq ele está totalmente mudo , já atualizei , já restaurei padrão de fábrica e nada continua do mesmo jeito é meu celular só tem 04 meses de uso.... Totalmente arrependida de ter comprado Motorola
    Motorola já era, a antiga qualidade ficou no passado

  26. #356
    Quote Originally Posted by Sueli_F_Rodrigues View Post
    Gente o meu Moto G 4Plus além de esquentar mt , a bateria não durar por muito tempo , agora não roda mais vídeos, não toca mais músicas, não consigo fazer ligações e nem receber pq ele está totalmente mudo , já atualizei , já restaurei padrão de fábrica e nada continua do mesmo jeito é meu celular só tem 04 meses de uso.... Totalmente arrependida de ter comprado Motorola
    O meu moto g4 a mesma coisa, 3 meses e auto falante parou, e surgiu uma mancha na tela de notificacoes, mandei na autorozada do tatuape hoje

  27. #357
    Junior Member Oluap7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by diane2 View Post
    Bom dia.. comprei o moto g 4 plus..na mesma semana a tela ficou tremendo e abre e fecha vários aplicativos sozinhos... Todos os dias faz isso...
    Estou com o mesmo problema

  28. #358
    Junior Member Oluap7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Estou com o mesmo problema que alguns além de esquentar mto a bateria acaba rápido e a tela fica tremendo e abri app sozinho uma coisa mto desagradável é o aparelho é novo

  29. #359
    Quote Originally Posted by Cassia_Ferreira View Post
    O meu moto g 4 plus esta superaquecendo e por conta disso ligando e desligando em um intervalo que não chega ser nem de 2 minutos, decepcionada!!
    o meu primeiro motog4 tava perfeito fui roubado tava no seguro e veio outro.. pois o outro no primeiro dia ja vi quente quando carreguei deixei queto pois disserao q e normal ..quando colocava o brilho maximo esquentava muito so usava ele no meio pra baixo tbm nao levei a serio..quando foi ontem 4-01 ele piro liga e desliga paresse arvore de natal .. pior q fica piscando ligando e desligando ..se pelo menos ficasse desligado tentava reseta mas nem da quando eu tento ele desliga.. sera q éo mesmo problema . adorei o cel mas me deixo na mao logo hj q vou viaja amanha .. voce levo na autorizada arrummo ?ficou bom? se poder me ajuda agradeço abraço

  30. #360
    Quote Originally Posted by AlexanderLouzada View Post
    Investir neste aparelho é uma roleta russa. Desde o primeiro mês reclamo com a Motorola que o aparelho aquece e fica lento. Basta meu filho pedir o celular e jogar 10 minutos de Pokemon Go, e fica complicado navegar, tirar fotos e etc. Em dias quentes, não conte com o aparelho, ele vai te deixar na mão se você precisar filmar... As imagens ficam congelando e o som dessincronizado. Fiz uma reclamação no ReclameAqui, mas a Motorola apenas contou uma historinha e fechou a reclamação. (http://www.reclameaqui.com.br/QlOzZTQXGuOpciHg/motorola-do-brasil/moto-g4-plus-uso-da-camera-aquece-o-aparelho-e-prejudica-a-filmagem/). Existem pessoas que não tiveram problemas (ou ainda não tiveram) com o Moto G4 Plus, elas podem se considerar sortudas, pois existem centenas de relatos de problemas nas redes sociais. Enviar para a assistência técnica é furada! Não tem conserto. Eles vão abrir o aparelho, vão mexer e nada vai ser consertado, e ainda virá com outros problemas. É o meu terceiro Motorola... E todos tiveram problemas. O meu primeiro, o Motorola Milestone, em durante o período da garantia, de 1 ano, três meses ele ficou na assistência técnica (eu fui umas dez vezes a loja pacientemente). Pensei que com a compra pela Lenovo poderia apostar novamente, mas infelizmente, a qualidade continua questionável.
    tive o primeiro moto g4 era perfeito sem esquenta nem nada ai fui roubado tinha seguro e me derao outro. baixei 1 game ... nos primeiro dias ja vi super quente ao carregar ..nao liguei pos a vendedora disse q era normal esquentar ao carrega,r nao liguei ai notei q ate sem carregar quando colocava no maximo o brilho pegava fogo ..eu n liguei tbm.. quando foi ontem 04\01 ele esquento e nao liga mas fica q nem arvore de natal piscando nao da nem pra reseta .. sera q é problema na bateria? ja aconteçeu com alguem q possui moto g4? vou na autorizad amanha para ver mas se for assim nem quero